Grãozinhos De Areia

sexta-feira, julho 21, 2006

Obrigado Gotinha

Obrigado Gotinha pelo carinho e dedicação.
Hoje deparei-me com mais um gesto de carinho no blog da gotinha, que me dedicou um dos seus posts. A seguir, transcrevo o comentário que deixei no seu blog. E aproveito para vos dar mais novidades.
"Como diz o Carlos, num dos comentários, eu tenho tido muito apoio é verdade, mas digo-te um segredo, o apoio para mim nunca é demais, eu preciso de muito mimo e isso faz-me sentir bem.
Há dias que me sinto completamente abandonada, apesar de ter muita gente á minha volta, mas neste momento nem sequer posso sair de casa e começo a ficar com a cabeça à roda destas 4 paredes."
A pior doença, além do meu cancro, é sentir que estou aqui presa e que o tempo não passa rápido. Eu não posso sair de casa, tenho os meus valores (globulos) muito baixos, estão abaixo mais de metade e é um risco grande constipar-me, estar em contacto com pessoas doentes, pois neste momento sou uma fonte de contrair tudo. Agora tenho que levar 4 injecções diárias, na barriga, para os fazer aumentar.
Só não percebo como me disseram que se eu me sentisse bem até podia ir trabalhar e agora nem posso sair de casa.
É o estar doente, além disso é o inspector da segurança social, que se vem certificar de que eu estou doente em casa.
Agora digam-me uma pessoa que contrariamente a tudo o resto, tem provas de que se encontra realmente doente, bolas tiraram-me uma mama, estou a fazer quimio, de que mais provas preciso eu de que estou doente e não posso sair de casa porque me podem tirar a baixa, mas que é isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E sinto-me aqui presa numa gaiola.
Tenho saudades do meu trabalho, de sair cedo, chegar tarde, apanhar transito, ouvir gritos o dia todo(dos meus meninos), eu quero rir, eu quero gritar.........mas......neste momento tenho que zelar pela minha saúde, depois terei o resto da vida para fazer o que mais gosto.
Mais uma vez é bom apoiar estas causas, pois nunca imaginamos que os outros também podemos ser nós.
Desculpem o desabafo, mas expludi....agora já estou mais calma, são consequências de um ser superactivo, que de um dia para o outro fica sem asas.
Beijocas grandes e gordas
Lara

7 Comments:

Blogger Carlos C said...

Tens razão em relação ao apoio e mimos, mais nunca é demais ....
É por isso que te vou dar muitos mimos ... :) :)

MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS MIMOS

Doente sofre .......

Tens sempre a porta aberta da Net para saires de casa, e aí não há inspector da S.Social que te chateie .....

Engorda, produz os globulos que faltam e "Nova corrida, nova viagem, fim de semana para ganhar coragem ... " (Sérgio Godinho)

Abraço para o trio

21/7/06 11:09  
Blogger The Mechanic said...

Não te quero " ver" desanimada !!!

Deixei-te uma coisinha lá no meu blog hoje . Espero que gostes e que te anime , nem que seja um bocadinho . Espero que valha um sorriso .

Um abraço ,

Carlos " The Mechanic "

21/7/06 15:20  
Blogger Serenity said...

Pois é! Estar doente é uma merda!!!
Mas sempre que for necessário desabafa, desabafa muito e vai em frente!
Já falta pouco para o Natal.
Muitos beijos.

21/7/06 15:59  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

Respira fundo!!! Calma!!!
Ok agora canta!!! Ouve musica que gostes e canta alto e bom som, a plenos pulmões. A musica acalma o espirito e eleva a alma.

Como sempre os meus desejos de recuperação rápida. Muita força e muitos beijinhos e miminhos para a minha Gi-Jane.

Beijos, grandes e repinicado só para ti!!!

Tesuras

21/7/06 17:19  
Anonymous Anónimo said...

Larinha não desamines.
Pensa assim: no Natal já tudo passou e estou como nova. :)

21/7/06 22:42  
Blogger Gotinha said...

La lá lá lá... ouve música... muita música e canta-a bem alto... quando estou com a neura costumo fazer isso e dá resultado!!!
;-)
Boa semana!!!

24/7/06 10:51  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Quem disse que te cortaram as asas? Pensa nisto como um tempo de pausa. As tuas asas estão a descansar, a renovar-se. Quando se abrirem novamente, vão ser as mais lindas asas que o Universo já viu.
Beijinho

25/7/06 21:26  

Enviar um comentário

<< Home