Grãozinhos De Areia

domingo, julho 16, 2006

O nível do Ozono

Não sei se hoje viram o telejornal, mas Odivelas esteve em grande, pena não ter sido pelas melhores coisas.
O nível do Ozono hoje esteve em grande quase 200, por volta das 12h-14h, podia provocar faltas de ar, tosses, entre outros.
Corri logo a ligar para a minha mãe, é que por incrivel que pareça, eu hoje tive um ataque de tosse, que começou na mesa á hora do almoço. Parecia uma tosse alérgica, sei que veio de repente e que me ia engasgando com a baba de camelo, que comi. Como estava com ela, nessa hora liguei-lhe a correr para lhe contar. Até pode nem ter nada a ver com isso, mas é certo que durante a tarde, aquela tosse esquisita, não me abandonou.
Há lá coisas mais estranhas....................
Os Anjos hoje vieram cá, mas não fui ver com pena minha. É que andar na rua de peruca, com este calor é de morrer e tive medo de não me aguentar nas canetas.
Hoje também tive conhecimento, quer dizer acho que qualquer pessoa sabe, mas......tal como eu não ligava muito........o SOL também provoca Cancro da Mama e eu passava tantas horas/dias ao sol, era até esturicar. Ainda por cima fazia topless.
Circunstancias da vida. Agora nem á praia posso ir. E eu adoro a praia.....que saudades.........
Agora vou-me deitar.......estou cansada.....tenho os pés inchados e estou a morrer de calor.
beijocas grandes e gordas
Lara

6 Comments:

Blogger SaoAlvesC said...

realmente, isto são horas de uma menina bem comportada andar pela net? :)) eheheh, foi do ozono! ou então da baba de camelo, sua gulosa, nem guardaste um bocadinho :/

e então fofinha? vejo que tens andado bem, apesar das coisitas que são normais dadas as condições, e fico contente.

sabes que o meu namorado é de Odivelas, e achei engraçado. Lobos há muitos, mas é o apelido dele, Lobo...

beijo no coração, linda. e bom domingo! descansa muito.

16/7/06 11:02  
Blogger Gotinha said...

Com esta caloraça o melhor é ficar em casa ao pé da ventoinha a ventoar!!!!
;-)

16/7/06 11:10  
Blogger Carlos C said...

Lara,
Boa tarde.

Não te vou dizer que estive de férias ...
Não te vou dizer que apanhei dias fantásticos de praia ...
Não te vou dizer que tomei grandes banhos na piscina ...
Não te vou dizer, porque morrias de inveja ...
Mas ...
Vou-te dizer que acabaram as férias ...
Vou-te dizer que tenho 31 graus em casa ...
Vou-te dizer que tenho carradas de coisas para fazer amanhã ...

Não te preocupes com o "buraco do osório", protege-te, refresca-te, e manda o "osório" chatear outro.

Continuação da boa disposição e da preparação para o terceiro round, vai pondo pó de talco nas luvas de boxe, e vamos todos torcer pelo resultado LARA - 3, BICHO - 0.

Beijinho grande para ti e Sofia, e abraço para p Pedro.

16/7/06 15:52  
Blogger Serenity said...

Olá minha querida! Vejo que, apesar de não estares muito bem, andas melhor!
Pois é! Voltei das ferias... foram tão curtas... mas cá estou!
Gostei de saber que comeste baba de camelo, quer dizer que as coisas não estão tão mal como isso. Pelo menos comes e fica lá tudo dentro.
Que bom! Assim fico mais descansada.
Podes não acreditar, mas tive muitas saudades tuas e andei um pouco preocupada contigo. Não nos conhecemos mas... não sei... fazes parte da família...
Somos um bicho de hábitos e quando a rotina muda sentimos sempre falta de qualquer coisa. Eu senti a tua falta.
Mas ainda bem que esta a ir em frente e a conseguir passar uns momentos divertidos (o tal sábado em que tu estiveste com os teus amigos). Ainda bem que te sentes melhor, quanto à peruca …. Bom! Eu não a usaria de maneira nenhuma. Cada etapa da nossa vida é para ser vivida tal e qual como ela nos apanha, com ou sem cabelo … com ou sem vontade de a viver … e só temos que aprender com as lições que a vida nos presenteia, só temos é que ir em frente e vencer porque dos fracos não reza a historia.
Mas tu és uma mulher forte e vais ficar na Historia … nem que seja na Historia da minha vida. Nunca liguei muito para a minha saúde … mas tu deste-me que pensar e segunda vou marcar uma consulta para o meu medico e ter uma conversa seria com ele.
Obrigado.
Beijos para ti e para todos os que te são queridos.
Beijão para a tua filhota.
PS – Não desanimes, quando menos esperares vira outro rebento para te tirar o sono de noite e andares com as costas todas lixadas!:)
Beijos.

17/7/06 00:10  
Blogger Tesuras said...

Oi linda,

Fico contente de saber que estas a comer umas babas de camelo. Só eu é que não arranjo uma camela que se babe por mim!!! :-(
Brincadeiras à parte, espero que cada dia que passa as tuas melhoras sejam galopantes até ao ponto de que tudo não passe de um mão momento que já passou.

Jinhos para a minha amiga virtual.

Tesuras

17/7/06 00:43  
Blogger Tesuras said...

Queria dizer mau momento e não mão momento. Isto é do cansaço das férias.

Jinhos

Tesuras

17/7/06 00:45  

Enviar um comentário

<< Home