Grãozinhos De Areia

sexta-feira, setembro 08, 2006

A vida às vezes prega-nos partidas muito dolorosas

Ultimamente tenho confrontado com muitas pessoas doentes, desde que sei do meu problema, houve um surgir de inumeras situações id~enticas, ou com amigos, vizinhos ou familiares de amigos.
Eu tenho sempre pensado, quando me encontro naqueles dia menos bons, que eu até tive sorte, porque tudo isto um dia vai passar, fui operada, estou a fazer tratamento e um dia bem ou mal volterei a ter uma maminha aqui.
Mas..........hoje recebi uma notícia muito triste, então não é que a Cláudia, que foi operada há um mês, vai ser operada novamente á outra porque está lá o mesmo, como pode ser possível os médicos não nos observarem convenientemente. Já quando foi comigo todos diziam que não era nada, até ao dia que descobri que sim eu tinha um tumor e depois fui operada. mais tarde fiquei em pãnico porque me começou a doer a outra, mas depois de uma consulta ao médico, ele disse que seriam os musculos do outro braço a adaptarem-se a que todo o esforço seja exercido por aquele braço.
Passem pelo blog da Cláudia e mais uma vez, mostrem-lhe que ela terá que ser forte e que todos estamos cá para a apoiar em tudo.
Hoje as beijocas grandes e gordas são todas para ti cláudia
Lara

3 Comments:

Blogger bebias said...

Lara, tu e a Cláudia são um exemplo de vida e coragem!Obrigada pela tua amizade para com ela, incondicional!A vida prega-nos realmente grandes partidas, e não as conseguimos explicar, e muitas vezes mesmo, aceitar!
Um grande beijinho para ti também,
Bébe

8/9/06 17:19  
Blogger The Mechanic said...

O teu Blog tá janado ...

Deves ter metido aí alguma foto desmesurada que os posts aparecem todos na sub-cave .

Qual é o Blog da Claudia ?!

Beijinho & queijinhos ,

The Mechanic

9/9/06 00:56  
Blogger Tanicha said...

Lara, agradeço a visita e desde já espero q aceite as minhas desculpas por nao ter comentado por aqui ultimamente, mas tal como o cão eu tenho estado assim meio fraquita e aqui no seu espaço só se aceitam boas ondas e muita auto-estima...
Portanto minha linda toca a acreditar e a esperar pelo fim do ano, mas para se preparar para a festa e entrar no novo cheia de saúde, força e vitalidade e claro com muito AMOR...
Um grande beijo de quem tem mostrado ausencia mas q espreita todos os dias ;) Força MULHER CORAGEM

11/9/06 00:30  

Enviar um comentário

<< Home