Grãozinhos De Areia

sábado, setembro 02, 2006

Malaguetas........hum.........................

Bem vou sair.................... vou-me divertir.......................... vou até ao cinema.
Continuo cansada, esta pulsação excessiva mata-me, não consigo que baixe dos 100 e anda sempre a rondar os 105, o que me deixa agitada e nervosa, mas...................a tensão arterial começa agora a melhorar.
Hoje estou muito contente, comprei umas malaguetas verdes e pus na comida............estava picantinho..................hum coisa tão boa............ou seja o meu estomago já tolera outra vês esta alimentação.
Embora ainda esteja um pouquito ainda agoniada, já ou comendo bem outra vez. Mas ainda nada de carne tipo bifes, só consigo comer mesmo carnita picadita, pois é só por na boca dar 2 voltitas e engolir, tudo o que peça várias mastigadelas, está de lado...belherc. A sopa também ainda não.
Eu antes era a MariaSopa, não passava uma única refeição sem comer sopa, nem que fosse daquelas instantaneas, tinha sempre que ter sopa, agora.....nem ver.nem cheirar.quanto mais comer.
Vá fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..................................
Beijocas grandes e gordas para todos
Lara

4 Comments:

Blogger The Mechanic said...

... a mi , me gustan las malaguetas !!

Sou um Mexico-Indiano no que toca a picante ...

Facto interessante , outro dia tive uma doença de gaja ( que é a dor de cabeça ! ) . Coisa que só me atinge uma a duas vezes por ano , vá-se lá saber porquê .
E aquilo não passava . Andei o dia inteiro assim , nem me apetecia comer ! ... vái daí , começo a jantar e meto umas duas colherzinhas de chá de picante manhoso na comida ... eh pá !! aquilo foi remédio santo !! Mas é que passou em 5 segundos !! Sem explicação , mas é verdade !

Beijinhos ,

The Mechanic

3/9/06 21:19  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Que bom que é saber que vais ao cinema e que já começas a comer algo mais. Sabes que a carne não é tão essencial como dizem? Uma ou duas vezes por semana é suficiente.
Temos uma cientista premiada internacionalmente por um estudo que fez que liga a alimentação aos resultados das terapias de cancro? Chama-se Paula Ravasco e a esse estudo é "Cancer: disease and nutrition are key determinants of patients Quality of Life". Penso que ela dá consultas no Santa Maria. Se estiveres interessada, talvez consiga um contacto que te arranja uma consulta. Beijinho doce

4/9/06 10:54  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Olha, encontrei um artigo resumido sobre esse estudo.
http://www.fenprof.pt/superior/?aba=37&cat=49&doc=695&mid=132

E outro http://www.qualfood.com/newsletter/noticias.php?id=27

Beijoquinhas grandes

4/9/06 11:01  
Blogger Serenity said...

Então melheri! Estás bem? Ainda bem porque eu ando uma caca....
Beijinhos aos molhos e que a vida te sorria.

5/9/06 14:58  

Enviar um comentário

<< Home