Grãozinhos De Areia

sexta-feira, setembro 08, 2006

Aiiiiiiiiiii que saudades

Sentimento misterioso que nos faz sentir que estamos perdidos - a Saudade.
É complicado vivermos com saudades de alguém, seja amigo, vizinho, familiar, muito ou pouco importante, a saudade é um sentimento que nos atormenta a alma e que por vezes nos chega a fazer chorar.
Esta semana tenho sido muito forte, é certo que já várias vezes me vieram as lágrimas aos olhos, mas ainda não chorei nenhuma vez e sinto tanta saudade. Tenho tantas tantas saudades, que por vezes sinto o meu coração bater mais rápido quando falo ao telefone com "ELA".
É incrivel, quando nascemos se estamos um dia inteiro sem a companhia dos nossos pais, parece que morrermos de saudades e que o Mundo vai acabar e choramos até um deles nos vir buscar ao infantário e choramos de manhã quando eles nos deixam lá, por pensarmos que esteremos todo o dia sem os vermos.
Depois crescemos e esse sentimento passa e voltamos a crescer e apercebemo-nos que namoramos e que casamos e que morrermos de saudades dos nossos parceiros, parece um sufoco passar um dia inteirinho sem eles, nunca mais chega a noite para podermos dar e receber miminhos, mas passados uns tempos esse amor solidifica-se e até podemos estar algumas horas ou dias e aguentamos.
Agora quando somos pais e estamos um dia inteiro sem ver os nossos filhos, ou porque ele ficou no infantario/escola ou porque foi para casa dos avós, sentimos um aperto, uma dor um sufoco no coração e há alturas do dia em que chegamos a chorar, eu lembro-me quando deixava a minha filha na creche, que ela chorava sempre que lá ficava e eu saia sempre de lá a chorar, era horrivel.
Eu tenho tantas tantas saudades "DELA", a minha pequenita, a minha filhota linda foi de férias para o Algarve com os avós há uma semana e eu estou aqui a morrer de saudades dela, que sofuco, que angustia, que sensação de vazio.
Está quase a chegar, mas eu tenho tantas saudades dela.
Adoro-te filhota linda, hoje dedico-te todos os meus beijinhos grandes e gordos só para ti amor do meu coração, minha princesinha do agreste, como eu lhe chamo.
Lara