Grãozinhos De Areia

segunda-feira, setembro 11, 2006

O meu marido é lindooooooooooo

Hoje quem esteve a ver a TVI da parte da tarde, teve uma sorte, pois apareceu lá um rapazito no programa "Quem quer Ganha", bem lindooooooooooooo lindériimo. Alto, morenito e com os olhos lindosssssssssssssss. Ganhou ***** euros e hoje quem vai jantar fora quem é? quem é? quem é?, sou eu, pois quem lá estava era o meu Pedrocas...............ele é lindo e inteligente e tudo e tudo e tudo.
Não só por ter ganho este prémio, mas ele é mesmo o melhor homem do mundo, que sorte na escola eu ter-lhe mandado com a borracha à cabeça, tudo começou apartir daí.....mas isso é outra história.
Tem sorte ao amor e ao jogo, é assim................
Beijocas Pedro e Parabéns foste lindo
Lara

4 Comments:

Blogger Serenity said...

Ca ganda jantari! Come tudo o que poderes!
Beijinhos para todos aí desse lado.

11/9/06 22:08  
Blogger Cerejinha said...

A esta hora estão os dois a jantar...
O Pedro é lindo e inteligente? Só pode...Compreende-se porque te escolheu...
Parabéns aos dois, e felicidades!

11/9/06 22:08  
Anonymous Anónimo said...

Olha podias era ter avisado antes de acontecer. Obrigadinho, hein?!!

Pronto, bom jantar :)

11/9/06 22:14  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Viva, linda! Isso é que é orgulho e Amor!!
Olha, lembrei-me de ti no sábado. O meu Pai começou quimio na terça. Cancro de pele com metástase no pulmão. Estive com ele no sábado e disse-me: "Filha, não te preocupes. Vou tirar este gajo daqui" - Lembrei-me logo de ti. Apesar de ter dois dos homens mais importantes da minha vida muito doentes, continuo serena e a acreditar que o Universo é Perfeito.

Queria dizer-te tbm que ontem foi o Encontro Nacional de Reikianos. Lá temos uma caixinha onde colocamos os nomes de pessoas para que durante todo o ano recebam Reiki à distância. Essa caixinha fica no Centro dos organizadores. Lembrei-me novamente de ti e coloquei o teu nome.
Um beijinho doce

12/9/06 00:25  

Enviar um comentário

<< Home