Grãozinhos De Areia

terça-feira, agosto 22, 2006

Se conseguir ainda passo por cá antes

Bem, é com muita pena minha, mas vou ficar sem net, durante o resto da semana, por isso não poderei escrever nada no blog, nem ver as vossas mensagens. Mas quando tudo estiver resolvido, por aqui, cá estarei cheia de novidades e desejosa de ver os vossos blogs.
Beijocas grandes e gordas para todos
Lara

Passem por aqui

Que tal uma corrida pela praia, encolhe a barriga, estica o peito,
continua e encolhe a barriga e desenrola a saia.

Possas ainda nos pedem para ir ao Circo.

4 Comments:

Blogger Tesuras said...

Temos mania pela forma perfeita!!! Gordura também é uma forma!!! Se é perfeita ou não depende de quem olha!!!

Há coisas mais importantes do que a forma fisica idealizada pelas pessoas. Para mim gosto mais de alguem com bom humor, que se ria das minhas piadas e das minhas parvoices. Não quero que me queiram pela minha forma fisica, pois tambem não amo pela forma fisica, mas sim pelo conteudo da cabeça!!!

Beijos, muitos e fico à espera que voltes por estas paragens.

Tesuras

22/8/06 15:17  
Blogger Carlos C said...

Lara,
E eu que bem preciso de encolher a barriga, só que correr com estas pernas, tem de ser em "marcha lenta" e isso não encolhe barriga .... :-)

A tua próxima etapa é que tem de "correr" o melhor possivel.

Beijos para as piquenas e abraço para o Pedro.

23/8/06 10:02  
Blogger Tanicha said...

Minha querida quando voltar a ter net, passe lá no meu cantinho, que tem um joguinho para si...
Um grande beijo cheio de carinho

23/8/06 19:11  
Anonymous Anónimo said...

Grande beijinho de saudade!
Nem sempre o que parece corresponde à verdade...
tenho muitas saudades tuas e do teu bom humor!

27/8/06 10:13  

Enviar um comentário

<< Home