Grãozinhos De Areia

segunda-feira, agosto 21, 2006

O Cateter Implantável

Já está...........Mais um corpo estranho dentro de mim.
Fui por hoje aos Capuchos, a operação com várias anestesias locais durou uma hora.
Custou um bocadito, pois aquilo sente-se as picadas e o corte e a coser, é esquisito.............
Mas o meu cirurgião, foi impecável, foi-me explicando tudinho, até me disse que eu tinha as tão fininhas, que me pos um cateter infantil e que elas estavam muito limpinhas. A certa altura mais parecia uma conversa, ele explicava e eu fazia perguntas e foi assim..............
Aquilo foi estranho, sentia-me a desmaiar e com falta de ar.
Mas agora ainda me dói mais.
Logo a seguir fui tirar uma radiografia para ver se estava tudo bem e ia-me dando um "baque", possas o médico disse que iria ser um tamborzinho com um fio grande, mas .........um fio que vai da clavicula esquerda até ao coração...............xica..........agora tenho ligação directa........ehehehe.
deixo aqui umas fotos do que é este "bicho" chamado cateter ou implantofix.
Beijocas grandes e gordas
Lara

4 Comments:

Blogger Cerejinha said...

É bom ver a tua força e coragem para enfrentar esta batalha que é a vida.
Posso não te comentar com frequência mas acredita que estou solidária contigo e tens um lugar especial no meu pensamento e orações.
beijokas

21/8/06 23:58  
Blogger Tesuras said...

Oi linda,

Cada vez estas mais forte!!! Todos este dissabores tornam-te mais forte.

Daqui a um tempo vai estar tudo bem, vais ver.

Muitos, beijos, grandes, gordos e repenicados, só para ti.

Tesuras

Nota: Esqueci-me dos tampões para os teus ouvidos por causa dos meus beijos repenicados.

22/8/06 15:12  
Blogger de Matos said...

Ola Lara, é assim, nao tenho o mesmo problema que tu, o meu é mais neurologico, e ja passei por muitas cirurgias... como diz o outro ja sou velho nestas andanças loll ja la vao 6 anos sempre nisto...

bjs e boa recuperaçao

22/8/06 18:47  
Blogger The Mechanic said...

...continuas a ser uma inspiração pela força que demonstras ...

The Mechanic

22/8/06 19:10  

Enviar um comentário

<< Home