Grãozinhos De Areia

domingo, agosto 20, 2006

Implantofix, é já amanhã

Bem amanhã, lá vou eu direitinha aos Capuchos, para me colocarem o "Implantofix", é o nome caro para cateter. Como tenho que fazer tratamento até fins de 2007, não vale a pena massacrar mais as minhas veias, do bracito esquerdo. Já me pus a contar os tratamentos que terei que fazer, depois da quimio e perdi-me, durante 1 ano, três vezes por semana, é muito tempo e muita picada.
Vai ser uma pequena cirurgia, com anestesia, depois tiro uma radiografia, para ver se ficou bem colocado e depois se ficar venho para casa, se não ficar tenho que voltar a colocá-lo. Vou ter que levar mais uns pontitos, mas agora no lado esquerdo.
Espero que não me doa, já me disseram, que custa um bocadito, mas nem sequer estou a pensar nisso agora.
Neste momento, já poderia ter feito a quarta quimio e estaria a caminho da quinta, e os efeitos malucos estariam certamente em contagem decrescente, sendo assim, resta-me esperar........
Depois amanhã digo qualquer coisa.
Beijocas grandes e gordas para todos
Lara

6 Comments:

Blogger Carlos C said...

O "Implantofix" vais ver que doi pouco e "custa" pouco, e pensando no beneficio que trás, são umas dorezitas que vale a pena suportar.

Beijinho grande tb para ti.

21/8/06 11:21  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Eu sobre Implantofixes não entendo nada a não a ser que parece um nome saído de um livro do Astérix e Obélix ;-). Mas sei de outras coisas que te poderiam ajudar. E falando nelas aqui fica uma. CHUAC!!!!!!

21/8/06 15:29  
Blogger Tiago Ramos said...

Gostei do teu blog! Muita força! Falei de ti no meu blog:

http://ttmike.blogspot.com/2006/08/descobrindo-blogs-1.html

21/8/06 16:15  
Blogger de Matos said...

Nao vai custar nada vais ver, tambem ja tive que colocar um, so sentes uma pressaozinha nada mais, e é muito mais pratico.

bjs e boa sorte

21/8/06 18:25  
Anonymous Anónimo said...

ola.. eu sou o Fernando tenho 26 anos. pois é! eu ando para aqui nervoso a pesquisar implantofix e hoje vou colocar um já é a segunda vez mas da primeira foi anestesia geral e desta vai ser local ai ai neste caso: implantofix logo as 14h... temos k ser duros. beijos

5/3/09 11:46  
Blogger Curadora64 said...

Se ainda tiver o seu implantofix, por favor veja com urgência o seguinte blog: http://implantofix.blogspot.com/
Isto passou-se comigo...é absolutamente verídico...

30/3/11 12:29  

Enviar um comentário

<< Home