Grãozinhos De Areia

sexta-feira, outubro 13, 2006

Ainda tenho um longo caminho a percorrer...........

Ontem tive uma reunião de exclarecimento sobre a Reconstrução Mamária e ninguém imagina que ainda há um longo caminho a percorrer.
Julgava eu que lá para Janeiro começaria a trabalhar, mas afinal não sei bem se assim será.
Terei que ser muito bem avaliada, depois do bichareco morrer por completo, para que se possa determinar qual a reconstrução melhor para mim. O mais incrivel é que eu já sabia de tudo isto, mas custa sempre admitir que é assim mesmo.
Ou com um retalho da minha barriga, ou com uma colocação de um balão, a reconstrução será muito dificil, pois acarreta imensas dores, demora meses a ficar completa, são 3 anestesias, são idas ao médico semanais para encher o tal balão com soro, ar ou silicone, implica idas semanais á fisioterapia.
E eu só quero mesmo ter uma vida normal, em que acordo às 6h30, vou trabalhar, apanho uma fila de quase duas horas de trânsito, de manhã e á tarde, chego super cansada a casa e faço o jantar e durmo e no seguinte o mesmo. Eu quero isto, eu tenho saudades disto.
Eu quero a minha vida de volta e nunca mais vejo isso chegar.........o túnel ainda não tem luz........
E isso deixa-me melancólica, fora as dores horrorosas que a Imunoterapia me provoca no corpo, parece que percorri o mundo inteiro numa só noite e que cada pedaço do meu corpo, grita de dor.
Cabecinha acorda..........o que interessa está lá dentro, a chama da vida........e essa ninguém ma tira, boa?????????????????
Beijocas carregadas de toneladas de iiiiiiiiiupisssssssssssss baixinhos, pois dói-me a garganta

25 Comments:

Blogger de Matos said...

Pois é amiga, uma vida normal... que é isso ja agora? Mas nao desistas, ja falta pouco ;)

bjs e coragem, bom fim de semana

13/10/06 16:22  
Blogger GE said...

E nós sempre a queixarmo nos dessa vida normal, a correria do dia a dia tira nos tempo para apreciar os pormenores. Com a idade :) aprendi a andar mais devagar, agora já consigi viver um dia de cada vez sem stress.

Força, muita força, tu és uma mulher da guerra,um exemplo para todas nós por isso não desistas nunca.

Bjinhos

13/10/06 16:26  
Anonymous Anónimo said...

Conheci-te agora porque me referênciaram o teu blogue, não tenho palavras para te dizer o quanto admiro a tua coragem, tens de ser uma rapariga mesmo de fibra, lutadora, feliz, bem disposta, adorei ler tudo o que escreveste e desejo-te o melhor da vida! Saúde e felicidade!
Um Beijinho
MªJoão

13/10/06 16:34  
Blogger Mimi said...

Se me permites, deixa-me dizer que és um exemplo Lara! FORÇA, vais superar tudo!

Um beijinho grande,
Mimi

13/10/06 17:11  
Blogger Unknown said...

Com força, e, a percorrer o caminho com calma e força, vais conseguir ter a tua vida de volta, talvez não com a normalidade absoluta, mas o que importa é que estás cá, cheia de força e de vontade para seguir em frente.
A força interior é uma ajuda muito grande e tu tens, e, quando achares que ela te está a faltar, lembra-te que tens uma filhota e que ela te quer ao lado dela, mas com força e não a sofrer, quer-te ao lado dela a reagir, a lutar contra o "bicho"...
Beijoca grande

13/10/06 23:14  
Blogger Fresquinha said...

Tenho lá um presente para ti do tamanho de um elefante. Beijo.

14/10/06 00:45  
Anonymous Anónimo said...

só vim deixar aqui um beijinho para o meu grãozinho de areia preferido da blogosfera ah e um bom fim de semana
herc

14/10/06 04:06  
Anonymous Anónimo said...

só vim deixar aqui um beijinho para o meu grãozinho de areia preferido da blogosfera ah e um bom fim de semana
herc

14/10/06 04:06  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

de matos, ge, Mª João, mimi, cruzeiro, fresquinha, herculano e vida

Obrigado a todos pelo apoio

beijocas grandes
Lara

14/10/06 16:55  
Anonymous Anónimo said...

Viva, um bom fim-de-semana para si.

Desejo muita coragem e força para enfrentar tudo o esta a passar. Pelo pouco que li sei que estou perante uma lutadora.
Felicidades. Por cá vou passando.

14/10/06 18:06  
Anonymous Anónimo said...

Vim aqui cair por acaso...
A minha mãe também usa a expressão bicho para se referir a esse maroto que vos impede de ter uma vida normal.
Tenho aprendido muito nos últimos tempos... sei agora o quanto é importante viver cada dia e aproveitar cada segundo.
Força!
Um beijo.

14/10/06 19:24  
Anonymous Anónimo said...

Ah, agora que vivo com isto tenho mais dificuldade em entender o que dizem ser uma vida normal.

14/10/06 19:30  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

é curioso
já passei pelo seu blog, obrigado pelas palavras.

sirena
sabes o quanto é dificil tudo isto, mas a nossa luta é para apenas podermos ter, não o que tinhamos antes, isso jamais é pensável, mas algo que se assemelhe e que não traga tanta dor.
beijinho grande pa ti e pa tua mãe

Lara

14/10/06 22:38  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelos beijinhos.
Gostava de te enviar um e-mail. Se não vires inconveniente...
cantodasirena@hotmail.com

15/10/06 00:14  
Blogger Unknown said...

Bom fim de semana.
Beijo

15/10/06 00:57  
Blogger Sónia said...

Olá

Cai aqui de paraquedas e acho que já há muito tempo não abençoava tanto uma queda que desse.

Ler-te, ler a tua coragem, a tua força, a tua vontade de superar essa luta acendeu no meu coração um sorriso.Um sorriso de confiança, um sorriso de vitória.Não tenho duvidas que, com todo esse amor pela vida vais vencer esta batalha.

Um beijo para ti, carregado de força!

15/10/06 03:08  
Blogger Carlos C said...

Lara,
Estás a pensar na "Luz ao fundo do tunel", não te preocupes, ela está lá e vais lá chegar.
Mas não tentes pensar em tudo o que falta fazer e aguentar para dizer que o "bicho" e os "arranjos" são passado.
Não tentes fazer projecções e cénários, não ponhas metas de tempo, não deixes os pensamentos "ir muito alto", porque Há a probabilidade de quando mais alto se vai, maior ser a queda.
Vive o dia a dia, e tenta só pensar na batalha seguinte depois de ganhar a batalha actual.
Com a força que tu tens vais ultrapassar tudo e "viver a vida normal", mas vai com calma e optimismo, não te deixes ir abaixo com essa ansiedade de chegar ao fim.

E saude da boa, que a outra não presta ...

Beijinho
Carlos

15/10/06 16:53  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

crystal
bigado.....sei que vou vencer........tenho essa fé.

carlos
eu sei que sim............mas é tão dificil.

beijocas aos dois
Lara

15/10/06 22:12  
Blogger The Mechanic said...

...tou de olho em tí , miuda !!...tou de olho ...

Como se costuma dizer :

"Força na verga !!!!"

...embora isto soe um bocado mal quando aplicado a uma Lady como tu , não te esqueças :

FORÇA NA VERGA !!!


Zilhões de osculações,

The Mechanic

16/10/06 00:01  
Blogger SaoAlvesC said...

pronto, ainda falta um bocado do caminho... mas tens que pensar que depois ficas com uma mamoca nova e toda boa ;)

a luz está lá ao fundo, força minha querida, vais chegar lá!

beijo no coração.

16/10/06 12:33  
Anonymous Anónimo said...

Oi!! Gostei muito de te conhecer e ver a enorme força que tens ao enfrentar essa fase menos boa. Ès um tremendo exemplo de fé!

beijos.Continua assim!

16/10/06 16:15  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

Vai com calma. Tens uma vida inteira para voltar a passar pelo stress do transito, trabalho, lida da casa. Enquanto isso melhora, põe-te boa. Como sempre te digo, daqui a pouco vai parecer que já foi tudo à muito tempo. Não passará de mais uma fase da tua vida, da tua aprendizagem como o ser humano lindo que tu és. Põe-te boa para a tua filha, o teu marido, para os teus amigos, mas principalmente, põe-te boa para ti própria.

Estas sempre no meu pensamento e no meu coração.

Beijões GRANDES, IMENSOS, do tamanho do UNIVERSO só para a minha guerreira deste teu amiguinho.

Tesuras

17/10/06 16:02  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

tesuras
meu amigo do coração, obrigado pelo teu carinho.
beijinhos grandes

17/10/06 16:36  
Anonymous Anónimo said...

Ola minha querida,

longo ou nao, o q interessa e q o percorras e consigas atingir os objectivos!
Uma vida normal?....hummmm, pois somos uns stressados q nao apreciamos a vida e so damos conta disso qd p algum motivo deixamos de o poder fazer...
Ha-des la chegar!! Es a MULHER CORAGEM ;o)

Bjosssss

18/10/06 17:49  
Blogger lobita_azul said...

Ola minha querida,

longo ou nao, o q interessa e q o percorras e consigas atingir os objectivos!
Uma vida normal?....hummmm, pois somos uns stressados q nao apreciamos a vida e so damos conta disso qd p algum motivo deixamos de o poder fazer...
Ha-des la chegar!! Es a MULHER CORAGEM ;o)

Bjosssss

18/10/06 17:51  

Enviar um comentário

<< Home