Grãozinhos De Areia

sábado, janeiro 06, 2007

Chiça como diz o Shrek

Ganda seca que eu hoje apanhei, de manhã entrei no Pulido valente às 12horas para uma consulta seguida de fisioterapia e saí de lá às 15h40.
À noite na radioterapia entrei na Clínica às 20h40 e saí de lá às 22h40.
Mas estou contente, fui buscar a avaliação da minha filhota à escola e claro está saí de lá com um grande lençol ao pescoço de tanta baba deitar...........estou super orgulhosa da minha Princesa.
Com isto tudo faltam 14 radio e eu já estou como se tivesse apanhado um escaldão na praia do lado direito. Tenho sido super cuidadosa com os cremes, mas como sou muito branquinha, já estou bem marcada, acho que vou chegar ao fim do tratamento, vermelha que nem um pimento vermelhusco, vamos ver.
Além disso, estou num regime de dieta, na terça-feira "levei nas orelhas" das enfermeiras dos Capuchos que me disseram que tenho que fazer dieta obrigatoriamente, é que ia com 63kilos e se até ao dia 23 não emagrecer até aos 57kg, têm que me alterar o tratamento..... por isso tem sido comer quase nada e andar muito, tenho andado mais ou menos 5 km por dia e comecei logo na terça.
Vamos lá ver quanto consigo emagrecer, é que eu adoro comer..................

6 Comments:

Blogger Tesuras said...

Oi Lara,

Força nisso. Está quase. Daqui a nada passou tudo. E tudo vai parecer que foi um pesadelo que já passou. Acordas-te e está um lindo dia de Sol. Muitas Flores, Passarinhos, borboletas e a tua Princezinha do Agreste a brincar com o novo mano dela. Vais ver falta pouco.

Beijokas, grandes, gordas e repenicadas para a minha amiga do fundo do meu coração.

Tesuras

6/1/07 00:44  
Anonymous Anónimo said...

Realmente os tratamentos diferem imenso. Com 23 sessões de rádio, a minha pele está exactamente na mesma e eu sou muito preguiçosa para pôr creme (shame on me!) e também sou branquinha. E nos Capuchos nunca me controlaram o peso, é mesmo curioso como as coisas podem ser tão diferentes de caso para caso. Quanto às secas, que dia fatigante que tiveste hoje! Mas as notas da tua princesa valeram por tudo :) Tens sempre um ponto positivo a apontar aos teus dias. É isso que te dá luz :) Um beijo muito grande e força, já falta pouco :)

6/1/07 03:58  
Blogger Anixinh@ said...

Ja esta quase, vai passar rapidinho , fazes bem em por muito cremezinho Lara eu não sou branquela e fiquei como pimento mesmo assim é preciso ter cautela, isso é que foi uma correria ontem , dá para perder calorias. Quanto a teres que perder peso , não há duvida que cada caso é um caso porque eu engordei 15 kg quando andava a fazer tratamento e nunca ninguem me disse para perder peso e eu andava muito ia sempre a pé para a clinica em carnaxide desde o hospital até lá, e agora já perdi peso mesmo sem fazer dieta eu pesava 65kg e agora peso 45kg queria engordar e não consigo e tambem adoro comer enfim somos todos diferentes .
parabens pelas excelentes notas da filhota sai á mãe não é ?
E um beijinho grandeeeee para ti e para ela , tudo de bom amiga do fundo do coração

6/1/07 10:00  
Anonymous Anónimo said...

Faço minhas as palavras do "tesuras". Ele disse exactamente aquilo que eu queria dizer :)
Beijinhos imensos para ti, e para o motivo do teu orgulho maior, claro, a tua Princesinha do Agreste!

6/1/07 12:22  
Anonymous Anónimo said...

... para as restantes meninas tb com problemas de saúde, que este seja o ano definitivo da vossa cura!!!
Beijinhos e muita força e coragem para todas!

6/1/07 12:23  
Blogger GE said...

Minha nossa, já não basta teres que fazer esses tratamentos complicados, e ainda tens que emagrecer. Já agora por curiosidade, pq é que tens que emagrecer esses kilos?

Bjinhos e boa dieta:))

6/1/07 19:46  

Enviar um comentário

<< Home