Grãozinhos De Areia

sábado, dezembro 23, 2006

Parabéns Minha Princesa do Agreste

A minha Princesinha do Agreste, é a mais linda do Mundo e eu estou super contente com ela, aliás eu, o Pai e toda a família.
É que a alegria da minha vida, teve 20 a tudo, EXCELENTE, sim leram bem, a Língua Portuguesa, a Matemática, a Estudo do Meio, a Expressão Plástica, a Inglês, eu estou super babada. Ela está no quarto ano do primeiro ciclo.
Não sai nada à mãe, que só dava chatices aos avós, o pai pelo contrário era assim como a filhota, um lindo menino e continua a ser.
PARABÉNS minha Princesa, és a nossa alegria de viver.
beijocas grandes e bem gordinhas só para ti, meu bébe

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os meus parabéns a tua menina, realmente ela é uma jóia. É como a minha Joaninha que, se não entrar em medicina cá em Portugal, entrará em Espanha, se deus quiser no próximo ano.
Aproveito para vos desejar um Santo Natal, com muita Saúde, Paz, Saúde, Alegria, Saúde e todas as graças que possam desejar.
Não te conheço mas gosto muito de ti, minha Linda. Muita força e coragem para ti.
Beijinhos Natalícios

23/12/06 16:06  
Blogger Tanicha said...

Lara, sem dúvida que é um orgulho duplo!!!! Parabéns a essa princesa e aos pais.
Aproveito para desejar-vos um Santo Natal, cheio de SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE e mais SAÚDE e claro está SAÚDE...
Muita harmonia,felicidade, paz, amor e tudo o que há de melhor...
Um grande beijo nos vossos corações lindossssssssss
Tanicha

23/12/06 16:12  
Blogger Carlos C said...

Lara, dá por mim um beijinho à Sofia e os parabens pelas EXCELENTES notas.
Tens uma filha e "peras".
E também parabens à Mãe e ao Pai que têm de certeza uma parte da responsabilidade de ela ser assim.

Beijinhos para as meninas e abraço ao Pedro.

23/12/06 18:56  
Anonymous Anónimo said...

ola minha linda como e que esta fiquei contente por saber que estavam todos bem
e principalmente tu
pois por aqui esta muito frio
mas de resto esta tudo bem faco votos que passem um feliz e um SZANTO NATAL E QUE DEUS OS ABENCOM MUITAS BEIJOCAS DAQUI DA FAMILIA
LAVINIA

23/12/06 20:19  
Anonymous Anónimo said...

20 A TUDO ????????????????????????????
NO MEU TEMPO ESTES CROMOS ERAM ESCORRASADOS DA ESCOLA {BASICAMENTE PARA NAO ENVERGONHAR O RESTO DA POPULASAO ESTUDANTIL},MAS AINDA BEM QUE OS TEMPOS MUDAO E APARECE ALGUEM A LEVER A SUA MISSAO MUITO A SERIO POIS AS CRIANCAS DE HOJE SERAM OS LIDERS DE AMANHA.
PARABENS ,MUITOS PARABENS NAO SO ES O ORGULHO DOS PAIS COMO DE TODA A FAMILIA E NAO E POR ESTARMOS LONGE QUE NAO PENSAMOS EM VOS TODOS OS DIAS , QUE RIMOS COM AS VOSSAS ALEGRIAS E QUE CHORAMOS COM AS VOSSAS DORER SO TEMOS PENA DE NAO PODERMOS ESTAR AI COM VOSCO PARA FESTEJARMOS JUNTOS MAS FICA AQUI ESTA PEQUENA MSN PARA FELICITAR ESSE PEQUENO CERBRO{BEM HAJA ALGUEM SMART NA FAMILIA NAO E AHAHAHAHAH}
UM BEIJINHO A TODOS E EM ESPECIAL A MINHA LINDA VASSORINHA.
TIO TANIA DIOGO

23/12/06 20:41  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Obrigado a todos.........
Joca kk dia falas mais Inglês do que Português homem.

23/12/06 21:24  
Blogger Anixinh@ said...

´´E dávida de deus os filhos não é'? Eu tambem tenho uma filha que esta no 9º ano e um menino que esta no 4º ano do ensino basico e tambem tiveram umas excelentes notas , são o nosso orgulho a nossa alegria de viver...Viva os filhos ...vivaaa
Beijocas e parabens a tua filhota e pra ti tambem.

24/12/06 01:23  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns! E a tua princesa é linda, linda, linda! Que orgulho! :)) Um beijo muito grande :)

25/12/06 04:18  
Blogger lobita_azul said...

Parabens as duas! Sei como te sentes porque sinto o mesmo do meu :o)) apesar de o meu nao ter tido 20 a tudo, ate teve notas bastantes boas para quem e tao aluado e aereo como ele (nao sei a quem saira....) Os nossos meninos sao o que de mais precioso temos!!! Beijos babados as duas!!

26/12/06 14:56  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

Muitos parabens para a menina dos teus olhos e muitos parabens para ti e para o Pedro pela excelente menina que tem.

Abreijos

Tesuras

27/12/06 00:35  

Enviar um comentário

<< Home