Grãozinhos De Areia

segunda-feira, março 19, 2007

Ando estafadissima

Ando sem tempo nenhum para escrever no blog.
Chego a casa tarde, saio para a ginástica, volto para casa, é fazer jantar,arrumar o que dá, organizar e fazer planeamentos lá para a creche e deitar sempre tardissimo...Mal durmo....precisava de me deitar às 22horas para conseguir descansar.
E para piorar as dores nas costas e ombro não me largam, estou super hiper constipada...Ainda não sei dos resultados da Ressonância e Tac.
Hoje como não fui à ginástica, já estou despaxada e de seguida sigo para o vale dos lençóis.
Beijocas a todos

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Lara!
Pensa em ti! Tens que descansar mais, dormir é muito importante.
Comecei a trabalhar como antes, e quando abuso, o corpo queixa-se logo! já não temos a mesma resistência, os efeitos colaterais dos tratamentos perduram no nosso organismo,durante muito tempo!Mas o descanso é fundamental, para nos fortalecer, e nos sentirmos bem!

Que os resultados dos exames sejam bons! Vai dando notícias.
Beijinhos

Alda

19/3/07 23:22  
Anonymous Anónimo said...

Ola Lara,
Gosto de te ver assim, contente entusiasmada para o trabalho, mas cuidado com a tua saude as horas de dormir são fundamentais. Não temos falado, mas quando tiveres uma oportunidade gostava de falar contigo. Mtas, Mtas Beijocas

Vanda

20/3/07 09:19  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara.
Todos sabemos que a actividade fisica e mental fazem bem, mas por favor não abuses...
Cuida-te!
Beijinhos

20/3/07 11:33  
Blogger GE said...

Depois do tempo que estiveste em casa, agora estás completamente cheia de afazeres. Isso é bom, mas tens que te deitar cedinho, faz mto bem :))

Bjinhos

20/3/07 13:43  
Blogger Serenity said...

Então pariga!
Agora és tu a bombar e eu feita traste para aqui na cama sem poder fazer nada! Vai com calma, não estragues o que tanto te custou a por bem.
Beijos para ti e para os teus queridos todos.

20/3/07 15:05  
Blogger Tesuras said...

Linda!!!!

Tem cuidado contigo!!! Então!!! Isso é assim??? Estou a ver que vou ter que ir ter contigo e dar-te um puxão nessas orelhas lindas para ver se tens cuidado contigo!!! Ai, Ai, Ai!!!

Agora a serio miga, tens que ter cuidado contigo. Neste momento tens que pensar 1º em ti e depois na tua linda filha e no maridão. Só depois é que deves pensar no trabalho. Tens que ter muita atenção com a tua saude. Cultiva a tua suade e paz de espirito. Olha que só se vive um vez e temos que aproveitar ao máximo!!! Eu sei do que falo e tu também!!! Estou neste momento a passar por uma fase critica a nível de saude e neste momento começo a presar muito a minha vida. O meu eu, o meu ser e a minha paz de espirito. Só quando chegamos a este ponto é que passamos a sentir gozo por cada dia que passa. Por isso tem cuidado contigo para que possas viver muitos anos. Ver a tua filhota crescer, casar ter filhos e seguir a sua vida. E se ainda te for possivel ter mais um ou dois pequeruchos para juntar à familiad dos Grãozinhos de Areia.

Beijocas grandes para ti minha linda. Cuida-te

Um grande beijão deste teu amigo Tesuras (Tesurinhas como tu me costumas chamar)

20/3/07 15:43  
Blogger Carlos C said...

Ó Lara,
Grande super-hiper-mulher.
O que é isso para ti mais os teus super-hiper-poderes ???
...
- O quê ???
...
- Não tens ???
...
- De certeza que não tens super-hiper-poderes ???
...
- Então se não tens super-hiper-poderes retiro o que disse, não és uma super-hiper-mulher.

E se não és uma super-hiper-mulher e ainda por cima a recuperar para a "normalidade" após esse problemão tens de por um travão nessa vida a 200km/hora.

Eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes (hehehe) isto tudo, e não pretendo dar um sermão, mas vai devagar, a "normalidade" ainda está longe e não tenhas pressa que ela é que vem ter contigo, tens é de estar em forma para a receber.

Beijinho grande para ti e Sofia e um abraço para o Pedro.

20/3/07 17:42  
Blogger Anixinh@ said...

Ola Lara
Poças até que enfim que leio noticias tuas , eu calculei que tu já andasses acelarada no teu dia dia , bom mas vais ter que por um travãozinho , tá? Olha que o nosso corpinho já não tem a mesma resistencia que tinha ,e tens que descansar mais amiga , bom não te vou dar nenhum sermão , pk eu sou igual , mas vai com calma okey?

Obrigada fofa pelo teu comentario no meu cantinho , eu tbem tenho muito orgulho em ti , muito mesmo , adoro te amiga

Beijinhooooos , muitos beijinhooooos para ti

21/3/07 12:52  
Blogger NOBITA said...

Procura descansar, pois no repouso é que consegues recuperar forças para o dia seguinte. Beijos

21/3/07 18:50  
Anonymous Anónimo said...

Lara querida, espero que te sintas melhor. Tens que conseguir descansar e mimar-te muito :) Um beijo muito grande.

21/3/07 21:49  
Blogger Tanicha said...

Minha querida, desejo-te um sono bem descansado e se possível com um sonho lindo...
Beijus

22/3/07 18:55  
Anonymous Anónimo said...

Lara, já sabes alguma coisa? Li no blog da Cláudia que tens tratamento na próxima semana, faz parte do que já andavas a fazer? Espero que estejas bem. Um beijo muito grande.

22/3/07 22:24  
Blogger The Mechanic said...

Passei pra te mandar mais um grande abraço e um beijinho e força .

Fico feliz por cada dia que melhoras e ultrapassas esta fase menos positiva da tua vida...

Beijinhos ,

The Mechanic

25/3/07 02:03  

Enviar um comentário

<< Home