Grãozinhos De Areia

domingo, novembro 11, 2007

Novos exames

Quarta e sexta fiz cintigrafia e ressonância magnética, por causa do meu ombro, agora só saberei os resultados para daqui a um mês. Entretanto terça tenho consulta na Mac e no fim do mês nos Cap.
Vamos lá ver que novos exames me vão mandar fazer.
Por vezes consigo compreender aquelas pessoas que não querem fazer a reconstrução, tenho dias que nem me lembro que apenas tenho uma mama e que a única coisa que me irrita é este cabelo estúpido que não há meio de crescer, já nem sei como o pentear, é que já nem com o gel, nem com espuma ele baixa, pareço o Einstein.
Mas quando quero vestir uma roupita mais bonitinha, ou quando entro numa loja e quero comprar roupa é um stress, pois hoje em dia tudo é descaído e eu tenho que usar tudo subido, para não se ver as alças enormes do soutien, aí sim eu quero fazer a reconstrução, para me sentir bem comigo própria, não por vaidade, mas sim por me sentir melhor e poder usar tudo aquilo que gosto de usar e me faz sentir bem.
Quanto às minhas princesas estão lindas, ontem comprei-lhes um lindo bolo de chocolate cheiinho de nozes e duas velas de 1 semana e cantámos-lhes os Parabéns.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha minha linda, não te preocupes muito com a falta da mama, usa uns topes de alças por baixo dos decotes também fica bem e estão na moda e agora vem o inverno até sabe bem, quanto ao cabelo nada de stresse, vais ver! agora é um estante e em geral vem mais bonito, fala com a Tila ela diz-te está bem?
beijinhos

12/11/07 14:14  
Blogger Mimas said...

Lara, depois vem cá dar noticias da consulta, ok?

Bjs, Mimas.

13/11/07 12:52  
Blogger Nela said...

Lara, estamos a aguardar notícias tuas, sim?
Beijinhos grandes

13/11/07 14:07  
Anonymous Anónimo said...

Lara, como eu te compreendo...

Quanto ao cabelo, não te preocupes, deixa-o mesmo espetadito... com gel deve ficar giro. Tenho uma amiga minha que está a fazer radio comigo e terminou a quimio há cerca de 2 meses. Gostava que visses, não tem paranoias nenhumas, anda com o cabelo todo espetado e nota-se ainda algumas falhas. Mas ela é super descontraída. Diz que as pessoas olham 2 minutos, mas depois fartam-se e já não olham mais. É preciso é saber lidar com isto.

Apita quando souberes da consulta.
Bjinho grande

13/11/07 23:01  
Anonymous Anónimo said...

Qual Einstain?!
És linda!
Is@

14/11/07 12:07  
Blogger Anixinh@ said...

Ola linda , e mtos parabens tia babada , pelas tuas lindas sobrinhas.

Acho bem que faças a rescontruçao , se é pra te sentires bem contigo propria , acho mto bem ,é mto importante que te sintas bem no teu corpo .

Quanto ao cabelo fofa , olha o meu tbem espeta pra tds os sentidos , mas isto agora usa se , o meu filho ate diz ," Mae estas bue da fixe !"

Amiga diz alguma coisa dos exames ok .

Bjinhos gds e fofos pra uma fofinha como tu ,

14/11/07 21:56  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara.
Vem se puderes dar noticias boas tá?
Beijinhos e bom fim de semana.

16/11/07 15:18  
Anonymous Anónimo said...

LARA COMO ESTÁS DIZ QUALQUER COISA AMIGA TOC...TOC...
BEIJINHOS ESTOU AQUI,

20/11/07 10:45  
Anonymous Anónimo said...

Ola lara, entao como estas amiga?...vem ca dizer-nos que esta tudo bem.

Isa

20/11/07 20:12  

Enviar um comentário

<< Home