Grãozinhos De Areia

sexta-feira, junho 02, 2006

É já para a Semana

Ok, os exames deram todos resultados bons, por isso começo a quimioterapia, na próxima semana.
Dia 7 Junho, às 10horas, será sem dúvida, o começar de um novo ciclo na minha vida.
Durante um ano e meio, vou andar, na lufa lufa da batalha pela vida, pela saúde.
E sei que vou conseguir.
de momento sinto-me com uma vontade enorme de começar, este ciclo e também sei que nunca poderei desistir, porque em tudo o que faço na vida, é sempre para chegar ao fim e este fim será o caminho da saúde e da minha nova vida.
Sei que passarei por alturas em que a vida parecerá não fazer sentido e por sofrimentos que me farão sentir inútil, porque á partida ninguém merece sofrer, mas será que é assim. Com algum propósito isto me foi destinado e jamais poderei apontar o dedo a quem quer que seja, pois fui eu que um dia escolhi assim.
Haverá certamente alturas que passarei o dia a dormir, para o sofrimento não penetrar no corpo, possivelmente nem aqui virei, mas nunca me esquecerei de todo do meu caminho e que daqui a algusn dias, meses estarei bem melhor.
Sei também que o meu cabelo cairá e tomei a decisão que ontem me pareceu acertada e pumbas lá foi o corte.
Aqui vou eu a caminho das picas.
Um grande beijinho e bem hajam todo o apoio.

6 Comments:

Blogger de Matos said...

é claro que vais conseguir.
um beijinho e bom fim de semana

2/6/06 23:42  
Anonymous Anónimo said...

Meu Doce, vais lembrar-te, quando estiveres menos bem, que a minha Tai está em constante permuta de força contigo! Ela precisa da tua força tal como precisas da força dela. Vocês são umas guerreiras! Disso, Lara, que ninguém tenha a mínima dúvida! Qualquer coisa que queiras, telefona. Vou enviar-te por mail todos os contactos.
Vou adicionar-te, Migota Nita e pensa comigo que este tempo presente vai ser, quando menos reparares, um passado tão longínquo que não vais lembrar, garanto-te!
Tens o meu e-mail, vou enviar-te também o contacto da Susana.
Adorei a tua visita!
Já tenho agora os mais ternurentos grãozitos de areia no meu cantinho.
Vem sempre que queiras, Lara.
Desculpa se não respondi mais cedo mas não recebi indicação de mail. Vou despedir o "mordomo" ehehehehehe
Beijos a abarrotar de carinho e, vais tirar de letra, acredita, esta fase!
Eu vou daqui de coração cheio!
Ganhei uma Lara linda!

Beijokas doces.
Cris

3/6/06 01:49  
Anonymous Anónimo said...

Lara,
Agora percebo o teu mail. Tens que ganhar a guerra e não todas as batalhas. E que vais ganhar essa guerra, sei eu ! Força, amiga !

3/6/06 03:04  
Anonymous Anónimo said...

LARA
sei que vais enfrentar o caminho doloroso.
não desistas ,pois sei que irás ficar boa
é mais uma dolorosa batalha que tens que vencer.
ESTAREMOS SEMPRE AO TEU LADO
Os teus entes queridos

4/6/06 12:10  
Anonymous Anónimo said...

LARA
sei que vais enfrentar o caminho doloroso.
não desistas ,pois sei que irás ficar boa
é mais uma dolorosa batalha que tens que vencer.
ESTAREMOS SEMPRE AO TEU LADO
Os teus entes queridos

4/6/06 12:16  
Blogger Serenity said...

Haverá dias menos bons, dias de cansaço, dias de tristezas, dias de ódio por tudo e todos … dias de lágrimas, dias de vontade de desistir … dias …
Mas no fim vai valer a pena todo o sofrimento que os teus tratamentos te vão causar.
Uma vida nova vais ter pela frente e vais vê-la de um modo bem diferente.
Vais lutar e vais vencer. Tu nasceste para vencer.
Muitos beijos e muita força!

5/6/06 15:39  

Enviar um comentário

<< Home