Grãozinhos De Areia

terça-feira, julho 25, 2006

Mais um tratamento (3ªquimio)

Amanhã lá vou a caminho da minha terceira quimio, ontem fiz as análises e os glóbulos brancos passaram de 2 para 30, ou seja, 3 vezes mais o número máximo, que se deve ter. Os outros valores estão ainda baixitos, mas acho que vai dar para fazer o tratamento.
Como sempre estou em pulgas, porque é mais, mas também menos um que falta, sei que ficarei uns dias em maus estado, mas tenho que pensar que é para a minha cura, por isso mesmo, estou consciente de que tenho que ser forte.
É giro falar ou pensar assim, mas no momento em que me sinto enjoada, ou que vomito, só quero mesmo é que o tempo passe a voar..........mas tem que ser mesmo assim.......por isso não vale a pena stressar...como diz alguém que conheço....sem stress....(termo que me irrita bastante)......mas.
É certo e já sabido, que durante alguns dias não consigo aqui vir, mas quem sabe desta vez poderá ser diferente....o meu corpo pode já estar a ficar habituado a esta tortura e estar a adaptar-se sem infringir sofrimento a moi meme.
Podem sempre passar pelos outros blogs, que pertencem aqui à famelga, o meu maridote tentará postar novidades. o blog da Praia dos Bichos está com alguns problemas, mas a seu tempo ficará bem..........ainda não percebi bem de quem é a culpa, é que não me aparecem as coisas como neste .....mas passem por lá na mesma.
Muitas beijocas grandes e gordas nos corações de todos vós
Pérola

6 Comments:

Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Lara, hoje a quimio vai ser menos violenta. Acredita. Um beijinho

26/7/06 11:34  
Anonymous Anónimo said...

Vai lá e dá cabo dessa quimio :)

Kisses

26/7/06 15:08  
Blogger de Matos said...

E entao força ai ;), coragem... vais ver que nao vai custar tanto desta vez

bjs

26/7/06 18:15  
Blogger Serenity said...

Tenho andado o dia todo a perguntar-me se estarias bem para fazer o tratamento. Apesar de ser um inferno espero que o tenhas feito. O Natal esta para breve …
Como te prometi ficarei a pegar na tua mão o tempo que for necessário.
Muitos beijos e força! Beijos para ti, para a tua filhota e para o teu marido também.
Até breve!

26/7/06 22:10  
Blogger Estrela do mar said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

30/7/06 15:34  
Blogger Estrela do mar said...

...depois de ler este teu post, através da força das tuas palavras, tenho a certeza que vais continuar a ser forte, e como a vida é tão importante, há-que lutar por ela...por isso a quimio vai-te custar muito menos, vais ver...afinal, ela só te quer ajudar a viveres uma vida muito longa e cheia de sucessos...e sei que vai acontecer...


Muita força para ti.

Jinhosssssssssssss

30/7/06 15:36  

Enviar um comentário

<< Home