Grãozinhos De Areia

sábado, julho 22, 2006

Obrigado Lobo Selvagem (The Mechanic)

Pergunto-me muitas vezes, que fiz eu para ter tantos amigos?
Amigos que me telefonam vezes sem fim, amigos que me mimam (vezes sem fim).
Amigos, amigos verdadeiros, sim tenho muitos e agradeço muito por isso. Aos que não são verdadeiros, tenho pena, mas................a vida continua e eu só tenho mesmo é pena deles, pois lá no fundo eles sabem que eu sei, que eles não o são.
Mas há amigos também que embora não conheça, já moram no coração, que abrem um pouquinho da casa deles para me acolher e apoiar, falo dos amigos virtuais......esses tenho-os sem fim e é tão bom sentir diáriamente o apoio deles. Alguns eu já conheço ao vivo e a cores, outros ainda não...mas quem sabe um dia.
Um destes meus amigos é o The Mechanic, que desde o inicio da minha luta, não se cansou de me mimar e apoiar e que hoje me dedicou, uma página no seu blog, passem por lá
Obrigado lindo pelo teu apoio e muitos muitos beijinhos grandes e gordos só para ti.
Lara

1 Comments:

Blogger The Mechanic said...

Passear cá pela bela Sintra faz bem à alma , não faz ?!
Eu quando me dá a nostalgia vou até ao cimo do Castelo se Sintra . É uma bela caminhada pelo meio de " arvores mais velhas que o mundo " e a recompensa do que se avista , vale o esforço e faz esquecer todo o resto ...

( Eu sou de Rio de Mouro ... se calhar , até já nos cruzamos por Mem Martins ...!! ; - )) )

... o mundo , afinal sempre é pequeno, não é !?

Um abraço pra ti e pro resto da Bicharada...

The Mechanic

23/7/06 00:10  

Enviar um comentário

<< Home