Grãozinhos De Areia

sábado, julho 22, 2006

Upssssssss ontem sai de casa

Epá desculpem lá os senhores xatarões, mas ontem sai de casa, por volta das 18h30, lá me meti no meu carrito e pumbas fui até Sintra, tinha que preencher as fichas de avaliação dos meus meninos e lá fui. Parei primeiro na florista, onde comprei uma florinhas para dar à minha auxiliar e popopopopopo e ai fui eu. Como fui por Famões, Dona Maria, Almornos, Sabugo, Algueirão, cheguei a Mem Martins, às 19h15, sim porque se fosse pelo IC 19, nem às 20h lá estava.
E depois, surpresa, jantar de fim de ano. Normalmente temos sempre um jantar de fim de ano, onde lá vamos todas, mais os patrões e onde nos divertimos, este ano como não podia ser no último dia, pois aqui a macaca tem tratamento na quarta e então antecipamos a data para ontem.
Bem, as saudades que eu tinha de conversar, conversar, com as minhas colegas, adorei.
Foi tanta a conversa, que saimos do restaurante ás 00h15 e ainda tivemos na rua, na converseta e na macaquice até à 1h e tal, depois foi fazer o caminho até casa, banhocas e óóóss.
Bem, se os médicos soubessem o bem que faz, a uma pessoa está doente, ter dias destes. Eu ontem, estava muito cansada isso é certo, mas estava tão feliz, que sentia que não tinha nada, o meu coração, a minha auto-estima, tudo, tudo em mim, dava pulos de alegria. Eu acho que eles eram diferentes com as baixas, mas enfim, é a politica que temos.
Para o ano, certamente será diferente, lá iremos ao jantar, no ultimo dia como sempre e depois, pumbas vadiagem até ás tantas, pelos bares dos arredores.
Sinto-me como nova.
Beijocas grandes e gordas

4 Comments:

Blogger SaoAlvesC said...

Fora a questão das baixas, que pronto, não se pode fazer nada a não ser fugir um cadito de vez em quando... tu tem juízo moça. É mau se agora apanhas uma constipação ou algo assim. Eu imagino como custa não poder sair. Mas tens mesmo que ter cuidado!
Já faltou mais...

beijo gordinho nesse coração inquieto!

22/7/06 20:14  
Blogger Serenity said...

Ainda bem que estas feliz! É um dos melhores remédios.
Mas tem cuidado … não abuses!
Beijões!

22/7/06 22:41  
Blogger Carlos C said...

Lara,
Viva o pisar do risco, já que mal não fez ... e muito bem vê-se que ficaste.
Mas não te esqueças que isso tem de ser a excepção que confirma a regra, e não o contrário.
Desculpa lá o sermão, este chato não quer estragar os efeitos da tua saída, mas acho que devia de colocar isto no comentário.
É bom saber que estás de "papo cheio" de alegria, felicidade e que carregaste as "pilhas" da força animica que te vai ajudar neste terceiro combate com o "bicho malvado".

Saúde da boa, que da outra não presta. :-)

Beijinhos para as "piquenas" e abraço para o Pedro.

23/7/06 00:08  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

Fugidas sim!!! O sistema é uma seca e uma estupidez!!! Mas as noitadas apesar de saberem bem podem ser prejudiciais.

Tirando isso fico muito contente por saber que estas feliz e te sentiste bem.

Beijinhos Grandes, repenicados e de todo o coração.

Tesuras

23/7/06 00:09  

Enviar um comentário

<< Home