Grãozinhos De Areia

sexta-feira, agosto 18, 2006

Não fui fazer a Quimioterapia

Hoje não fiz a quimioterapia, além dos valores ainda estarem alterados, ficou marcado para segunda feira, 21 Agosto, uma pequena cirúrgia. Vão colocar-me um cateter perto numa veia perto do coração, para passar a fazer as quimios e tirar sangue apartir dali, para que seja mais fácil, pois as veias.........sumiram........
Assim a quarta quimio só fica marcada para dia 28 Agosto, às 15h30.
Estou a ver que afinal só acabarei tudo isto depois do Natal.
Beijocas grandes e gordas
Lara

6 Comments:

Blogger Mikas said...

Espero que tudo corra pelo melhor, bom fim de semana

18/8/06 14:32  
Blogger Carlos C said...

Como sabes, o cateter vai tornar mais comoda a quimio por isso não te importes, só atrasas uns dias e assim são mais dias para te fortaleceres e melhorares os valores.
Beijinhos para ti e Sofia e um abraço para o Pedro.

18/8/06 15:16  
Blogger Claudia said...

Lara, assim não têm que te andar a furar, vais ver que tudo vai correr bem! Ainda bem que passaste um bom dia de anos, para o ano vai ser MUIIIIIITO melhor!
Um grande beijinho! Cláudia

18/8/06 17:56  
Anonymous Anónimo said...

um grande abraço

19/8/06 13:52  
Blogger Gotinha said...

Tenho um desafio para ti lá na minha chafarica!!
:-)

19/8/06 14:16  
Blogger de Matos said...

Ha que ter força e eperança na mesma, com o tempo vais ficar boa.

bjs

19/8/06 15:35  

Enviar um comentário

<< Home