Grãozinhos De Areia

sábado, agosto 19, 2006

Fui Etiquetada

Também acabei de ser etiquetada, foi a BB e a Gotinha.
Depois terei que etiquetar mais 6 blogges, já os escolhi, mas só digo no fim, é surpresa........

1 Grãozinho - adorava voltar a ser mãe e hei-de tentar tudo por tudo, para ter pelo menos mais 2 ou três filhos. Quando era pequenina dizia muita vez que quando fosse grande iria ter 18 filhos....de que estou à espera.

2 Grãozinhos - adoro tudo o que seja comida, carne, peixe, principalmente bacalhau, ou seja sou uma boa boca, mas agora só consigo comer ISCAS.

3 Grãozinhos - Acordo sempre maldisposta e disparo em todas as direcções, mas adoro a VIDA e agora luto por ela. Quero viver e voltar a ser saudável.

4 Grãozinhos - tenho muitos amigos, mas um dos que mais confio, talvez não o mereça.

5 Grãozinhos - o que me move a vida é o RISO, antes passava o dia entre chalaças, macaquices e parvoíces e agora não consigo rir de maneira nenhuma.

6 Grãozinhos - Sou melga, xata, preguiçosa, desarrumada, mas muito muito meiguinha, amiga e adoro o que de melhor o mundo tem , "AS CRIANÇAS", porque vivo no meio delas e sou uma delas.

Agora é a vossa vez de mostrarem que são feitos de carne e osso, mas que têm algo que bate dentro de vós, etiquetem-se:
Serenity
Tesuras
Divagando sobre a minha vida
The Mechanic
Cláudia , Super Glamorosas
Deep Blue Sea

Beijocas grandes e gordas
Lara

11 Comments:

Blogger Unknown said...

Obrigada por teres aceitado o desafio minha lindaaaaaaaaaa!!!

Fizeste-me sorrir.. COPIA-ME!

Valáaaaaaaaaaaaaa

Mu@@@@@@ Beijocasss***

19/8/06 17:31  
Anonymous Anónimo said...

Estás melhor, Lara ? Nunca mais me escreveste ....

19/8/06 18:12  
Blogger SaoAlvesC said...

tb sorri ao ler as tuas respostas.

opá, sabes aquela dos dois amendoins na ponte sobre o Tejo?
um caiu e o outro descascou-se a rir... :)

contei esta pq fazia rir o meu filho quando era pequenino... e tu minha criança grande, um sorrizito, hã, vá...

beijo no coração.

19/8/06 18:12  
Blogger Carlos C said...

Respondeste com o que vai na alma e no corpo ao desafio, só falta mesmo o tal sorriso "fugitivo".

Sabes aquela do cãozinho que só tinha 3 pernas, foi fazer chichi e caiu ? ...... :-)

Gostava de ver um sorriso de orelha a orelha assim como a Manuela Moura Guedes, um sorriso daqueles de sujar as orelhas de baton ... mas se fizeres um pequeno sorrisinhosinho, já é ganho ....

Beijinho grande para ti e Sofia, um abraço para o Pedro

19/8/06 18:39  
Blogger Gotinha said...

Obrigada pela resposta pronta!!!
Estes desafios sempre ajudam a desanuviar, não?!?
;-)

19/8/06 21:37  
Blogger Serenity said...

Então "miga", como vai isso? Acredito que não muito bem! Mas isso vai passar.
Já agora, que raio de coisa é essa de "etiquetar" o pessoal? De repente até pensei que era umas cuecas!!!
Bom! Eu vou responder e depois que ninguém se queixe!!!
Beijões aos molhos para todos aí!

20/8/06 01:43  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Viva! Obrigada pela etiqueta... Hoje ou amanhã vou etiquetar outros. Obrigada por te lembrares de mim. Beijinho doce

20/8/06 11:57  
Anonymous Anónimo said...

Aquele terceiro grãozinho... eu é que sei!! Xica!!

20/8/06 13:21  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Linda, já respondi à tua etiqueta. Beijoca doce.

21/8/06 16:10  
Blogger Unknown said...

Vais ver que acabas por encontrar o teu sorriso, ele anda algures perdido dentro de ti, é só procurares.
Beijo grande

22/8/06 11:58  
Blogger The Mechanic said...

...já me conseguiste deixar à toa com a história das etiquetas que eu vim de férias e não sabia que ráio era pra fazer e tive de ir vasculhar uma carrada de Blog`s .

... vocês mulheres lembram-se de cada coisa ...!!

Beijinhos ,

The Mechanic

22/8/06 19:28  

Enviar um comentário

<< Home