Grãozinhos De Areia

quarta-feira, novembro 15, 2006

Há dias em que custa um bocadinho!!!!!!!

Já toda a gente sabe qual é o meu sonho, verdade!!!!!!!
E hoje fartei-me de chorar, mas de felicidade, embora custe um bocadinho.
Estive a ver um programa do canal 2, espectacular, sobre a fecundação, o desenvolvimento e nascimento de um bebé e derreti-me toda.
Espero dentro em breve poder concretizar esse meu sonho, aliás o sonho da nossa família, pois todos os três ansiamos por esse momento, pois tem vários significados, além do milagre de voltar a ser mamã e termos mais um ser cá em casa, significa que estarei sã e com o amor da minha família.
Um dia quem sabe.........está nos nossos projectos e caso eu não posso..........partimos para a adopção.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Lara
"O que dá sentido á vida é mais importante que a própria vida"

Que os teus sonhos se tornem numa feliz realidade.

Beijinhos
Alda

15/11/06 19:45  
Blogger GE said...

Claro que vais conseguir realizar esse sonho. Vamos fazer o seguinte, esse também é um sonho meu, ter outro filho, vamos lutar as duas por isso, tu de uma maneira eu de outra, quem sabe daqui a uns anos não temos um bébé lindo ao nosso colo :=))

Bjinhos

15/11/06 21:27  
Blogger de Matos said...

é isso mesmo, com amor tudo se faz, é preciso é nao desistir ;), mas vais ver que tudo vai correr bem, e ainda me vais dizer, Luis, tinhas razao lol

bjs

16/11/06 00:47  
Blogger Mimi said...

Linda, o teu sonho vai realizar-se! Já falta pouco!

Um abraço,
Mimi

16/11/06 10:08  
Blogger lobita_azul said...

Bom dia Lara!
hoje ao voltar ao teu blog chamou-me a atencao a contradicao destes ultimos dois posts.
Como e possivel haver pessoas que maltratam as suas criancas e que nao as merecem, quando ha pessoas como nos, que adorariamos ter uma??
Por um ou outro motivo nao nos e possivel de momento concretizar esse sonho mas ainda tenho a esperanca que um dia esse nosso desejo se concretize!!

Um bjs carinhoso

16/11/06 10:28  
Anonymous Anónimo said...

CONSERTEZA QUE SIM QUE HAVEMOS DE TER MAIS UM MEMBRO NA FAMILIA POIS DEUS VAI TE AJUDAR
E VAI SER UM MENINHO E LINDO COMO A NOSSA MENINA
POIS VAMOS TER MUITA FE EU TENHO A CERTEZA QUE ISSO VAI ACONTECER
MUITAS BEIJOCAS
PARA VOCES TODOS E UM BEIJAO PARA A MINHA NETA
LAVINIA

16/11/06 12:14  
Blogger Tesuras said...

Olá Linda,

Vais ver que tudo vai correr bem e que não tarda nada tu e o Pedro vão ser novamente dois pais babados com a nova criança.

Abreijos.

Tesuras

16/11/06 13:15  
Blogger maria inês said...

no segundo canal??? também vi e adorei!!!

também não sou mãe e não sei se akgum dia o virei a ser! Talvez por isso absorva estes programas com uma "sofreguidão de esfomeada"!!!

16/11/06 13:29  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Alda, ge, de Matos, Mimi, Lobita azul, anita, lavinia, Tesuras e anjodemónio
obrigado..........quem sabe daqui a 5 anos estarei aqui super contente com a noticia de voltar a ser mamã.
beijocas grandes para todos.
Lara

16/11/06 16:40  
Blogger Belzebu said...

Espero sinceramente que tenhas oportunidade de concretizar esse teu desjo, assim que o pretendas!

Saudações infernais!

17/11/06 01:15  
Blogger Serenity said...

Então rapariga, tudo bem? Aí por casa estão todos bem? Espero que sim. Tenho andado calada mas não me esqueço de ti, nem o pessoal cá de casa.
Acho bem que as pessoas ainda pensem em ter filhos. Acho muito bem que tu não percas a esperança de ter pelo menos mais um. A mim também me tinham dito que não voltaria a ter filhos e no entanto tenho o Pedro com 9 anos....
Mas também te digo; já não me vejo a ter mais!!! Mas a idade também é outra e eu quero é rambóia com o Tony e não me estou a ver outra vez a mudar fraldas e a dar mama! Quando tenho vontade de ter a vida de pernas para o ar (as crianças pequeninas dão muito trabalho, verdade seja dita!), vou a casa da minha filha e trato da minha neta.... Passa-me logo a vontade de ter mais filhos!!!
Espero mesmo, do fundo do coração, que daqui a uns anitos tu estejas com falta de espaço em casa e a cabeça desfeita com o choro desenfreado de uma Larita ou de um Pedrocas que eles são sempre bem-vindos!
Beijos para todos ai em casa e beijos também para o pessoal que passa aqui no teu cantinho.
Beijitos.

17/11/06 17:33  
Blogger SaoAlvesC said...

Querer é poder minha querida. Nunca esqueças isso... eu sei que vais realizar os teus sonhos.

Beijo e bom fim de semana :)

18/11/06 14:55  

Enviar um comentário

<< Home