Grãozinhos De Areia

segunda-feira, outubro 30, 2006

7ª Quimioterapia

Bem amanhã lá vou eu fazer a 7ª quimioterapia, estou em pulgas.
Hoje fui a uma consulta de fisiatria e tenho que fazer mais fisioterapia, continua com o braço inchado e sem capacidade para fazer determinadas coisas.
Amanhã, será o dia D, mas meu DEUS depois só falta mais uma, parece que estou a sonhar, mais uma vez apetece-me ir á janela gritar e dar pulos de alegria.
Eu bem disse, que a fé ajuda e muito, o tempo passou tão rápido e eu estou quase curada, sim eu acredito que sim.
Um grande beijinhos para todos que me têm apoiado, vocês estão no meu coração................sempre.
Lara

13 Comments:

Blogger Unknown said...

Vamos acreditar que tudo irá correr com calma, mas pelo melhor.:-)
beijinho para ti

31/10/06 00:05  
Blogger Fresquinha said...

Está quase. Depois, temos que ir festejar isso ! Ou pensas que escapas ? Beijo. Força !

31/10/06 01:34  
Blogger GE said...

Deve estar a correr tudo bem, que bom ser a última, podemos ir festejar um dia destes, afinal somos vizinhas :))

Bjinhos

31/10/06 12:58  
Blogger lobita_azul said...

Boa sorte minha querida, bem o mereces!
Fico a torcer por ti!

Bjuss grandes

31/10/06 13:41  
Anonymous Anónimo said...

Lara, desde ja, desejo-te q tudo te corra bem, principalmente essa recuperação!
o q queria saber era em q canal da tv passou esse reportagem sobre as anfetaminas, pricipalmente sobre a ICE.
o meu mail é algomaisbar@hotmail.com
Obrigado pela atenção (Comentar)

Escrito por: Rui em 2006/10/31 - 02:55:11 em resposta a:3
Respostas a este comentário 6

ps-isto é para ti julgo eu
foi deixado no meu blog e eu sirvo portanto de funcionário de correios
eh eh eh
xi-coração
herc

31/10/06 14:08  
Blogger Carlos C said...

Lara,
Escreveste uma grande verdade.
Quando se tem optimismo;
Quando se acredita na cura;
Quando se tem força para ultrapassar o que de menos bom se atravessa no caminho;

O tempo parece que anda mais rápido, que passa mais depressa...

E não custa tanto a suportar os sacrificios que têm de ser feitos.

À tempos assisti a uma palestra/conversa com a excelente comunicadora Psicologa Helena Marujo sobre o optimismo na educação e na vida em geral, onde ela disse que há estudos feitos que provam que os doentes optimistas são os que têm menos dores, têm melhores recuperações e em internamentos prolongados são os que têm alta mais depressa.
E isto não é suposição, é estatistica e está documentado.

Beijinho grande para ti.

31/10/06 15:43  
Blogger Unknown said...

desejo que tudo corra pelo melhor..
sinto que ira correr tudo bem, visto que és uma pessoa muito lutadora e com uma grande força de vontade, por isso era tudo correr bem...
bjx***

31/10/06 16:17  
Blogger bebias said...

Lara, já sei que estiveste com a Cláudia. Ainda bem.
Força para este penúltimo tratamento!Estamos sempre, mas sempre a torcer por vocês!
Um beijinho

31/10/06 16:58  
Anonymous Anónimo said...

Então, força aí minha linda!!
Aqui a malta está a torcer por ti!!
Beijinhos

31/10/06 18:42  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

herc
não faço a mínima ideia quando foi, mas acho que foi na Sic.

beijocas

1/11/06 15:48  
Anonymous Anónimo said...

fico mt feliz. uma beijoka grande.
ja agora tb kero uma musica para mim. a da mel c , a k tinhas antigamente, pois por encrivel k pareca, comecem a gostar da musica no teu blog, e kuando
toca, lembro-me sempre de ti, e fico sempre kom a lagrima no canto do olho. beijoka

1/11/06 18:54  
Anonymous Anónimo said...

Passei por aqui, por um link que vi noutro blog, e vi que somos companheiras de luta nos Capuchos. Costumo ir de 3 em 3 semanas, às segundas-feiras, por isso acho que nunca nos cruzámos. Desejo que continues a ter essa força interior, porque é muito importante. Um beijo muito grande e as melhoras :)

3/11/06 03:12  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Carla
eu tb já fiz tratamentos ás segundas.
Se calhar algum dia lá nos encontramos..
beijinhos grandes para ti e espero que estejas dentro do possível, bem...
vi que tens um blog, passo por lá mais tarde......

Lara

3/11/06 13:29  

Enviar um comentário

<< Home