Grãozinhos De Areia

quarta-feira, novembro 08, 2006

Fiquei sem mama e agora o que fazer?????????

Ao longo dos anos as técnicas foram-se aperfeiçoando, neste momento pode-se dizer, no entanto, que ainda não está perfeito, mas..........caminha-se a passos largos nesse sentido.
Para a mulher que fica sem mama, é uma perda horrível, inesquecível.......... para isso depois dos tratamentos há que recorrer a Reconstruções Plásticas que lhe devolvam a auto-estima.
Aqui ficam alguns dos métodos utilizados
Reconstrução da mama.......com fotos elucidativas.
É o que me espera daqui a uns tempos.............

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

prima lara as tuas melors beijinos





LARA DA SILVA

8/11/06 14:03  
Anonymous Anónimo said...

prima eu cria uma musica da katie melua ou do sakira

8/11/06 14:10  
Anonymous Anónimo said...

esta musica era para lara da silva

8/11/06 14:11  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Amanhã ponho lá no blog dos bichos, a música que escolheste, esta bem Lara..
beijocas linda
Lara

é que eu tenho uma prima que se chama Lara e tem 9 anitos

8/11/06 14:23  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde Lara!
Segundo percebi fez a 7.ª quimioterapia à cerca de 8 dias, e falta-lhe mais uma, certo?
Não é ainda cedo a reconstrução?

8/11/06 14:31  
Anonymous Anónimo said...

quero sempre comentários positivos, cuidado com o que dizemos de nós proprios sempre coisas boas nada de coisas más, são como iman, felicidade, continuação de melhoras...
Filipe ferreira
http://projectobabilonia.blogspot.com
http://omuseu.blogspot.com

8/11/06 15:23  
Anonymous Anónimo said...

Lara peço-lhe desculpa se fui mal interpretada, mas como sabe, e já tive oportunidade de escrever aqui, e com base em experiência própria, é importante aprender a viver com a doença, viver um dia de cada vez, sem espectativas demasiado elevadas, mas por outro lado sem ansiedades exageradas...bom...o que quero dizer é que lhe desejo tudo de bom, que os seus desejos se tornem realidade.

8/11/06 15:47  
Blogger Fresquinha said...

Eu diria que já és linda. A beleza vemdo interior. O resto, são detalhes.Beijo e vê lá se apareces!!!!!!!!

8/11/06 16:49  
Anonymous Anónimo said...

olá lara!há algum tempo que sigo o teu blog,mas nunca comentei.tenho a certeza de que o teu pesadelo está prestes a acabar e concordo que faças a reconstrução assim que for possivel.aí irás sentir-te de novo uma mulher linda e completa,cheia de sensualidade e a tua auto-estima vai estar no máximo.digo isto porque já fiz uma reconstrução ás mamocas e foi a melhor opção que tomei.tenho uma menina com 10 anitos e amamentei-a durante seis meses,depois fiquei com as maminhas flácidas e descaídas.não me sentia bem,apesar do meu marido me dizer que não estavam nada mal!fui consultar um médico(que tem umas mão divinais)e consegui ser a mulher mais feliz do mundo...ficaram lindas!!!quem me operou foi o dr josé rosa almeida no hospital de jesus,mas na altura ele também fazia serviço no ipo.não fiquei com cicatrizes a não ser um risquinho mto fininho e practicamente imperceptivel ao toque cor-de-rosa que ao fim de quase um ano desapereceu.coloquei proteses de gel coesivo.desejo do fundo do coração que tudo corra muito bem para ti(vai correr de certeza)e vai em frente porque além de seres uma rapariga linda por dentro e por fora mereces o melhor do mundo,e vais ser muitissimo feliz junto do teu marido e da tua princesa,esquecendo tudo o que passaste.quero acompanhar sempre o teu blog.beijinhos muito grandes para ti!!!!ana

8/11/06 18:05  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

cristina
sim fiz na terça passada, falta-me uma dia 21 Novembro.....depois em Janeiro de 2007 farei a radioterapia.
Só a partir de Março ou Maio de 2007 é que poderei ter consulta de reconstrução, com muita sorte se tiver uma vaga.......a reconstrução é capaz de ser coisa para demorar talvez um ano a partir de agora, as listas estão muito preenchidas. Também só convém fazer quando se tiver a certeza de que tudo está bem......sei que por vezes só fazem quase dois anos depois.......
Quem sabe no Natal de 2007 ou 2008 já terei uma mamoca nova até lá resta-me ir sonhando com isso e dando uso á minha prótese carissima. E claro que eu não levo nada a mal e só me ajuda os vários conselhos.
beijocas e muito obrigado pela preocupação e podes tratar-me por tu aki na net temos todos a mesma idade
Lara

8/11/06 21:07  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

picasso
ando a ver o que te mandar lá para o blog.........eu não me esqueci.....
beijocas e obrigado pelo teu apoio

Lara

8/11/06 21:08  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

fresquinha
tens toda a razão, um dia destes recebi uma mensagem linda com o seguinte:
"A beleza mede-se por aquilo que levamos dentro,pelo que sentimos e por aquilo que fazemos pelos outros, depois de tudo ultrapassado, o tempo já não vai ser visto como era dantes....já não nos meterá medo, seremos paciente, és e serás sempre linda para mim.....adoro-te cada vez mais." escuso de dizer de quem foi né.
beijocas para ti
Lara

8/11/06 21:12  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

ana
engraçado que já hoje ouvi falar desse médico........e que ele faz milagres....espero que seja o meu milagreiro. Eu acho que vou ser reencaminhada para o Hospital de São José.....foi o que me disseram.....mas certezas não tenho nenhuma....só lá para Março.
beijocas grandes e obrigado pelo teu testemunho.
lara

8/11/06 21:15  
Anonymous Anónimo said...

entao p rima a miha musiq nao lara tem

9/11/06 20:04  
Blogger lobita_azul said...

Concordo plenamente que faças a reconstrução logo que seja possivel, se isso te fizer sentir melhor, porque não!
Como sabes eu ando nas minhas e ainda não acabei!
Não desisto enqt não atingir a minha meta!

Um bjs com mta força e coragem

10/11/06 23:33  
Blogger Mimi said...

Um beijinho enorme Lara! Vais ver que vai correr tudo bem e, como o tempo voa, daqui a pouco estarás em pleno!

Mimi

13/11/06 11:21  

Enviar um comentário

<< Home