Grãozinhos De Areia

terça-feira, dezembro 19, 2006

Dor de cabeça

Hoje lá vai ser mais um dia para ficar com uma daquelas dores de cabeça, enfim.....tenho que me habituar.
Vou ter uma reunião, para me explicarem novamente, quais os passos seguintes a dar, depois da radioterapia, em relação à reconstrução da mama.
Esta semana tem sido complicada postar em alguns blogs, pois como mudaram para o beta, torna-se complicado escrever comentários, mas vocês sabem que vos visito.
Há dias em que visito muitos, outros menos, só que depois não me apetece escrever nada, eu sei passa-se o mesmo convosco...são dias em que nos sentimos mais em baixo e tristinhos e que nada nos sai.
Dia 21 lá terei eu a minha primeira sessão, dia a dia vou-me preparando psicologicamente e fisicamente, pondo o cremezito, três vezes ao dia.
Beijocas a todos

6 Comments:

Blogger GE said...

Vamos lá animar que estamos quase no Natal e não te quero ver tristinha. Boa sorte para o primeiro tratamento, vai tudo correr bem, estou a pensar em ti...

19/12/06 14:02  
Anonymous Anónimo said...

força....tenho a certeza que vai tudo correr pelo melhor, e encara o novo ano como algo muito bom, com uma enorme expectativa.

Força...
bjnho

19/12/06 14:16  
Blogger Serenity said...

Quem me dera poder, com um gesto, livrar-te de todos os enjoos, de todas as dores, de todos os males por que tens passado...
Um bom Natal para ti e para todos os teus familiares.
Beijos.

19/12/06 17:42  
Blogger Nela said...

Amanhã vem logo contar à gente como correu a coisa. Eu sei que corre bem, mas quero comemorar contigo isso mesmo!
Um beijinho e vai serena que aquilo não custa nada. Não sentes nada na altura e não sentes nada depois.

20/12/06 10:39  
Anonymous Anónimo said...

Bem essas dores de cabeça devem ser horríveis, nem me atrevo a ver como isso é, e o que causa essas dores ainda pior, tenta melhorar...
.....Beijos da Batarfly

20/12/06 12:18  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

ge
Obrigado, tudo há-de correr bem.

maria
sim o ano nove há-de ser, sem dúvida, um dos melhores da minha vida, em todos os aspectos.

serenity
fui eu que escolhi, por isso terei que o viver, mas obrigado na mesma.

manuela
claro, amanhã cá estarei para contar como foi.

anita
ok, eu dou o click.

Batarfly
Eu não vou apenas melhorar, eu vou ficar boa de vez.

beijocas para todas, são umas lindas.
Lara

20/12/06 15:26  

Enviar um comentário

<< Home