Grãozinhos De Areia

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Novidades sobre a radioterapia

Ok, hoje lá fui eu a caminho do Centro Oncológico, na Clinica Quadrantes para a consulta de Radioterapia.
Então será assim:
hoje já fiz as marcações, espicaçaram-me quatro pintinhas, as tais tatuagens,
amanhã Tac
dia 21 início do primeiro tratamento.
Serão 25 sessões semanais, algumas ao fim de semana.
será mais rápido do que eu estava à espera, talvez antes do fim de Janeiro, esteja safa.
Amanhã lá vou comprar as pomaditas para começar a por enfim, está quase...........
Bichos do Mato

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Lara,

Boas noticias, vais ver que estes dias passam a correr. Estás quase a safar-te dessa.
Continua com toda essa coragem.
Um beijinho

13/12/06 22:57  
Blogger lobita_azul said...

Oiii Linda,

mado-te um beijo grande aqui da fria Alemanha!!!

Mtas boas noticias estas!!!

Continua assim! Forca Linda!!

beijufas geladas

13/12/06 23:10  
Anonymous Anónimo said...

Está mesmo quase, Lara :)) Eu por acaso não faço ao sábado, mas há lá quem faça. Assim despachas-te mais depressa. A TAC que temos que fazer não é tão chatinha como as TAC normais, pelo menos a minha não foi. Vou espreitando para saber mais novidades. Que corra tudo bem! Beijo enorme :))

14/12/06 01:51  
Blogger Anixinh@ said...

Ola , boas noticias , vão passar no instante as 25 secções e vais ver k te vais sentir outra, não é doloroso e o pessoal da clinica e todo 5 estrelas tratam nos muito bem , já falta pouco, muita força é o que eu te desejo, Uma Amiga...
Um beijinho

14/12/06 09:27  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Alda
Parabéns, quais são agora os passos seguintes??? Ou ficaste por aqui??
Beijocas grandes

lobita azul
bem deve estar ai um frio, depois põe lá fotos para vermos.
beijocas grandes

Carla
o médico disse que iria fazer umas ao fim de semana, porque iria começar a meio da semana e coincidiria com feriados e natal e para não atrasar, lá terei que ir.
Ainda bem que estás mais animada.
beijocas grandes

Ana
Tens que ter fé e aceitar, eu sei que é muito difícil, mas leva a vida numa boa, faz o que mais gostas, aproveita cada dia que passas com quem te ama e sê muito muito feliz.
beijinhos grandes Amiga

vida
obrigado pelo teu apoio condicional, tenho que passar pelo teu blog

Lara

14/12/06 10:23  
Blogger GE said...

Passo a passo, estás quase a livrar te disso. Já falta pouco, continua com força, tá

Bjinhos

14/12/06 13:52  
Blogger Claudia said...

Que bom, já vês uma luz no fundo do túnel! Eu ontem lá fui fazer mais uma quimio, vamos ver se sou operada em Janeiro ou se ainda faço outra! Agora vai tudo começar a recompor para ti, cabelo a crescer, nada de enjoos, voltar à vida normal a pouco e pouco. Que tudo corra bem, o bicho já lá vai! Beijos. Cláudia

14/12/06 14:28  
Blogger Nela said...

Ah, eu também fiz algumas sessões ao sábado. E ainda bem, despachamos a coisa mais depressa.

E 25 sessões é óptimo. Fiz 31. Como diz o outro: parecendo que não, facilita!

E a seguir pode não haver mais nada, a não ser vigilância, exames e................. a VIDA!

E isso, também, parecendo que não, facilita! E muito... Que isto de estar vivo é muitooooooooo giro...

Beijinhos

14/12/06 15:55  
Anonymous Anónimo said...

Larita !!!

Força aí que já falta pouco ...

Beijinhos ,

The Mechanic

14/12/06 17:12  
Anonymous Anónimo said...

Oi Linda,

Já falta pouquinho, não tarda nada vais ver q já passou tudo e que ficou tudo para trás.

Beijões Grandes, Gordas, Comprindos só para a minha amiga do coração.

Tesuras
(Desculpa estar a postar assim mas estou com problemas a fazer Login n Blogger)

14/12/06 18:16  
Anonymous Anónimo said...

Boa sorte e muita coragem para mais esta etapa. Já está quase!
Beijinhos

14/12/06 21:14  
Anonymous Anónimo said...

Lara ,
Após a quimio não estou a fazer mais nada. Vou á consulta dia 9 de Março, e penso depois é vou fazer a medicação:
Durante 5 anos vou tomar um comprimido.

Estou a fazer a fisioterapia, mas os tecidos estão muito aderentes, e o braço ainda um pouco preso.

Desejo que tudo te corra bem.
Um beijinho

14/12/06 23:02  
Blogger Carlos C said...

Lara.
Boas noticias, vais ver que fazes isso "com uma perna às costas" e com muito menos reacções secundárias comparado com a quimio.

Fico a torcer por ti.

Beijinho para as meninas e um abraço para o Pedro.

14/12/06 23:47  
Blogger Fresquinha said...

Lara,

Tens lá um presente no meu blog para ti. Saudades.Beijos.

15/12/06 14:20  
Blogger bebias said...

Lara, que bom!!!!!Mais uma etapa vencida, uma nova a começar! Tudo vai acabar bem.
Um beijinho com muita força!

15/12/06 17:34  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Manuela
era tão bom que depois da radio não houvesse mais nada....depois além de ter que fazer a Imunoterapia até Setembro, de 3 em 3 semanas, no cateter, terei também que me preparar física e psicologicamente para duas ou três cirurgias à mama. Primeira será por o balão e todas as semanas encher até ter o tamanha suficiente, depois a segunda cirurgia para tirar este e por o definitivo e a terceira para elaborarem o mamilo. Isto nem daqui a 1 ano estou safa disto, mas tudo bem, estarei preparada............

beijocas grandes para todos
Lara

15/12/06 18:04  
Blogger Serenity said...

Tudo bem? Vai ficar melhor.
O tempo passa depressa e não tarda voltas ao que eras... Linda, elegante e animada.
Agora na recta final não podes desanimar! Estou a contar contigo para fazeres parte das mulheres mais teimosas deste país! São tão teimosas que nem "olho gordo" pega!
Beijos!

18/12/06 17:44  
Blogger Cerejinha said...

Lara,querida, que a força esteja contigo para o que der e vier.
Nós estamos, de certeza, a avaliar pelo numero de comentários que aqui tens!! :))
Beijokitas!

18/12/06 22:52  

Enviar um comentário

<< Home