Grãozinhos De Areia

terça-feira, dezembro 05, 2006

Socorro não sei o que vestir

Isto está complicado, não há meio de emagrecer. Já comecei a fazer bicicleta, mas canso-me muito facilmente.
Já tentei comer menos, mas possas, já só como ás refeições principais, não posso comer menos.
É que a roupa já não me serve, passar de um 34 ou 36, para 38, onde está a roupa??? A minha sorte é que tinha cá roupa guardada para quando ficasse grávida, logo de início dava, por isso guardei-a para os primeiros meses, ando a usar isso. Mas mesmo assim, fico super apertada.
Estou em pulgas para que chegue o dia 13. E para que me comece a crescer o cabelo mais rapidamente, já tenho muito é certo, mas quero largar a peruca de vez e com este frio é difícil.
Ainda por cima a chover desta maneira.
Fiquei contente no outro dia quando fui à médica e lhe perguntei se devia levar os exames, á consulta da radioterapia, ela respondeu, que sim, mas que já estão desactualizados, pois já estou saudável. Bem fiquei tão contente, tão contente. Deixa lá ver como corre agora o resto.
Beijocas grandes

17 Comments:

Blogger Carlos C said...

Lara,
Boa disposição e boas noticias compensam os quilitos a mais. Assim que tiveres "genica" para fazer exercicio e abater "as banhas" o peso volta ao normal, não te preocupes com isso.

Beijinhos para ti e Sofia e um abraço para o Pedro.

5/12/06 14:57  
Blogger Nela said...

Olá Lara,

A bicicleta é capaz de ser um pouco puxado ainda. Mas andar a pé faz-te muito bem. Claro que a chuva não facilita...

E tenta definir um "programa de recuperação". Estás a recuperar a saúde e estás a recuperar a tua beleza. Tenta beber bastante água e alternar chá verde com chá vermelho. Um dia um e outro dia outro. Come a meio da manhã e a meio da tarde: um iogurte magro sólido. O próprio processo da digestão queima calorias. Quando fores para a cama à noite, bebe um iogurte magro líquido. Não comas gorduras e usa e abusa dos legumes.

Quanto ao exercício físico, marca metas diárias. Não vais para cima da bicicleta e estás 45 minutos a pedalar que nem uma doida... Hoje são só 5 minutos. Amanhã são 10 minutos. Depois de amanhã são 15. Entretanto, leva a reboque uma criatura qualquer (desde mãe até filhos, vale tudo) e vai andar num sítio que tenha um ar minimamente respirável. Vês a natureza, as flores e os passarinhos e vais sentir-te melhor.

Não olhes para o espelho a medir os pneus. Olha-te, olhos nos olhos, ao espelho e diz-lhe: eu sou um espanto! Um espanto de beleza, um espanto de coragem e um espanto de força. E com essa coragem e essa força, eu vou manter um programa de recuperação da minha boa forma, que vai destronar os efeitos da medicação.

Trabalha com afinco e partilha connosco os sucessos. Vais ver que teres quem te apoia deste lado do ecran, vai ajudar a continuar.

E, já agora, aproveita a época de Natal e oferece a ti umas calcitas mais folgadas.... Não vale a pena andares apertada! Hihihihi

Uma grande beijoca e conta comigo para tudo, até para fazer dieta em regime de solidariedade...

5/12/06 15:49  
Anonymous Anónimo said...

olá grãozinho do meu coração
olha que a notícia que hoje aqui nos deste é fabulosa e a mim deixou-me super contente penso que aí em casa também deve tudo andar super hiper mega feliz com as novidades mas aliàs não é nada que me surpreenda pois eu disse-te há bués que isso iria ter um desfecho feliz e portanto manda a merda dos exames antigos pró contentor do lixo porque tu minha cara já não és essa doentita tu já és uma miúda curadita e de vez!!! ouviste? tás curadita e pronto!! agradece lá aos santinhos todos ou ao dalai-lama ou a kem tu quiseres pk isso é irreversível tás curada yupiiiiiiieeeeeeee!!!!!!!!!!
c u r a d a a a a a a !!!!!!!!

olha nem sei k diga mais pois tou assim pró eufórico contigo! depois tens de me mandar uma foto tua e da tua Sofia (k deve ser uma kridita também como tu!!) mas já com o cabelito pelas costas crescidito k até depois te hás-de queixar de que tens de ir cortá-lo ao cabeleireiro hi hi hi

xi-coração pa todos aí em casa do
herc

5/12/06 17:34  
Blogger GE said...

Que bom, estás muito animada. Desporto era tudo o k eu queira fazer, mas sou tão preguiçosa. Este mês inscrevi me no ginásio, em spinning ( é só bicicleta) mas não gostei, só fui duas vezes. Prefiro pegar na bicicleta e ir andar para a expo, junto ao rio, é mais giro. Agora de Inverno, claro não dá mto jeito.
Bjinhos

5/12/06 22:07  
Blogger de Matos said...

Mas duvidas que vai correr bem?? olha eu nao ;)

bjs

6/12/06 16:44  
Blogger Mimi said...

Que notícias fantásticas e que contente que fico com a tua boa disposição!!!
Vais ver que vais conseguir atingir mais esse objectivo ;)

Beijocas grandes

6/12/06 18:06  
Anonymous Anónimo said...

Também engordei 2 ou 3 quilos. Mas dizem que depois se volta rapidamente ao normal :)) Que coisa boa essa que te disseram! É nisso que tens que pensar, que já tens a tua saúde de volta e isto é apenas um processo para que ela nunca mais se vá embora. Um beijo muito grande :)

7/12/06 14:14  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda!!!

Fico muito feliz por saber que estas a melhorar tão rápidamente, IIUUUUPIIII!!!!

Quanto ao teu corpinho Danone vais voltar a te-lo num instante.

Beijokas Linda.

Tesuras

7/12/06 16:16  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara,
Os quilitos a mais não tem importância, resolves bem, agora que estás a ficar uma mulher saudável.Que noticias tão boas.
Um grande beijinho
Alda

9/12/06 22:32  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara,
Os quilitos a mais não tem importância, resolves bem, agora que estás a ficar uma mulher saudável.Que noticias tão boas.
Um grande beijinho
Alda

9/12/06 22:32  
Blogger Fresquinha said...

Fiquei tão feliz por saber estas notícias. Sabia que íam acontecer. Mas tão depressa, nunca. Ainda bem. Que belo presente de Natal que nos deste. Aproveita esses pneuzinhos para fazeres de Pai Natal este ano. :-) O que interessa mesmo é teres vencido essa maldita doença. Estás saudável, mulher !!! Há coisa mais importante ???? Beijos enormes. Saio daqui feliz !

10/12/06 01:02  
Blogger Fresquinha said...

Os conselhos da Manuela são impecáveis. Ouve-os.

10/12/06 01:02  
Blogger Unknown said...

Olá
Obrigada pela visita, lá no meu blog.
Quanto aos kilitos a mais, não te preocupes pois isso volta tudo ao normal com o tempo. Eu só agora voltei ao normal, passado 7 meses depois da radioterapia, sem fazer dieta nem exercício.Aliás, como tudo o que me apetece. Também não era só gordura.Estava inchada.Mais vale gordinha, saudavel e bem disposta, que magrinha e rabugenta.

Depois respondo-te às outras perguntas que agora já é tarde.

Xau. Beijocas

Ercilia

10/12/06 01:05  
Blogger Gotinha said...

Olá miúda saudável!
:-)
Dia 13 é já 4.ª feira!!!

10/12/06 10:35  
Blogger Serenity said...

Que bom! Estás saudável!
Então quer dizer que a carne está fresca!!! Viva a comida saudável!!
Brincadeira à parte... ainda bem que estás com a tua saúde em cima! Fico feliz por estares bem.
Beijos.

10/12/06 13:46  
Blogger SaoAlvesC said...

E onde foste de bicicleta?
Tá td bem linda? Aparece...

beijo no coração.

11/12/06 09:44  
Blogger Anixinh@ said...

Ola Lara eu sou a Ana tenho 34 anos e foi me detectado um cancro da mama a 2 anos , infelismente não fui operada porque o bicho ja tinha navegado para outros sitios, fiz 6 tratamentos de quimo e depois como o bichinho nos ossos estava muito activo fui fazer radio , fiz 15 secções aos ossos e 33 a mama onde tinha o nodulo , eu engordei na altura cerca de 12 kilos , agora ja passou 1 anos desde k terminei a ultima dose de 6 quimo, e ja perdi os kilinhos k tinha a mais , o meu exercicio e andar muito cerca de 2 h por dia , eu estou te escrevendo para te desejar tudo de bom e nao tenhas medo porque vai correr tudo bem, por tudo que ja li no teu blog da para perceber que es uma mulher com M grande força e se percisares de algo despõe e abusa de mim, eu ando sempre por ai um beijo e um feliz natal

11/12/06 12:02  

Enviar um comentário

<< Home