Grãozinhos De Areia

quarta-feira, novembro 29, 2006

Novidades da Radioterapia

Ligaram-me hoje dos Capuchos a confirmar a minha consulta de radioterapia.
Pensava que ia fazer lá, afinal é numa Clínica em Carnaxide.
Lá vou então no dia 13 Dezembro, que bom, mais cedo do que estava há espera, ou seja, ainda antes do Natal, lá irei ao Solário, espero bem que sim.
Ontem andei a ler num blog, que eles lá fazem-me umas tatuagens azuis, para saberem onde irradiar, deixa lá ver.......
Mas estou tão contente, significa que mais uma nova fase, está aí a chegar..........que bom.
Lá terei que por muito biafine, para não ficar queimadita....mas sei que fica sempre...
Atitude Positiva....olhar em frente....cabeça erguida....é só 2 meses.....
Parece que já avisto por um canudo a minha querida SAÚDE.
Beijos grandes

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lara querida, vais fazer onde comecei ontem também. As minhas marcações foram com tinta cor-de-rosa. São muito queridos em Carnaxide e é uma clínica toda moderna, estás bem entregue. Força nesta nova etapa. Estou contigo! Cada novo dia é um passo para a cura. Um beijo muito grande.

29/11/06 16:33  
Blogger Serenity said...

Ainda bem que vais começar mais cedo a 2ª fase do tratamento. Vai dar resultados mais cedo e isso é o que todos nós queremos, pelo menos eu quero! Em Carnaxide é tudo gente "fina" vais gostar do ambiente, é bem diferente dos Hospitais. Beijos e que tudo te corra bem.

29/11/06 19:08  
Anonymous Anónimo said...

Que bom que está tudo a correr bem, assim vais correr em direcção à tua cura total, assim o espero!
Continua assim com esse òptimismo, minha linda, gosto de te ler assim, cheia de garra e coragem!!
Muitos beijinhos

29/11/06 20:17  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

carla
gosto do rosa, sim senhor a minha cor preferida.
espero que tudo esteja a correr bem e que hoje te sintas melhor do que ontem.

serenity
pois já ouvi que aquilo é super moderno e que as pessoas são todas umas queridas.
Ainda bem, neste momento o que mais precisamos é que haja pessoas assim no mundo.

Margarida
sabes que as minhas flores preferidas são margaridas, um dia conto-te como foi no dia do meu casamento, a história das margaridas.

beijocas a todas
Lara

29/11/06 21:48  
Blogger Carlos C said...

Lara.

Que sorte ....
Solário no inverno, anda ai tanta gente branquinha e tu vais para o solário ... hehehe

Agora a sério, espero que já te tenha passado a "ressaca" do ultimo tratamento e gostei de saber que estás já em preparação para a rádio, que tenho a certeza de ires fazer "com uma perna às costas".

Beijinho grande para ti e Sofia e abraço ao Pedro.

30/11/06 10:04  
Blogger lobita_azul said...

Enaaaaa,
fixe,
porreiro,
ja vais comecar e ainda por cima mais cedo do que o previsto!
Ainda bem pq normalmente no nosso pais as coisas funcionam e ao contrario!
Mas isto so para te dizer que tudo vai correr muito bem e daqui a nada estara tudo ja pelas costas!!

Um bom fim de semana bem prolongado

Bjuss carinhosos

30/11/06 13:17  
Blogger Nela said...

Olá Lara,

As marcações são com tinta rosa shoking e as tatuagens em preto. Ou seja, ficamos o máximo.

Na Quadrantes, em Carnaxide, o ambiente é óptimo, as pessoas são impecáveis, a máquina é mesmo aquela da tua foto...

E tu estás a caminhar para a tua cura! Cada vez que te desesperares por sentires que os tratamentos nunca mais acabam, lembra-te disso. Não é nada doloroso (é equivalente a tirar uma radiografia...), é rápido e, principalmente, é para o teu bem.

Ah, já agora, no bar servem uns mini-pratos excelentes. A cozinheira é do melhor. Como eu fazia os tratamentos à hora do almoço e NUNCA tive enjoos ou vómitos, almocei lá sempre. Chegava, entregava o meu cartão para marcar a vez e ía comer. Espera-se sempre bastante para sermos chamadas para os tratamentos! Essa é a parte mais chata. Levei sempre um livro comigo. Dava tempo para almoçar no bar, ler e lá ía eu com aqueles meninos simpáticos todos amarelinhos...

Enfim, tira-se sempre qualquer coisa de bom em todas as situações: repara num médico espanhol que anda lá... Giríssimo, altíssimo, magrérrimo, simpatiquérrimo...

beijocas

30/11/06 16:40  
Anonymous Anónimo said...

ola lara eu sou a ana a clinica k vais em carnaxide e espectacular eu tive la a fazer radio o ano passado ele sao super porreiros , e vai correr tudo bem contigo continua com essa força nao desanimes se kiseres contactar comigo tou no msn ou no gmail os endereços sao ana.anixinha@gmail.com ou armandopaula@hotmail.com e bjos pra ti

30/11/06 19:06  
Blogger Unknown said...

Olá^
Sou a Ercilia, e já passei por isso tudo. Custa um bocadinho mas vale a pena. Força. Eu consegui e estou Boa.

UM Abraço

30/11/06 20:24  
Blogger Unknown said...

Olá
Sou a Ercilia, e já passei por isso tudo. Custa um bocadinho mas vale a pena. Força. Eu consegui e estou Boa.

UM Abraço

30/11/06 20:26  
Blogger Unknown said...

Olá
Sou a Ercilia, e já passei por isso tudo. Custa um bocadinho mas vale a pena. Força. Eu consegui e estou Boa.

UM Abraço

30/11/06 20:29  
Anonymous Anónimo said...

Lara
desejo que superes com sucesso esta fase. Estou a torcer por ti.
beijinho
Alda

1/12/06 01:10  
Blogger Claudia said...

Lara, a fisioterapeuta da MAC disse-me que a dra. Conceição manda as pessoas mais novas para a Quadrantes em Carnaxide porque é o melhor sítio. Parece que as clínicas de Lisboa têm máquinas velhas que queimam muito as pessoas... Quando ela me falou de fazer radio, também me falou dessa clínica. Que sorte, já estás na recta final! Eu ainda tenho que ir outra vez à faca antes da radio... Depois conta como é! Beijinhos e tudo de bom! Cláudia

1/12/06 18:40  
Anonymous Anónimo said...

olá

Eu também comecei com um graozinho de areia,no sulco-inter-mamário.Hoje estou bem. Já fiz quimioterapia e radioterapia. Desejo a todas que tudo corra pelo melhor. Um abraço amigo e Força

contagestaosaude.blogspot.com
ercilia.rosita@hotmail.com

1/12/06 18:54  
Blogger Unknown said...

desculpem a repetição, mas não sabia como isto funcionava.

Beijos para todas e as melhoras.De certeza que vai correr tudo bem.

ercilia rosa

1/12/06 18:57  
Blogger Fresquinha said...

O pior já passou Lara. Agora até levas tatuagens. Força, amiga ! Estou sempre contigo, mesmo que não venha cá. Às vezes sei que nada que te possa dizer, vá diantar alguma coisa. Só tu sabes avaliar a 100% como vão as coisas. E tens uma cabecinha bem assente, uma coragem fora de comum, e isso sossega-me, às vezes.

2/12/06 02:22  
Anonymous Anónimo said...

Hi people
I do not know what to give for Christmas of the to friends, advise something ....

3/12/06 16:57  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara!
Muito creme desse que eles aconselham, roupinha confortável (sem costuras), e alguma paciência.
A pele fica queimada, sim, mas depois volta ao normal, se tiveres os cuidados necessários.
Força!
Ah, o tratamento não é doloroso, mas é natural que te sintas muito cansada.
Beijoca.

3/12/06 18:00  
Anonymous Anónimo said...

Hello. Good day
Who listens to what music?
I Love songs Justin Timberlake and Paris Hilton

4/12/06 12:47  
Blogger Nela said...

Olá,

Estive a ver uns comentários anteriores que estão fora de contexto... LOL

Evitam-se pondo uma opção de verificação de letras. É um pouco chata, mas é melhor para não receberes comentários que são spam.

Uma beijoca e desculpa estar a "mandar palpites" sobre o teu blog... :o)

4/12/06 13:52  
Blogger Tesuras said...

Oi linda,

Ainda bem que já vais começar e ainda por cima mais cedo!!! Vai tudo correr bem!!! Como sempre força minha guerreira.

Beijufas Grandes para ti.

Tesuras

4/12/06 22:12  
Anonymous Anónimo said...

Looks good! Well done. All the best!
- www.blogger.com p
samsung ringtone
motorola ringtone
sony ericsson ringtone
nokia ringtone

26/12/06 18:50  
Anonymous Anónimo said...

bonus no deposit free cash -
without deposit - non depositareno deposit bonuses
darmowy bonus pokerowyza darmo bez deponowania kasy.
free poker money bankroll chips -
non depositareno deposit bonuses
poker online za darmoza darmo bez deponowania kasy.
freies Geldfreies Geld - Schürhaken null ablagern Prämie
Bonus senza depositoLista con i migliori bonus dei poker online - nessuno deposito
poker sans dépôtpoker sans dépôt - argent libre
uden udbetaling gratialestød uden udbetaling gratiale - giver alle nye spillere $50 uden indskud!
nenhum bônus de depósitodinheiro gratuito - brasil
никакой покер премии депозита свободные деньгиникакой покер премии депозита свободные деньги - кочерга нет отлагать премия
ei ennakkomaksu hyvitysei ennakkomaksu hyvitys - hiilihanko ei esiintymä bonus
letét rendkívüli osztalékletét rendkívüli osztalék - prémium új játékos
brocer breintal - na adneuabrocer breintal - na poker nijedan zalog bonus - za nov igrač
ne dát do úschovyne dát do úschovy

22/5/09 19:01  

Enviar um comentário

<< Home