Grãozinhos De Areia

quinta-feira, março 29, 2007

Entrou......................iupiiiiiiiiiiiiii

Ok a nossa Princesinha do Agreste entrou no tal Colégio que tanto queriamos.
Ligaram-me hoje e disseram que fez o exame com distinção, que foi um dos melhores.
Estou tão orgulhosa da minha pequerrucha.
Ontem coitadinha, mordeu-lhe a cadelita da minha mãe...........ficou com uma grande dentada na perna direita.........não percebi o que se passou, devem ter sido ciúmes.........
Lá fiz o tratamento ontem.......mas hoje estou muito dorida na zona do cateter.
Ah já me esquecia.........hoje foi dia de fazer medições e pesar lá na ginástica e adivinhem....... (-6cm nas ancas) e só num mês.
Para compensar fiz hoje analises ao colesterol e estou com 225, não percebo porquê, tenho feito dieta....acho que deve de ser efeito do tratamento de ontem.
Beijocas e continuação de boa semana

7 Comments:

Blogger Anixinh@ said...

Que bom !!!!
Tchim...Tchim... a tua princesinha e ati tbem , é uma sensação optima não é Lara vermos os nossos rebentos a triunfar , é um orgulho para uma mãe e um pai , parabens a ambos...
Que bom o tratamento ter te corrido bem , viste afinal a constipação não fez mal , que bom estar tudo a entrar nos eixos para ti ,
Pois são tantas as vezes que se faz tratamento que é capaz de o cateter fazer alguma dor e isso do colesterol deve mesmo ser do tratamento,
6 cm e só num mês isso é optimo , muito bom ...

Fofinha que tudo continue a sorrir na tua vida , que o sol brilhe sempre mas sempre para ti e para os teus
Um enorme beijinho para ti com muitoooooo carinho
Anixinh@

29/3/07 09:17  
Blogger lobita_azul said...

Parabéns!!!!
Não há dúvidas que as conquistas e alegrias sõa o melhor que nós temos!
O meu graças a deus tb me tem dado alegrias.Peço a Deus para se manter assim.

E tu, estas a entrar novamente na rotina, na normalidade, só isso é excelente!

Os meus votos é que tudo continue a correr pelo melhor que cá estaremos para ir sabendo das novidades e apoiando no que for preciso.

Um mega beijo azul

29/3/07 18:20  
Blogger lobita_azul said...

Aiiii, parece que andei a comer as palavras!!!! Sorry!
O que queria dizer era que não há maior alegria para nós do que as conquistas, as realizações, etc. dos nossos filhos.

Isto deves ser da PDI.

Beijos

29/3/07 18:24  
Blogger Carlos C said...

Lara, Pedro e Sofia, Parabéns.

Parabéns aos pais "babados" e à lindinha grande e "distinta" Sofia.

Lara, não te esqueças de avisar qual o dia e a hora em que vai haver fogo de artifício, é o minimo que a Sofia merece, e eu quero ver desde o início.

Beijinhos às meninas e abraço ao Pedro.

30/3/07 11:05  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela entrada da vossa princesinha onde tanto desejavam, Lara querida! :))) Dá-lhe um miminho especial da minha parte, essa dentada deve ter sido dose! Que bom que estás a conseguir atingir os teus objectivos na ginástica. Qualquer dia também penso nisso de novo, sabe tão bem caber novamente na roupa de antes, não é? :))) Um beijo muito grande.

31/3/07 18:27  
Blogger GE said...

Muitos Parabens, tou a ver que aí por casa tb há mta baba :))

O que terá acontecida para ela ter lhe mordido, será que é mm ciumes ?

Que inveja da tua dieta :))

Bjinhos

1/4/07 12:33  
Blogger Mimi said...

Muitos, muitos parabéns!!! Fico muito feliz por ti e pela tu menina!!

Bejocas grandes

2/4/07 16:56  

Enviar um comentário

<< Home