Grãozinhos De Areia

terça-feira, abril 10, 2007

Finalmente o segredo pode ser desvendado

Fui autorizada a desvendar o segredo, pois já foi confirmado e está tudo bem.
Muitos foram os mails que me mandaram para a caixa pessoal, alguns acertaram em cheio..........mas.................... quase que foi em cheio.
Quem consegue adivinhar o meu maior sonho, o meu maior desejo..........para quem já sabe....ou pensa que sabe..............
SIM adorava ser mãe............mas infelizmente de momento não posso.........nem conseguiria.....os meus ovários deixaram de fonceminar......mas DEUS vai permitir que um dia, isso volte a acontecer.
Ora eu gostava muito de ser mãe..........mas adorava o quê, o quê, o quê???? ter gémeos.....
e como não sou eu..........será alguém que eu adoro muito.............já adivinharam???
É a minha mana linda...........eu vou ser tia a dobrar. Ela já ouviu os dois coraçõezinhos a bater.
Já estão a imaginar a choradeira pegada, boa.
Só que será uma gravidez de risco, ela terá que ser muito bem seguidinha, com consulta quinzenais, isto porque ela ainda tem o aparelho. Ora alegrem-se minhas gentes....o DIU afinal não é invencível, ou então há espermatozóides capazes de fazer triatlos e fintar todos os obstáculos.
Mas deixemo-nos de medos, aqui só há alegrias..........eu vou ser tia e a dobrar e nada me pode fazer mais feliz, do que me sinto.
Ora daqui, posso mesmo concluir de que sou a mulher mais feliz deste mundo........digam lá que não é verdade.
No que toca a dor no ombro, é uma tendinite, com inflamação dos músculos em redor.....é só mais um bicho papão, que certamente não me irá vencer.....estou a tomar mais uns comprimidos e daqui a uns tempos, tou outra vez toda fina.
beijocas a todos e sejam tão ou mais felizes do que eu
Lara

17 Comments:

Blogger Anixinh@ said...

Uff ta a ver que não!!!
Ate que afim que nos estas a contar a grande estrondosa , espectacular , graciosa novidade...
Muitooooos parabens a mama e á tia babada ,
é uma alegria imensa sermos tias , eu tbem senti uma alegria enorme quando a minha irma engravidou , é como sermos´nós próprias ,e a minha irma teve só um , agora imagino tu saberes que vais ser tia a dobrar é lindo , maravilhoso,
Muitos mas muitos mesmo ,... beijinhos para ti ***********
Parabens tiazinha...:))))

Anixinh@

11/4/07 09:23  
Blogger Mimi said...

Que bom Lara!!! Muitos parabéns a toda a família e tudo de bom!!!

Mais uma vez tenho de dizer-te, tu inspiras qualquer pessoa, és uma pessoa linda!

Beijocas

11/4/07 12:41  
Blogger GE said...

Ahh que bom !!!

Mtos parabens pra ela e para a tia babada.

Também partilho dessa paixão por gémeos, ter um é mto bom mas dois, é tudo a dobrar, deve ser uma loucura, adoravaaa

Bjinhos e as melhoras do ombrito

11/4/07 14:04  
Blogger heresias consentidas said...

POEMA DO CORAÇÃO

Eu queria que o Amor estivesse realmente no coração,
e também a Bondade,
e a Sinceridade,
e tudo, e tudo o mais, tudo estivesse realmente no coração.
Então poderia dizer-vos:
"Meus amados irmãos,
falo-vos do coração",
ou então:
"com o coração nas mãos".

Mas o meu coração é como o dos compêndios
Tem duas válvulas (a tricúspida e a mitral)
e os seus compartimentos (duas aurículas e dois ventrículos).
O sangue a circular contrai-os e distende-os
segundo a obrigação das leis dos movimentos.

Por vezes acontece
ver-se um homem, sem querer, com os lábios apertados,
e uma lâmina baça e agreste, que endurece
a luz dos olhos em bisel cortados.
Parece então que o coração estremece.
Mas não.
Sabe-se, e muito bem, com fundamento prático,
que esse vento que sopra e que ateia os incêndios,
é coisa do simpático. Vem tudo nos compêndios.

Então, meninos!
Vamos à lição!
Em quantas partes se divide o coração?

(António Gedeão)

xi-coração
herc

11/4/07 16:43  
Anonymous Anónimo said...

Ai que bom Lara!! Parabéns à família toda!
Quanto a ti propriamente dita, tenho fé que daqui a algum tempo estarás aqui toda eufórica a contar a novidade da tua própria gravidez!! Eu acredito!!

Beijinhos e toda a felicidade do mundo para ti e para os teus!

Margarida

11/4/07 21:58  
Blogger vanda said...

Ola Lara fico contente por ti e por a tua irmã, tu mereces tudo de bom ja passaste por muito, daqui para a frente a vida há-de ser se deus quiser só alegrias.O ombro vai melhor porque eu estou assim a bastante tempo do ombro direito é uma chatice, mas enfim tudo passará.
Mandei-te uma email não me deste resposta tens andado ocupada, e cansada tudo bem.
beijocas e felicidades

12/4/07 09:17  
Blogger Tiago Ramos said...

Parabéns!

Ter um sobrinho é óptimo! e dois de uma vez só, então...

12/4/07 16:09  
Blogger heresias consentidas said...

RIFÃO QUOTIDIANO

Uma nêspera
estava na cama
deitada
muito calada
a ver
o que acontecia

chegou a Velha
e disse
olha uma nêspera
e zás comeu-a

é o que acontece
às nêsperas
que ficam deitadas
caladas
a esperar
o que acontece

(Mário Henrique Leiria)

* para quem não sabe, "rifão" significa "adágio", "provérbio"...


ps: parabéns ó tiazita babadona!!!!

xi-coração
herc

12/4/07 17:20  
Blogger lobita_azul said...

Ola minha querida Lara!

Por acaso estava perto, pertinho...estava convencida q eras tu! Mas...nada de desesperar por acredito que tu um dia tambem ainda nos vais dar essa novidade.
Mas ate la nada melhor do que acompanhar a gravidez da mana e partilhar com ela as alegrias!
E quase como se fosse tua!

As duas, votos de um fim de semana marvailhoso!

Bjs azuis celestes

13/4/07 19:12  
Blogger Enfim... said...

espero que corra tudo bem com a tua mae e com os gemeos e fico é triste realmente de tu n conseguires mas...

Bjokas e bom fim semana

13/4/07 19:52  
Blogger Isa said...

Olá e muitos parabéns para toda a familia. Bébé a dobrar, alegrias a dobrar. Help me! diz-me como consegues estar a perder peso. Eu não consigo!
Os meus ovários começaram a trabalhar, não sei se é bom ou mau. Pensei logo em contar-te, afinal é possível!bijinhos

13/4/07 22:12  
Blogger vida said...

parabens !! titia linda!!! beijocas

14/4/07 19:48  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns à tia mais babada do mundo e à maninha e cunhado! Que notícia boa! :))) Beijo enorme :)

14/4/07 22:36  
Anonymous Anónimo said...

Eu também acho que é muito giro até PORQUE VOU ter 2 primos falsos.

19/4/07 15:59  
Blogger Tiago Ramos said...

Olá venho-te com agrado dizer que estás nomeada/o no meu blog entre os 5 blogs que me fazem pensar!:-)
Amigos nomeados devem copiar o selo correspondente e afixá-lo na barra lateral dos seus blogs. De seguida devem nomear os cinco blogs que escolheram e fazer um post a nomeá-los.

19/4/07 16:32  
Blogger Anixinh@ said...

OI Larazinha
como estás , e essa dor no braço esta melhor?
Espero que esteja tudo a correr bem ,
da noticias okey
beijinhos grandeeee
:)********
Anixinha

20/4/07 11:11  
Anonymous Anónimo said...

Que bom TIA! Parabéns! Mas deixaste-me em estado de choque, é que eu tenho o DIU, já tenho um menino c/ 5 anos e honestamente não estou para aí virada! Outro? Não! É claro que se acontecer tudo bem, mas não está programado na minha vida. Desculpa-me a pergunta, mas a tua irmã fazia as ecos para ver se o DIU estava no sitio?BJS
MJ

27/4/07 14:32  

Enviar um comentário

<< Home