Grãozinhos De Areia

domingo, abril 01, 2007

Parece um Sonho

Um dos meus maiores desejos, poderá estar prestes a ser realizado, queria tanto que fosse comigo....mas é quase igual é com alguém que eu adoro.....por isso mesmo é também o meu sonho.
Por enquanto tudo está no segredo dos Deuses......fui proibida de o revelar.......mas veio dar-me tanto animo....só espero que tudo isto não passe de um sonho.
Quem está perto de mim, compreende o que sinto e que esta notícia veio dar-me alento e alegria....veio-me mostrar mais uma vez que nasci abençoada e que nunca poderei duvidar de que tudo o que acontece na minha vida tem sentido.
Quando puder..........voltarei a falar deste assunto (logo que me deixarem).
Mas se me vissem no dia em que soube.....só me apetecia chorar de alegria......
Estou tão feliz................adoro a minha vida e adoro ser quem sou.
Muitos beijos

8 Comments:

Blogger vanda said...

Ola Lara
Fico contente que estejas bem e a vida te sorria sempre como agora.
Orgulha-te de quem foste, quem és e sempre de quem serás, és uma grande mulher, tudo de bom para ti e para aqueles que amas.

Beijocas

1/4/07 21:19  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara
Queres torturar-nos?! :))
Adoro saber que estás feliz, tu mereces, a sério.
Um grande beijo para uma grande mulher.
Parabéns pela entrada da tua Princesinha no Colégio, sem dúvida que eles são o nosso maior orgulho.
Muitos beijos.
Margarida

1/4/07 21:58  
Blogger lobita_azul said...

Mereces ser Feliz!!!

Tudo e tudo e tudo!

Boa Sorte e o q seja q se realize.

Bjs azuis

2/4/07 00:21  
Blogger Mimi said...

São pessoas como tu que dão sentido a este mundo!! :))

Beijocas e tudo de bom!

2/4/07 17:08  
Anonymous Anónimo said...

Não sei o que é, mas fiquei tão feliz ao ler-te, Lara querida! Gostarmos de quem somos é a melhor oferenda que podemos ter para quem nos ama. Um beijo cheio de carinho :)

3/4/07 00:18  
Blogger Tiago Ramos said...

Estás grávida?

3/4/07 14:32  
Anonymous Anónimo said...

margarida e vida
vão ter que esperar, ainda não estou autorizada.....ehehhe....mas só me apetecia gritar aos 4 ventos....
beijocas

anita
sim é esse mesmo....gostas? resulta contigo? já tiveste direito à camisa?
beijocas

tigui
quem me dera que fosse isso, estaria tb muito feliz.......mas agora é impossível engravidar, não posso, nem sequer conseguía.....o meu organismo não o deixa.
beijocas para ti

beijos grandes para todos....Tive que postar assim.....agora não consigo postar de outra maneira, não sei o que se passa
Lara

3/4/07 19:38  
Blogger GE said...

Queres me matar de curiosidade, senti essa tua alegria e o teu optimismo sempre presente.

Estou mm mto curiosa :))

Bjinhos

4/4/07 14:20  

Enviar um comentário

<< Home