Grãozinhos De Areia

sexta-feira, abril 20, 2007

Mais Comprimidos......................

Ó pra eu no ano passado...............a fazer macaquices..

Ontem tive que ir ao meu médico de urgência, pois o colesterol está uma desgraça, todas as semanas a subir.......235..........243.....e agora 270.
Os glóbulos brancos e vermelhos lá baixaram outra vez, estão ambos abaixo dos 4%.
Por isso eu me sentir tão cansada e ter que ir para a cama às 21horas.....
Bem agora estou a tomar medicamentos para baixar o colesterol e vamos lá ver..........só sei que ontem ia-me dando o badagaio na farmácia, quando me pediram 90euros para pagar as 4 caixas que fui aviar, de várias coisas..........
Mas é assim, se queremos viver mais um bocadito.
Nunca na minha vida tive colesterol.....andava sempre a rondar os 160.....agora é isto.
É sumo de laranja com beringela, ao pequeno almoço....é iogurtes danacol ao lanche....é leite magro.....é uma dieta rigorosa.....Bem deixa ver no que isto dá.
Beijocas grandes.........espero que vocês estejam tão bem como eu.........feliz.
Sim porque eu estou radiante..........nada me deita abaixo....apenas o cansaço....mas esse ultrapassa-se com sonecas.

18 Comments:

Blogger Anixinh@ said...

Oi querida,
que chatice essa do colestrol, tbem parece que não há nada que não te apareça, bom mas tu tás feliz não é ? Não há nada que te deite abaixo , e assim é que falar , se tens que fazer um pouco mais de dieta pra deitar abaixo esse "gajo" pois que assim seja , tu és uma mulher e Pêras nada te deita abaixo .
Quanto aos 90euros é tens razão o que se tem de gastar para vivermos mais um pouquito , ainda dizem que os medicamentos vão baixar , isto está bom é para aqueles que estão no governo , é só politica, politica , mas isso não interessa nada, ....
Larazinha as melhoras e não faças muito exercicio fisico , para não te cansares demais okey :)))
Beijinhos e um optimo fim de semana
Anixinh@

21/4/07 12:18  
Blogger Margarida said...

Minha Querida Lara, cuida de ti, quero-te nova para pegares no teu sobrinho/a ao colinho... e num futuro muito proximo, o teu proprio bebe, sei que é esse o teu sonho e irás realizá-lo!

Beijinhos
Margarida

21/4/07 18:47  
Anonymous Anónimo said...

Lara querida, que chatice isso do colesterol tão alto! Espero que com a medicação consigas controlar esses valores e baixá-los rapidamente. É normal que te sintas cansada. Fiquei feliz por ler que, contudo, nada te deita abaixo :)) Beijo enorme e as melhoras! :)

22/4/07 18:59  
Blogger GE said...

Que bom sentir te tão feliz e radiante, gosto mesmo.

Isso do cloestrol anda a afectar mta gente, oiço tanto falar disso ultimamente que já pensei em fazer análises não vá ter também uma supresa um dia destes...
Essa parte da dieta, ando a tentar fazer, mas tá tão dificil :))
Bjinhos

23/4/07 13:32  
Blogger vida said...

-:) linda foto!!! a imagem que eu tenho de ti é mesmo essa!! linda, feliz e divertida!!! bjss

24/4/07 10:52  
Blogger Mimi said...

Com essa boa disposição o colesterol não tem a mínima hipótese!! ;))

Beijocas

A foto está muito engraçada, tb te imaginava assim :)

24/4/07 11:53  
Blogger Anixinh@ said...

Oi fofinha
então como estas, o colestrol já te deixou descansar , ou ainda te anda a chatear,
espero que esteja td a correr bem .
da noticias fofa okey

Um enorme beijinho para ti:)
******
Anixinha

25/4/07 13:55  
Anonymous Anónimo said...

Ola Lara, estás muito gira na foto, e divertida. Não há colesterol que deite isso abaixo, força! beijinho.

25/4/07 22:34  
Anonymous Anónimo said...

Olá aninhas! eu tb faço parte do vosso clube , já que tb fui operada um cancro da mama em 1998.
Eu não tenho um blog,nem a sua bela idade, mas temos algo em comum. Colestrol alto e não só.Deixo-lhe uma dica: embora digam que os chás e plantas naturais n~~ao faxem mal é mlh em principio não tomar misturado c/ medicamentos.
Se p+uder faça exercicio.
Um beijinho p/ si da" escolhas34".e mtª força.

26/4/07 15:35  
Blogger Gio said...

Não há nada como boa disposição... ela só por si é meia cura para os nossos males.

26/4/07 16:06  
Anonymous Anónimo said...

........
Isso é que é falar...........
Sofrer o menos possível, isso é o que está a dar......
Nunca vim ao teu blog mas és das minhas, és como a anixinha, o que é preciso é acordar vivo.......
Vou tentar cuscar a tua vida...sou uma curiosa......

Rebuçadinhos para todas e todos....
laura

27/4/07 11:32  
Anonymous Anónimo said...

Sorte, sorte, sorte! É o que te desejo! Dá cabo dele! Não te vencerá! Colesterol? Isso desparece! Cuida-te
BJS
MJ

27/4/07 14:28  
Blogger SaoAlvesC said...

que é um bocadinho de colesterol a mais para uma moça cheia de vida como tu? nada....

beijos e fico feliz por te ver alegre :)

melhoras rápidas.

27/4/07 15:02  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara!

Já te imaginava muito bonita e divertida!
Agora tenho a certeza!
Com esse colesterol não há ovos moles para ninguém! ;-)

Beijinhos.

28/4/07 23:42  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

Fazia tempo que não comentava nada aqui neste teu espaço!!!

Espero que o CASTROL baixe depressa que essa coisa de ter oleo nas veias não é lá muito boa ideia!!! A menina não é carro para andar a meter oleo nas veias!!! ;-)

Bom agora a sério. Tens que ter atenção ao colestrol alto. Mas como tudo até agora, vais conseguir vencer mais esta batalha!!!

Beijus Grandes, enormes, bem repenicados!!!

Tesuras

29/4/07 13:15  
Anonymous Anónimo said...

Então macaquinha linda, não há mais novidades?!?
Beijinhos

2/5/07 21:58  
Blogger SaoAlvesC said...

Querida, ganhaste um prémio :)
Vai ver.

bjitos no coração!

3/5/07 06:19  
Anonymous Anónimo said...

ola! colega...estou a começar com "esta" doença, carcinoma apocrino da mama. Esta segunda feria instalam-me um implante no braço para começar a Quimio. Por favor se quiseres compartir conmigo, estou en Portugal na casa de o meu ex-marido e minha filhia. Estou um bocado perdida...por veces muito em bajo, tenho medo...pero tambem estoy cheia de forcas, quero vivir mismo!
Queres que nos acompanhemos,comentemos, partilhemos,este mal bocado uniendo forcas y animo?
Eu sou do Chile, falo e escribo muito mal portuguese, mas percibo todo.
un grande abrazo,
Barbara.

12/5/07 12:51  

Enviar um comentário

<< Home