Grãozinhos De Areia

segunda-feira, maio 21, 2007

Provas amanhã e quinta

Amanhã será mais uma etapa para todas as crianças do 4ª, 6ª e 9ºano.
As chamadas Provas de Aferição, terão lugar nas escolas dos nossos filhos, mas os professores serão outros.
Amanhã será a de Língua Portuguesa e na quinta de Matemática.
A minha filhota tem estudado sem parar, vamos lá ver como corre.

Mudando de assunto, ao fim de 30 anos descobri que julgava ter un tipo de sangue, mas afinal tenho outro, estranho.........descobri um papelito de 1985, onde dizia que eu tinha sangue tipo B+ e eu andei estes anos todos julgando que era AB+........no outro dia fui ao hospital e fiz lá a análise e afinal é mesmo B+.
Coisas da vida...............

nota: afinal os exames do 9º são só a 19 e 21 Junho, sorry pelo lapso........obrigado Mimas

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom Dia!
Já fui levar a minha filha que está no 4º ano à escola para a prova de aferição. Como a escola é pequena e o 4º ano tem menos de 10 alunos, vão ter de ir a outra escola fazer a prova. Tem sido um nervoso desde há uns tempos a esta parte. Mas hoje, na hora da verdade, estava a aguentar-se muito bem. Agora vou levar a que está no 6º ano para a escola, que só abre as portas às 9:30. A ansiedade nesta é diferente do que na 2ª, é uma ansiedade por vezes escondida. Agora está a descontrair e a ver um vídeo do National Geographic, sobre tornados! Adora, é o que ela gosta mais de ver na televisão.
Beijos e boa sorte para a tua filha. Vai correr bem!

22/5/07 08:54  
Blogger GE said...

A sério?? Ainda bem que descobriste o verdadeiro tipo de sangue, pq se fosse preciso levares, era complicado... :))

Bjinhos

22/5/07 13:45  
Blogger Aninhas said...

Olá Lara,
Há tanto tempo!! Anita..lembras-te??Estive com problemas informáticos e agora resolvi lançar-me no meu blog...vamos lá ver no que vai dar.
Como está a tua saúde?
1bjinho
Anita

23/5/07 14:54  
Blogger Mimas said...

Querida Lara, permite-me a correccao antes que te entre algum pai em panico, os exames nacionais do 9º ano sao só a 19 e 21 de Junho, nestes tenho eu uma cria já com os nervos a aparecer. Mas estou certa que para qualquer uma delas vai tudo correr bem. Boa sorte para a tua menina e para ti que continue tudo a correr pelo melhor, estamos sempre por aqui. Bjs, Mimas.

23/5/07 16:35  
Blogger Mimi said...

Muito boa sorte para os exames da tua filhota. Vai sair-se bem de certeza :))

Bjs,
Mimi

23/5/07 16:40  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

melga.......
espero que o exame de ontem lhe tenha corrido bem e que o de amanhã ainda lhe corra melhor....beijocas para a filhota e para ti

ge
já viste, por acaso a enfermeira disse que isso nunca acontece porque eles fazem uma análise antes....mas sei lá por qualquer razão não fariam lá ia eu para o galheiro.....lolllll
beijocas

aos 30 e....
já lá passei no teu blog....muito bem..assim fico a saber um pouco mais de ti.
beijocas linda

mimas
sorry........percebi mal e realmente poderia suscitar alguma confusão, obrigado.
beijocas grandes

mimi
obrigado....vamos lá ver o de amanhã......hoje ela nem foi á escola.....diz que lhe doía a garganta, ficou com o pai em casa.....deve ser dos nervos....loll
beijoquinhas

Lara

23/5/07 18:51  
Anonymous Anónimo said...

Boa sorte para a prova de hoje!!
Espero que lhe tenha corrido bem a de Língua Portuguesa.
Engraçado que, quando fui buscar a que está no 6º ano, e deu o toque de saída, aiii, que se sente um pequeno aperto, juntamente com eles. É assim mesmo, e é bom podermos sentir isso.

Um grande beijo

24/5/07 10:14  
Blogger Anixinh@ said...

Oi fofinha , é verdade o meu miudo tbem teve as provas de aferição , coitadinho estava super nervoso , mas correu lhe tudo bem tanto a de lingua portuguesa como a de matematica de hoje , ...
Espero que tbem tenha corrido tudo bem para a tua filhota , ...
Loool , bom essa do teu tipo de sangue , ta boa , bom só mesmo tu ...mas ainda bem que já sabes mesmo kal é , podia ter sido complicado caso tivesses que levar sangue quando andavas a fazer quimo , ainda bem ,...
Que tudo esteja bem para ti , e é verdade e o colestrol ta já nos valores normais? Oxalá.
Muitossssss beijinhos para ti fofinha e fica bem ...
Anixinha

24/5/07 16:28  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

ok ambas as provas correram bem........agora é só esperar pelo resultado, que julgo ter ouvido dizer serão afixadas no fim de Junho.....a ver vamos.
Bom fds
Lara

25/5/07 21:40  

Enviar um comentário

<< Home