Grãozinhos De Areia

sábado, maio 12, 2007

Queria tanto não estar aqui a escrever isto...............mas a verdade é que estou.
Uma grande amiga, que me acompanhava de há um ano para cá, durante a noite fez a viagem mágica, que todos um dia teremos que fazer.
Não estava nada à espera fiquei petrificada com a notícia e sinto-me muito triste por nada conseguir fazer.
Queria tanto que ela tivesse conseguido.
Foi das primeiras pessoas a dar-me alento no meu blogue, a partilhar comigo todas as suas incertezas..................mas a dar-me um ânimo e uma força incrível.
Foi das primeiras a partilhar comigo sms, telefonemas.
Conhecemo-nos pessoalmente, fizemos tratamentos juntas.............

Cláudia estejas onde estiveres, esse lugar é mágico e muito tranquilo.
Sei que estarás ai um dia para nos receberes, até lá guardo-te com muita saudade no meu coração.
Muitos beijinhos para ti e para toda a tua família
Lara

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha querida Lara, também estou abalada por saber que a Cláudia partiu...
Não vos conheço pessoalmente, mas tenho-vos muito carinho como se vos conhecesse desde sempre.
A Cláudia, onde está, nao tem mais dores nem desconforto, vai é deixar uma grande saudade a todos os que a conheceram...
Que descanse em paz.
A ti minha Querida, toda a força e coragem e Saúde do mundo!!
Beijinhos
Margarida

12/5/07 17:16  
Blogger Nela said...

Beijinho Lara.
Nunca esqueceremos a Cláudia.

12/5/07 22:29  
Blogger Anixinh@ said...

Lara , tbem eu vou sentir saudades da Claudia , tbem foi ela uma das 1º pessoas a falar comoigo atraves do blog dela , que a Claudia esteja em paz , e sera a estrela mais brilhante do ceu...
E tenho a certeza que olhara de lá de cima por todos nós ,
Um beijinho ...:(

13/5/07 12:24  
Blogger Unknown said...

Querida Lara:
meu nome e Barbara sou do Chile, estou a viver em Cascais com minha filha, tambem tenho carcinoma opocrino da mama. Ha muito pouco tempo estou ciente de "esto".
Quisera que tiveramos contacto por favor! siento-me sosinha asveces...
admiro-te muito.
Eu uso meu email e Buby_56@hotmail.com
Um abraço,
Barbara Kittsteiner Bianchi

13/5/07 16:48  
Anonymous Anónimo said...

Querida Lara:
meu nome e Barbara, sou do Chile agora vivo em Cascais com minha filha, a poco tempo diganosticaron-me carcinoma apocrimo da mama.
Quisera tener contacto consigo, por favor! asveces me sento muito sozinha, quisera partilhar...tener esperanza.
Lamento muito...Claudia!
Um abrazo, Barbara.

lilium_luna@hotmail.com

13/5/07 16:55  
Blogger vida said...

que encontre a paz!!! um grande beijinho

13/5/07 19:20  
Blogger Unknown said...

Muita força para ti,tens uma vida pela frente.
A Claudia partiu,mas vai ser mais uma estrela no céu.
BJS G

13/5/07 21:16  
Blogger Serenity said...

Lamento...lamento muito! Não consigo dizer mais do que isto...Não conhecia a Cláudia mas a única coisa que sinto quando passo pelo cantinho dela na Net é um sentimento de perda muito grande...e as lágrimas não resistem...E só hoje consegui escrever alguma coisa...praticamente sem nexo algum...

19/5/07 12:20  

Enviar um comentário

<< Home