Grãozinhos De Areia

sábado, maio 05, 2007

Pois é e já lá vão 30

Ontem o Amor da minha vida fez 30 anos.
Parabéns meu amor, que daqui a 30anos estejamos os dois, bem juntinhos como ontem. Ó pr'o bolinho de anos dele.........hum estava uma delícia.

Tu és a minha vida,
tu tudo mereces de mim,
jamais alguma vez,
encontrarei alguém assim.

És quem eu amo
és quem eu estimo
és o amor eterno
que eu para sempre admiro.

Adoro-te Amo-te

Hoje de manhã acordei e pesei-me admirem-se minas gentes, estava com 55,8kg, é claro que depois vesti-me e o peso subiu..........mas aos poucos lá irei...........
colesterol 207 (no sábado passado), ou seja hoje deve estar bem mais baixo.........tive que parar de tomar o medicamento, estava a ficar cheia de eczemas (efeito secundário dos comprimidos).

beijocas a todos

4 Comments:

Blogger SaoAlvesC said...

Parabéns para ele :)

E um feliz dia da Mãe para ti minha querida. Que em breve possas sê-lo a dobrar ;)

beijo no coração.

6/5/07 12:29  
Blogger Carlos C said...

Parabéns ao Pedro.

Beijinhos para ti e filhota e um abraço ao Pedro.

6/5/07 23:41  
Blogger vida said...

parabens!!!!! que estejam sempre assim juntos e felizes!
bjss

7/5/07 14:53  
Blogger Anixinh@ said...

Parabens para o teu Amor,
e que o vosso amor dure não 30, não 40 mas muitos e muitos mais anos assim agarradinhos , ...:)

Beijinhos amiga e boa semana para ti ,
******
Anixinha

10/5/07 09:38  

Enviar um comentário

<< Home