Grãozinhos De Areia

domingo, maio 13, 2007

Até sempre querida Cláudia

Claudinha
Hoje pude perceber a força que te seguia todo este tempo..........a imensidão de pessoas que te dava força, ânimo e alegria....acompanhou-te.
Foi bom sentir a tua presença através das tuas lágrimas e do teu sorriso...toda aquela chuva e aquele lindo arco-íris..........só podias ser tu.
Descansa agora querida e tal como o sr padre disse tu continuas aí......mesmo ao nosso lado......um dia sei que estarás aí para nos receber......até lá......guardamos-te com muita saudade.
beijinhos grandes querida
Lara

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que lindo arco-íris para lembrar que a VIDA continua e ela também! Força para todas. Beijinhos

13/5/07 22:16  
Anonymous Anónimo said...

Tão bonito... uma foto que personifica a esperança. Eu acredito que passamos para um patamar superior, onde ficamos em paz. Beijo grande de saudade à Cláudia.

14/5/07 01:50  
Blogger GE said...

Fiquei bastante triste com a noticia, acompanhava o blog dela já há algum tempo, embora em silêncio pq são situações com que não sei lidar mto bem.

Espero que agora descanse em Paz.

Bjinhos

14/5/07 13:33  
Blogger vida said...

que descanse em paz!!!
bjs

14/5/07 14:21  
Blogger Nela said...

Arrepiei-me toda ao ler o teu post. A foto diz mesmo aquilo que há para dizer.
Até sempre Querida Cláudia. Enquanto não estivermos aí, vai olhando por nós aqui.

Beijinhos Lara

14/5/07 16:00  
Anonymous Anónimo said...

Lara,minha querida.....sou a Bébias, acabei por ser a ponte entre ti e a Cláudia há alguns meses por curiosidade.... Descobri o teu blog e alertei a cláudia. Pelo destino....nunca nos cruzamos, mas nunca mais me esqueço do dia em que a Cláudia me disse:"Sabes uma coisa? A Lara foi-me ver à maternidade...." e olhos dela brilharam, exactamente como brilharam na última 4ª feira em que a vi. Por motivos vários, que aqui não cabem, deixei de ir ao blog, mas frequentemente pensei em ti, na Manuela, na Alda e na Anixinha. Tal como pela Cláudia, as orações nocturnas vão para vocês. Acredito, como sempre acreditei, que tudo vos vai correr bem e que vocês são umas pessoas excepcionais. Continuem, sempre, sempre, gostava de vos revêr ( a ti conhecer), e sei o que vocês significaram para a Cláudia e tive o enorme privilégio de a levar para o almoço, em que infelizmente não pudeste estar presente. Sei a emoção que ela sentiu e a alegria que ela teve,mesmo estando físicamente muito debilitada. Não me queria repetir....mas não resisto,porque sei que era isso que a Cláudia queria e era isso em que ela acreditava. Vocês são UMAS MULHERES ESPECTACULARES!!!!!!!! Um beijinho, grande, grande, grande, desta "amiga virtual" Manela M(Bébias)

14/5/07 23:37  
Blogger Anixinh@ said...

Que lindo Arco iris , os ceus encheram se de lindas cores para receber a nossa Querida Claudia , a luz que brilha sobre o ceu enfeitado com imensas cores é o gradioso sorriso que a Claudia nos contemplou na sua partida.
Obrigada...


Beijinhos Lara

15/5/07 20:20  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara!
Esse arco-íris,foi diferente de todos que já vi.Comentei no momento, que as cores eram muito fortes, e pensei! A Claudia está a despedir-se de nós, como que a dizer-nos que está bem!!!

Por curiosidade:
Eu escolhi á dois meses atrás o nome "arco-íris" para a minha equipa, e já somos mais de 80 pessoas,só a minha equipa.Vamos tentar chegar ás 100. Estamos fazer eventos, para angariar donativos, para a Liga Portuguesa Contra o Cancro,e o progecto chama-se "Um Dia Pela Vida"
Está a decorrer nas Caldas da Rainha.
A festa final é no dia 23 junho na Expoeste, começa ás 10h e vai terminar pela noite fora.
Durante 12h vão caminhar sem interrupção todas as equipas, e os sobreviventes de cancro.

Eu sobrevivente, convido todas vós sobreviventes, ou não, para se juntarem a nós. É por uma justa causa!!! A nossa causa, a nossa luta diária. Vamos todos ser solidários! Obrigado!!!!!!!!!!!!

Desculpa, mas achei que havia um elo de ligação no arco-íris e na despedida da Claudia. Na minha equipa á 5 sobreviventes com cancro da mama, 1 cancro pulmão, 1 mama e estômago, 1 próstata.
O arco-íris para mim vai ficar ligado á Claudia para sempre!!!
Beijinhos

16/5/07 00:03  
Blogger Mimi said...

Há muitos dias que não visitava o cantinho da Claúdia... visitei durante todo este tempo... aliás, conheci o teu cantinho e o dela ao mesmo tempo... nunca comentei, talvez por sentir-me impotente, não sei..
Quando hoje deparei com a triste notícia senti um vazio...

Que a Cláudia descanse em paz.

Muitos beijinhos para ti Lara.

17/5/07 18:42  

Enviar um comentário

<< Home