Grãozinhos De Areia

terça-feira, junho 12, 2007

Já estou fixe

A minha voz ainda não está a 100%, mas estou quase fixe.
Amanhã lá vou trabalhar, pois em Sintra, não é feriado.
Para a semana, não vou parar:
segunda consulta fisioterapia,
terça tratamento,
quarta exames,
sexta médico.
Estou-me a preparar para a minha reavaliação semestral, vamos lá ver como isto ficou.
Se está adormecido por enquanto, ou se precisa de novo ataque.
Estou convicta que sim, mas se for preciso, cá estou eu preparada para novo pontapé de saída.
beijoca fiquem todos bem

13 Comments:

Blogger Anixinh@ said...

Ola Lara ,
que bom já estares fixe , e preparada para a semana longa que se aproxima , vai ser uma semana de ansiedade , Lara claro que a que estará td bem contigo , que o "bicharouco" está adormecido e por largos anos , força amiga que tu tens e muita, e esperança vai td correr bem .

Mas é claro que existe sempre um receio , mas estarei aqui sempre ao teu lado a apoiar te no que for preciso , coragem amiga
Desejo te que tudo corra bem , tu es uma vencedora , uma guerreira .
Beijinhos grandes
Anixinha

13/6/07 10:27  
Anonymous Anónimo said...

Lara, mta fé e coragem!! Não te conheço, mas lembro-me sempre de ti nas minhas orações. És linda e mereces tudo de bom!!
Beijinhos minha linda.
Margarida

13/6/07 16:01  
Blogger butterfly said...

espero que corra tudo bem
beijokas e força

13/6/07 19:19  
Blogger laura said...

.....
Querida Lara!
Vai ser uma semana de stress, mas vai dar tudo bem, são horas que sempre nos fazem pensar em maluquices.... mas depois dá tudo bem e é um conforto!.
Ainda bem que vais (ou foste...) trabalhar, és educadora, não é?
A trabalhar a gente vai enganando a vida.

Bjs. vai dizendo coisas....laura

13/6/07 20:37  
Anonymous Anónimo said...

Lara tb fico muito feliz por ja te sentires melhor,e a trabalhar ate nos esqueçemos k estamos doentes nao é.Tudo vai correr bem.Beijo grande

13/6/07 21:53  
Blogger Mimi said...

Um beijinho enorme!!! Tudo de bom para a semana que se aproxima. Vais ver que estará tudo bem :)

14/6/07 12:27  
Blogger GE said...

Já deves estra Bóptima!! Tu és uma mulher e pêras, força aí! :))

Bjinhos e BFS

15/6/07 13:02  
Anonymous Anónimo said...

FORÇA!!!!

15/6/07 19:20  
Anonymous Anónimo said...

.......
Allô, Lara!
Bom dia!
Então noticias?
Desejo que tenhas vencido obstáculos e que venhas bem para o nosso club.
Nós estamos aqui sempre prontas para dar ânimo.

Bjs. doces. Laura

17/6/07 10:21  
Blogger Mimas said...

Força, Lara, para esta semana que não se avizinha fácil mas que tu mais uma vez vais dar provas de ultrapassar com coragem...tudoirá correr bem. Bj, Mimas.

18/6/07 10:16  
Blogger Anixinh@ said...

Oi Fofa, passei aqui pra te desejar uma boa semana , pra ti , sei que nao vai ser facil , mas vai td correr bem , tu és uma guerreira invencivel , uma mulher de armas.
Eu tou aqui , nós estamos tds aqui deste lado a dar te mts miminhos e força , porque vai td correr bem.
Um enorme beijinho com mt carinho pra ti .
Anixinha

18/6/07 14:14  
Anonymous Anónimo said...

Ola Lara passei para te dar um beijinho, e que tudo continue a correr bem.Isa.

18/6/07 17:01  
Blogger Nela said...

Lara,

Sei bem como são os dias que precedem uma consulta de reavaliação!

Deixo-te só um beijinho e espero do fundo do coração que tudo esteja bem. Também sei que se for preciso fazer qualquer tratamento, tu tens arcaboiço para aguentar isso e muito mais. Mas que não seja nada é mesmo o que nós queremos, não é?

Força Querida Lara

18/6/07 21:48  

Enviar um comentário

<< Home