Grãozinhos De Areia

quinta-feira, junho 07, 2007

A minha filha está mesmo grande

Hoje foi a 1ªComunhão da minha filhota.
Está mesmo grande, a minha princesa...........hoje cresceu mais um bocadinho, o coração dela está agora mais próximo de DEUS.
Eu cá estou, sem voz desde terça feira, de manhã.........acordei assim, com dores de garganta, não consigo falar, se fizer algum esforço, fico muito aflita do peito, olha mais vale estar calada.......
Hoje tive dores horríveis nos meus rins, tenho estado com o saco de água quente no fundo das costas. Logo de manhã (8horas) fomos para a 1Comunhão, eram 200crianças, 400pais, avós, tios e restantes familias e depois seguiu-se a procissão do Corpo de DEUS, que só acabou por volta das 13horas.
O que vale é que agora só trabalho segunda, dá para descansar (a voz e o costado) estes 4dias......
Fiquem bem e Bom feriado, no domingo......
VIVA PORTUGAL

13 Comments:

Blogger Carlos C said...

Beijinho especial para a "grande" Sofia e as melhoras para a mãe.

E saúde da boa, que a outra não presta.

Beijinho para ti e abraço ao Pedro.

8/6/07 01:16  
Anonymous Anónimo said...

....
Parabens para a menina e para os papás!
Que o dia tenha sido de felicidade completa .
Tudo de bom . laura

8/6/07 09:30  
Blogger GE said...

Parabens para a filhota, é sempre um dia especial que nos fica na memória...

As tuas melhoras linda, espero que essas dores te largem rapidinho.

Bjinhos e BFS

8/6/07 10:23  
Blogger Mimas said...

Lara, também a 1ª comunhão do meu filhote ficou marcada pela dor, embora uma dor diferente pois uma hora antes tinha sabido da partida da Cláudia. Mas é um dia importante para eles e tudo se faz para que o passem da melhor forma possível.

Parabéns à tua menina e aos papás, que seja o início de uma longa e bonita caminhada para ela.

Bjs e as tuas melhoras, Mimas.

8/6/07 11:48  
Anonymous Anónimo said...

Ola LARA.Parabéns pela sua menina.A si desejo profundamente que esteja já sem dores porque com uma vida tão activa como a sua não tem tempo para estar doente não é.Beijo grande

8/6/07 13:59  
Anonymous Anónimo said...

Lara como tem uma filha pequena acho que é a pessoa certa para eu fazer esta pergunta.Tenho uma sobrinha com 6 anos que á dias estando a mostrar-me uma boneca nova me pediu assim do nada para eu lhe mostrar a mama,fiquei sem saber o que fazer visto ela ser tão pequenita,tentei mostrar a que tenho mas ela disse logo que era onde estava a k tiraram k queria ver a insistência era tanta k mostrei será k fiz mal?Mostrou á sua filha?fiquei com medo k ela ficasse traumatizada embora eu explicasse k tava doente e agora nao e k os medicos me punham uma nova e tudo ficava igual mas nao sei se fiz mal.beijo grande,tudo de bom para si

8/6/07 14:20  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

celeste
quando foi a sua operação???
Quando eu fui operada, apesar de cá em casa todos terem aceitado tudo da melhor maneira, a minha filha não quis ver logo a cicatriz e fui eu mesma que lhe quis mostrar.
Tomávamos e tomamos banho muitas vezes juntas, mas nessa fase, ela não queria. Quando tudo começou a cicatrizar e já estava tudo limpinho e sem pensos, ela deixou de lhe fazer impressão. Faz-me sempre muitas festinhas e dizer que um dia vou ter uma maminha linda outra vez.
Mas tb aquela cicatriz enorme, com que ficamos faz impressão a qualquer um, mesmo a nós próprias, ainda hoje quando vejo as fotos, me faz impressão.
Se a sua sobrinha lhe pediu, acho que não fez mal. Qual foi a reacção dela? Como lidou consigo?
Certamente bem. Acho que não tem problema.
Fique descansada e se ela lhe fizer muitas perguntas diga isso, qualquer dia vou ter uma maminha ainda mais linda.
A Celeste foi operada quando???
beijinhos para si
Lara

8/6/07 15:02  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

carlos, laura,ge, mimas,celeste
obrigado a todos pelas vossas palavras.
beijinhos grandes
Lara

8/6/07 15:04  
Anonymous Anónimo said...

Lara fui operada à 2 anos e pensávamos k a situação tinha passado despercebida á menina k na altura tinha 4 anos.a cicatriz tá fina e com (bom aspecto)e como na altura tudo se calou eu tive de decidir na hora com risos e brincadeira mas fiquei preocupada embora ela tenha aceite com naturalidade pelo menos aparente só k agora ker k eu mostre à amiga eu disse k não podia pk estávamos no café mas a amiga esta sempre com ela em casa da minha irmã e eu pra próxima não sei como descalçar essa bota.beijinho grande e mais uma vez bigada

8/6/07 16:21  
Blogger Anixinh@ said...

Ola Lara ,
Prabens a filhota e aos Papás , é sempre momentos muito especiais , na nossa vida.
Lara , eu não consegui ler o teu post tdo, nao sei se é a net ou não , mas pelos coments que aqui li , fiquei preocupada contigo, espero do fundo do coração que já te sintas melhor , e aproveita bem estes dias pra descansar,
Beijinhos grandes pra filhota e pra ti
Anixinha

8/6/07 17:39  
Anonymous Anónimo said...

......
Lara, linda!.
Eu também não consegui ler a tua mensagem, lia 2 frases.
Hoje, vim ver as notícias e já li tudo.

Desejo que essas malvadas dores nos rins já tenham ido.......

Beijinhos. laura

9/6/07 17:56  
Anonymous Anónimo said...

Lara desejo que já se tenha livrado das dores nos rins k eu sei k é horrível.Anseio k rapidamente aki venha nos dizer k já passou.beijo grande e rapidas melhoras

9/6/07 18:12  
Anonymous Anónimo said...

Querida Lara:
Parabéns pela 1ª Comunhão da tua Princesa... a minha filhota mais nova, a Inês, de 7 anos também fez na 5ª feira, dia de Corpo de Deus... Foi emocionante, chorei quase a Missa toda e Procissão. Foi das 10h às 13h, seguiu-se um almoço partilhado entre todos os intervenientes da festa. Às 15h, noutra freguesia, 2ª dose... 1ª Comunhão da afilhada do meu marido e Profissão de Fé de uma afilhada minha... um dia em cheio!

Quanto a ti, minha Linda, espero que estejas melhor da garganta e "costado", que tenhas descansado muito estes dias e quando vieres dar notícias sejam só das boas.


Beijinhos para ti e restante família Bichos do Mato

9/6/07 20:05  

Enviar um comentário

<< Home