Grãozinhos De Areia

domingo, junho 03, 2007

Hoje houve festa

Hoje fui a um casório e querem saber já fui ao cabeleireiro arranjar o cabelo.........já o estiquei com o secador e escova.......pus muitoooooooooooo gel e uns brilhantes..........acho que estava bué fixe......
Toda a gente disse que estava bem giro e para eu o usar assim......mas logo que possa quero o meu cabelito comprido de volta.
Ainda não sei se o pinto........quem sabe um dia!!!!!!!!!
Mas lá fui ao casamento da minha prima, nos Jerónimos, estava tudo muito giro.....só foi pena o meu tio não poder ir. É que ele foi internado na quarta feira, com varicela e pneumonia, podem ver coitado como passou o dia sem poder ir ao casamento da filha e a minha prima sem ter ali o pai.
Muitas felicidades Prima R e Primo A.
Beijinhos muito grandes Tio............fica bem rápido.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

.....
Bom dia!
Gostei de saber que houve casório e que te sentiste bem, foi uma óptima notícia.....
Realmente um pai á última hora não puder ir ao casamento da filha deve ser um sufoco. É assim, forças maiores fazem o destino....
Contínuo a desejar-te tudo bom.
Pra frente com alegria....
laura

3/6/07 10:34  
Anonymous Anónimo said...

Ola Lara que bom ir á festa espero k os noivos sejam felizes durnte muitos anos anos e a Lara tem de ir depois ás bodas de ouro ok.beijo grande

3/6/07 16:06  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara!
Então o cabelito já deu para esticar!!!
O meu estico, estico, mas não dá! Tenho tantos caracóis, que parece que fiz uma permanente, mas bem frisada.Mas o mais importante, é termos o nosso cabelo.
Beijinhos

3/6/07 19:57  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3/6/07 20:16  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

laura
Foi emocionante este casamento.
A certa altura os noivos saíram e foram até ao Hospital, para verem o pai da noiva, vestidos de noivo........para que ele tb os visse.
bjs tb para ti

celeste obrigado tb espero que sejam tão ou mais felizes do que eu sou.
bjs

alda
o meu ainda está pequenito, mas não tem caracóis. Toda a gente me disse que iriam nascer caracóis, mas nada, está todo liso.......mas todo ele é só jeitos e remoinhos.Deve ser de ainda estar a fazer o outro tratamento. Só depois ele crescerá mais forte.
bjs

3/6/07 20:24  
Blogger Aninhas said...

Eu não disse que podias pensar no teu exterior???Aqui está.Qualquer dia estás a dizer: "..já não posso com o meu cabelo enorme, dá um trabalhão esticar isto td !!!!!
Um bom dia p ti.
Bjinho
Anita

4/6/07 09:49  
Anonymous Anónimo said...

......
Bom dia!
Mais outro dia maravilhoso para podermos usufruir do milagre do nascer do Sol!!!
Deve ter sido emocionante os noivos terem ido ver o pai ao hospital..... ao menos salvou-se a possibilidade do pai ver a filha em tão significativo dia. Ainda bem.
Quanto aos cabelos, é assim, as situações não são iguais, a umas dá duma maneira a outras diferente
É como nos tratamentos.
Um dia de cada vez... e optimismo.
Vá, vamos ao combate......
bjs. laura

4/6/07 09:51  
Blogger Anixinh@ said...

É FESTAS assim sim , sabe bem , não é IR AO CABELEIREIRO ao fim de tanto tempo , parece que ficamos mais leves , eu a 1º vez que fui cortar arranjar o cabelo , para mim foi uma sastifacção enorme , e tbem me disseram para deixar o cabelo espetadinho que ficava me bem , mas claro a nós ficanos td bem somos as maiores ehhhe
Fico feliz por ti , continua amiga
es um exemplo de mulher guerreira .
Que pena o teu tio estar doente , mas foi bonito terem indo ao hospital , que ele fique bom depressa e que a tua prima seja mt feliz.
BEIJINHOS GDS
Anixinha

4/6/07 10:10  
Blogger GE said...

Gda cena, coitado do tio, que apontaria para a doença vir... espero que se tenham divertido, e felicidades para os noivos.

Bjinhos

4/6/07 13:47  
Blogger lobita_azul said...

Querida Lara,

fico tão feliz por te ver assim tão animada! He, he qualquer dia estas a queixar-te que o cabelo esta comprido demais e que o vais cortar. Cá estarei para ir assistindo as tuas "aventuras". Um mega beijo azul

4/6/07 23:32  
Anonymous Anónimo said...

É mto bom saber que tudo correu bem e que tu, mais que tudo, te sentiste bem!
beijinhos e abraços
Primos Rakel e Alexandre

5/6/07 00:22  
Blogger vida said...

o cabelo vai crescer lindo como tinhas antes!!!! felicidades aos pimos e as melhoras do tio!! beijocassss

5/6/07 16:43  
Anonymous Anónimo said...

No meu Blog está o meu e-mail, made-me uma mensagem para lá a dizer-me qual o seu que eu envio os contactos da pessoa que vende os cães. Beijinhos

6/6/07 21:35  

Enviar um comentário

<< Home