Grãozinhos De Areia

terça-feira, junho 13, 2006

Começo a melhorar

Quase ao fim de uma semana, começo lentamente a conseguir ser o que era.
Quer dizer a levantar-me de manhã, sem vomitar.
Lavar os dentes, sem vomitar.
Tomar o pequeno almoço, sem............
Passar a manhã, sem.................
Almoçar, sem..............
Lanchar, sem..................
Jantar, sem.....................
Adormecer e dormir, sem.................................
Tenho sempre a boca que nem uma cortiça, mas pelo menos, já não vomito.
Tenho sempre uma ligeira dor e ardor no estomago, mas.......... já não vomito.
Uma ligeira tontura e cansaço, mas..................
Começo então, finalmente a ser quem era, aquela que de momento se restabelece, mas que tem que se ir preparando fisica e psicologicamente para a próxima vez.
Tenho que ser séria e dizer,
POSSAS ISTO CUSTA, UMA PESSOA SOFRE
Mas..................é por uma boa causa.
Só tenho mesmo um pedido a fazer e faço-o sempre que rezo

QUERO QUE CHEGUE RÁPIDO O NATAL.............................

...e para quem não percebeu, é que no Natal, se DEUS quiser eu vou passá-lo em família e quero ter a melhor prenda do mundo para lhes oferecer, a minha SAÚDE.
Beijinhos
Lara

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Lara, fico feliz por te voltar a ler!!! Força linda, para ti e para os teus. E que chegue rápido o Natal,para todos recebermos o melhor presente!!! Um grande beijinho MULHER CORAGEM

14/6/06 00:13  
Anonymous Anónimo said...

Já estou nos sessenta e como tal gostava que o tempo não corresse como às vezes parece. No entanto estou contigo e que chegue depressa, muito depressa, o Natal. Força.Bjs

14/6/06 19:02  
Blogger de Matos said...

Coragem e muita força, nao desistas, tudo vai passar vais ver.
bjs e um bom feriado

14/6/06 19:42  
Blogger Claudia said...

Olá Lara. O meu nome é Cláudia e estou a passar pelo mesmo que tu. Em Abril foi-me diagnosticado cancro da mama e nesse mesmo mês comecei os tratamentos. Vou fazê-los antes da operação, porque além do tumor tenho uma inflamação que impede a operação. Estou também a fazer quimio nos Capuchos, mas tenho passado um bocadinho melhor que a descrição que fizeste... Não tenho tido muitos vómitos, só mesmo má disposição. A coisa pior que tenho tido são as dores, inchaço e não saber quando vou ser operada. Já fiz 3 tratamentos, o último foi o pior - levei injecções para a medúla produzir glóbulos brancos que me deram dores nas costas, febre e uma falta de força que nem um copo de água conseguia agarrar. Uma amiga minha falou-me do teu blog e quis apenas dar-me a conhecer, uma vez que estamos numa situação semelhante. Por isso, compreendo-te melhor que as pessoas que não passaram pelo mesmo! Coragem! Um conselho: quando o cabelo começar a cair (é mau, mas faz parte do "pacote" da cura), vai logo comprar uma cabeleira! Ficamos mais confiantes se estivermos mais "nós". Faço o meu próximo tratamento nos capuchos dia 26 à tarde! Não estás só!

15/6/06 15:01  
Blogger Claudia said...

Lara! Mais um conselho! Não deixes de comer, o teu corpo tem que estar forte para aguentar o tratamento! A mim, a coisa que melhor me sabe é fruta, coisas muito frescas, sopa fria, gelatinas, gelados e coisas assim. Eu estou a tomar Aloe Vera e Pau D'arco que ajudam o corpo a manter-se forte e a recuperar melhor. Também eu espero já estar melhor no Natal, depois da operação terei mais quimio. Força!

15/6/06 15:12  
Blogger Serenity said...

O Natal está mesmo aí a chegar!:)
Beijos.

15/6/06 20:40  
Anonymous Anónimo said...

ola linda, fico feliz por continuares a ter forca e coragem, e seguir em frente sem te ires abaixo. e acredita k o natal vai chegar bem rapido e nos vamos fazer tudo por tudo para poder estar ai bem pertinho de ti , e finalmente dizer, VIVA, acabou este pessadelo,k tu e k todos nos estamos a passar,pq todos nos (a tua familia e amigos) adoramos-te e estamos contigo.

(so falta mais 3semanas para podermos-te abracar,e ver esse sorriso de forca e coragem)

E QUE O NATAL CHEGUE RAPIDO
(opsss vou gastar mt dinheiro no natal em prendas,mas n faz mal,pois vou receber a melhor prenda de sempre a tua SAUDE,linda)

ADORO-TE
BEIJOKA RECHEADA DE CARINHO, AMOR, FE , E MTTTT SAUDE

>>desta familia k te adora muito,mesmo estando longe estamos contigo<<

17/6/06 20:51  

Enviar um comentário

<< Home