Grãozinhos De Areia

domingo, junho 04, 2006

Tenho a vida pela frente

Sei que falta muita coisa para ver
Um mundo inteiro a descobrir
E ninguém me pode impedir

Mil e uma aventuras ou mais
Ser dona do mundo talvez
Sempre que eu quiser

Pois eu sei
Que querer
É o truque para ter

Tudo o que quero
Para poder ser feliz
Tudo o que quero
É o que sempre quis
É poder abraçar o mundo nos meus braços...é

Por enquanto estou por aqui
E sei que hé-de chegar
O céu é o limite

E não existe ninguém capaz
Alguém que me consiga parar
Pois eu já decidi

Olha à tua volta
Vais ver quem tem razão
Viver os problemas não é solução
Se querer é poder
Para quê dizer que não
Quando este é o truque para ter

TUDO................. FF - Tudo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hy there! eu li o que a Susana escrever no fotolog dela, e por isso vim até aqui, quero dar-te os meus parabéns pela forma como tens lutado, é bom saber que existem pessoas que ainda procuram não só existir mas sim viver!

Gostava que a tua força tivesse no teu nome, pois isso significaria que eu teria tal força.

eu não me posso queixar da minha vida, nem dos meus problemas de saúde, tudo o que ganhei foi porque o mereci, mas nada que me deixe impossibilitada... mas dou por vezes estendida no chão, sem forças para lutar. não me impuseram um inferno, mas eu fiz o favor de o criar!


espero que tudo corra sempre pelo melhor! espero que sim, que venças sempre e sempre. duvido que seja só com uma camisa de alça que fiques bonita, como destacou a tua fisioterapeuta, acredito que sejas daquelas "miudinhas" que qualquer coisa fica bem!


além do mais tens uma coisa ainda mais bonita que a dita beleza física!.... tens uma aura lindíssima!

5/6/06 18:26  
Anonymous Anónimo said...

Venho fazer companhia à adro. Conheci a história pelo fotolog da Susana, e hoje tive coragem de deixar comentário.

Muita força querida, tu e a Susana vão conseguir. Eu sei que sim.


;*

12/6/06 01:36  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

21/7/06 16:33  

Enviar um comentário

<< Home