Grãozinhos De Areia

sexta-feira, junho 16, 2006

Projecto Esperança

Não se pode exprimir por palavras a dor de um pai e de uma mãe ao perder o que de mais precioso têm na vida, o seu filho. Não existem palavras que traduzam o desespero e o sofrimento de uma criança a quem lhe é roubado o mundo em que vive.

Não queremos nem podemos ser indiferentes a toda esta infelicidade que nos rodeia, se cada um de nós der um pouco do seu tempo, do seu trabalho e da sua força podemos mudar algo. O nosso pouco pode levar muita esperança aos que dela vivem.

Desenvolvemos alguns cartões que poderá colocar facilmente no seu site pessoal, comercial ou blog. Estes cartões têm fotografias e informações de crianças desaparecidas em Portugal.

A internet é um poderoso recurso no combate a este tipo de problemas. Juntos poderemos levar estes rostos a milhares de pessoas.

Não permita que estas crianças caiam no esquecimento. Colabore!
Deixo o desafio, de copiarem o post, e colocarem-no no vosso blog, nunca se sabe se poderá fazer a diferença e mudar alguma vida.( 100 stress)

2 Comments:

Blogger humanista said...

eu já copiei.. e já coloquei o mostrador.

18/6/06 23:19  
Anonymous Anónimo said...

oi lara tu es fantastica, gostaria de ter a mesma fonte de inspiracao, forca e fe. Calculo com muito amor pelo qual estas rodeada vais vencer e poder dizer muito em breve a esse maltrapilho Rua. Ha em relaccao ao new look nada mal estas bonita com um ar malandreco. Beijos grandes familia ramirez from london city

27/6/06 23:04  

Enviar um comentário

<< Home