Grãozinhos De Areia

quarta-feira, junho 14, 2006

Solidariedade com Outro Alguém

Solidariedade 1
DENISE GAMA
, Controladora de Tráfego Aéreo, necessita com a máxima urgência encontrar um dador de medula óssea. O transplante de medula óssea é a única hipótese para a sua sobrevivência. As pessoas que se disponibilizem como dadores terão de fazer uma análise ao sangue para se averiguar da compatibilidade. A análise será feita no HOSPITAL PULIDO VALENTE CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL Alameda das Linhas de Torres TEL 217504153 / 75 Solicita-se a divulgação urgente e tão alargada quanto possível. Atentamente, Paulo Lagarto (2.Fev.2005) Director do Gabinete de Comunicação e Imagem Navegação Aérea de Portugal - NAV Portugal, E.P.E.

Solidariedade 2
Existe uma pessoa que esta entre a Vida/Morte no Hospital Viseu, entrou hoje (Fevereiro) de urgência e precisa de sangue do tipo AB negativo, que é muito raro, consegues circular esta informação via net?!

Era importantíssimo...

Caso apareça alguém que contacte 96 6955238.

Ajudem estas duas pessoas. Façam circular estas informações e quem sabe talvez consigamos ajudar o nosso semelhante.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá vida, já consegui ir ao teu blog, mas já não me lembro outra vez como se lá vai.
Se puderes deixa ai o endereço do mesmo.
Beijinhos

15/6/06 11:29  
Blogger bebias said...

Olá Lara, agora pareço uma cusca a meter o nariz em tudo. Mas é que por acaso uma grande amiga nossa, da Cláudia e minha, a Inês(que tem um medo de agulhas do pior), na 6ª feira foi doar a medula dela a alguem. Tinhamo-nos inscrito como dadoras no final do ano passado e a Inês foi chamada agora. Cheia de medo, mas com a coragem necessária, lá foi ela passar por todos os processos necessários( e que não são tão fáceis como isso) e 6ª feira salvou a vida de Alguém!Um grande bem haja à Inês!Estamos cheios de exemplos de humanidade, solidariedade e coragem, e isso deve-nos alegrar neste mundo que às vezes parece tão feio!
bjs,
Bébe

19/6/06 12:04  
Anonymous Anónimo said...

Nice brief and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.

20/1/10 09:31  

Enviar um comentário

<< Home