Grãozinhos De Areia

sábado, julho 29, 2006

Passem pelo blog da Maria e do Tiago, mais uma família precisa de todos nós.

O Tiago tem uma Neuropatia Hipomielinizante Congénita (Charcot Marie-Tooth). É uma doença que pode acontecer 1 em 100.000. No caso do Tiago até pode ser o único em Portugal. A doença caracteriza-se pelo facto de o corpo não produzir mielina, que é a camada que reveste os nossos nervos e é responsável pela condução dos impulsos nervosos enviados pelo cérebro. No Tiago esses impulsos não chegam ao destino, e por isso o Tiago não se consegue mexer.

O blog da Maria é http://www.mariabiju.blogspot.com/

4 Comments:

Blogger Serenity said...

Eu tenho um filho "Aspi"(o que não é facil), mas quando se me depara casos destes considero-me uma mulher com muita sorte.... O meu filho é só “Aspi” …

31/7/06 16:37  
Blogger Serenity said...

Eu tenho um filho "Aspi" (o que não é fácil), mas quando se me depara casos destes considero-me uma mulher com muita sorte.... O meu filho … È só “Aspi” …

31/7/06 16:38  
Blogger Serenity said...

Juro que não sei o que deu nisto hoje.... Mandei a mensagem duas vezes!!!!!!
Desculpem!
Beijos!

31/7/06 16:40  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » » »

8/2/07 02:33  

Enviar um comentário

<< Home