Grãozinhos De Areia

sexta-feira, julho 28, 2006

Pedido de Sangue (B-)

Embora me custe vir aqui, pois acabei de vomitar à 40 minutos, tive que vir. A pedido de 2 amigos meus, por mais uma questão de solidariedade, aqui estou e vos peço que ajudem, mais alguem precisa de todos nós.

Pedido de sangue!
Por motivo de doença grave, um amigo está hospitalizado à espera de ser operado.
Ainda não o foi porque tem um sangue raro (B-).
Pede-se a quem tenha este tipo de sangue que contacte com urgência: Luís de Carvalho - 931085403
Pedro Leal Ribeiro - 222041893
Fax: 222059125
Se não puderes ajudar, por favor divulga este pedidol.
Não custa nada passar
HOJE POR ELE AMANHÃ POR TI!
Obrigada!

Beijinhos Lara

editado:
apesar deste pedido poder estar desactualizado, como não tenho a certeza, quem tiver interessado, contacte a pessoa em causa.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Lara!Tenho sabido noticias pela Cláudia, daí não escrever há algum tempo. Um dia de cada vêz, e a coisa há-de melhorar. Entretanto, acerca deste pedido, já circula na NET há mais de dois anos. Não sei qual será, e se terá ainda alguma credibilidade. Recentemente recebi um mail do Instituto Português do Sangue, onde pedem para ignorarmos este tipo de mails, pois na sua maior parte são só formas para "sacar" mails.De qualquer maneira, mais uma vêz demonstras a excelente pessoa que és em te preocupares com os outros, mesmo estando a sofrer.Um grande beijinho, vai tudo correr bem.
Bébe

28/7/06 11:08  
Blogger Serenity said...

Oi Lara!
Já vi que não estas muito bem, mas melhores dias viram. Força é o que eu te desejo.
Quanto ao pedido de sangue vai ser muito complicado, consta que só 1% da população é que tem esse tipo de sangue (não à estudo nenhum sobre esse assunto).
As tuas melhoras e beijos ai para casa.

28/7/06 15:51  
Blogger de Matos said...

infelizmente nao é o meu tipo de sangue, porque se fosse nao me importava de ajudar.

bjs e bom fim de semana

28/7/06 19:11  

Enviar um comentário

<< Home