Grãozinhos De Areia

terça-feira, agosto 01, 2006

Agosto

Estamos em Agosto, mês das férias para muitas pessoas, se eu estivesse a trabalhar, também assim seria para mim, mas parece que este ano está tudo trocado e será certamente diferente.
Olha é da maneira, que terei um mês de férias para gozar noutra altura.
Pois é cá estou eu novamente, mais um tratamento passou, menos um falta.
Isto, está a ser cada vez mais dificil de aguentar, cada vez mais cansada, mal me levanto, parace que desmaio, os níveis estão cada vez mais baixitos e eu cadavez mais farta. Mas como diz um amigo meu, tenho que ser cada vez mais forte e não deixar que o bicho malvado me destrua e leve a dele avante.
Achei piada a uma expressão dele e bate certo, costuma dizer-se na gíria, quem vai á guerra dá e leva, ora eu de repente vejo-me confrontada com tudo isto, parti para a guerra, tonei-me numa guerreira e estou a fazer tudo para lutar, dou bastante, mas também levo com cada coiçe que me deixa completamente K.O.
É tão dificil, para quem está de fora, perceber o porquê das pessoas desistirem, mas para nós que estamos dentro disto e que com isto todos os dias vivemos, é tão mais fácil. É só sair e deixar o sofrimento para trás das costas e tentar viver a vida muito mais fácil, sem dor e angústia......mas por muito pouco tempo. Sim porque o CANCRO NÃO BRINCA, o CANCRO MATA.
Ele vem silencioso e tenta roubar-nos o que temos de tão valioso, a nossa vida e cabe-nos a nós lutar e fazer com que tudo valha a pena, para que num futuro bem próximo, possamos astear a bandeira de saúde e da felicidade, bem no meio da cara dele.
Há dias que sim, que estou completamente farta, farta de tudo, mas......não posso............eu não posso desistir e cruzar os braços. Tenho a minha vida pela frente, tenho que lutar, eu quero viver, eu quero voltar a ser mãe, eu quero ver a minha filha crescer e ter os seus filhos e ser feliz ao lado do meu marido que tanto me ama e que comigo diáriamente luta e caminha a meu lado.
Por isso, cancro malvado, comigo não farás frente, pois eu sou forte e vou-te vencer, nem que para isso, sofra como tenho sofrido, nem que para isso passe pelo que tenho passado.
Verões e férias à muitos e eu ainda terei tantos para viver e descansar.

12 Comments:

Blogger Serenity said...

Força, tu és uma mulher de muita força!
Beijos, muitos beijos!

1/8/06 13:39  
Blogger Carlos C said...

Grande Lara, é assim mesmo.
Enfrenta a "besta do bicho malvado" de frente, nunca lhe vires as costas, quando te sentires com falta de animo, esconde-te na "concha" da familia e amigos, faz uma pausa, desabafa e ganha forças para saires novamente da concha e lutar.
Lembra-te do slogan "A luta continua, bicho malvado para a rua".

Beijinhos para ti e Sofia e abraço para o Pedro.

1/8/06 14:33  
Blogger Claudia said...

Lara, vais vencer o "bicho", não tenho dúvidas. Olha, eu já fiz 5 tratamentos e o que me custou menos foi o último! Tirando isto, estou cheia de saúde! Já digo que o meu corpo se está a habituar aos químicos... Para a semana vou finalmente ser operada, dia 9. Também já estou farta, muito mesmo! A ti faltam-te só 3 tratamentos, mas eu ainda vou ter que fazer mais depois da operação! Só lá para o Carnaval é que a coisa deve estar melhor. CORAGEM! O bicho não passará! Cláudia

1/8/06 16:15  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

Assim é que é!!! A Lutar qual guerreira Amazona!!! Luta, corta, esquarteja e dá cabo do bicho malvado.

Beijos, muitos, grandes e repenicados deste teu amigo que está sempre a pensar em ti.

Tesuras

1/8/06 20:25  
Blogger SaoAlvesC said...

Falei de ti ao meu pai que está ainda sem saber se vai fazer rádio ou quimio... sorriu e disse: "esta doença parece que se acobarda quando o doente mostra a sua força... se é como dizes ela vai vencer!"
E vais que eu sei, bola prá frente... beijo no coração.

2/8/06 00:43  
Blogger The Mechanic said...

Vái Larita !!!

Arrebenta com o cangarejo !! Humilha o gajo !!

Mantem-te de espírito fresco e alma lavada que isso é bicho que se alimenta de tristeza.

Estabelece objectivos para o futuro próximo e longiquo ( uma fériazinha nas ilha Phi-Phi daqui a dois anos , que tal !? ) que isso é bicho que não suporta o futuro .

Mantem-te positiva , por mais que isso custe . Lembra-te sempre da máxima do Lobo :
... ser positivo atrái coisas positivas , ser negativo ... isso não existe .

Abraçinhos e beijinhos e coelhinhos e essas coisas "inhos " que a mulherada gosta ,

The Mechanic

2/8/06 09:24  
Anonymous Anónimo said...

Lara, tudo isso deve custar muito a passar.Não consigo imaginar, mas posso compreender. Continua em frente e vais vêr que um dia, olhas para trás, e tudo isto não passou de uma época má da tua vida!Tu e a Cláudia são muito corajosas e um GRANDE EXEMPLO de vida!Rezamos por ti, um beijinho,

Bébe

2/8/06 11:21  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Linda, penso que ninguém espera que sejas sempre forte. Até os guerreiros têm direito a ficar cansados. Mas tu tens um excelente porto de abrigo: as pessoas que gostam de ti. Um beijinho

2/8/06 19:23  
Blogger de Matos said...

ah pois é, teras muitos com certeza ;) basta acreditares, e tenho a certeza que vais conseguir.

bjs :)

2/8/06 19:23  
Blogger Carlos C said...

Lara.
Gostei muito do comentário do The Mecanic.
Grande força vem daquele lado, e com uma forma bem simpatica e alegre.
Concordo 100% com ele.
E hoje como é que estás ? Posta lá para a gente .... vá lá ... :-)
Saude da boa, que a outra não presta.
Beijinho para ti e Sofia, abraço para o Pedro.

2/8/06 23:44  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Coitado quem gostava de umas férias nas Dunas do Pipi era o Pedro, que agora ta tudo fechado pa balancete....
.........lolllllllllllllllllllll
Beijocas grandes e gordas
Lara

3/8/06 00:50  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! retirement planning For is problems thyroid used valtrex Pancreatic cancer outliers sofas chateau d &aposax barcelona Cholesteral lowering drug zocor Kia mau

5/2/07 08:28  

Enviar um comentário

<< Home