Grãozinhos De Areia

terça-feira, agosto 08, 2006

Mais exames

Isto hoje está complicado por aqui, além do sol de rachar que hoje está, estou cheia de sono.
Não dormi nada, a Sofia passou a noite toda a vomitar, com arrepios de frio e suores de calor, o Pedro foi trabalhar e sente-se enjoado e com febre. Só espero que não seja uma virosa senão estou tramada e também me vai calhar.
Ontem lá fui à consulta nos Capuchos e a Médica disse que estamos a chegar ao meio do tratamento, que já falta pouco, faço a gora a quarta quimio no dia 18Agosto, adiaram-me dois dias, porque faço anos a 17 Agosto e assim se eu fosso lá no dia 16, tinha os anos estragados. Ao menos posso ir dar uma voltita e quem sabe jantar fora, depende do menu.
Antes de fazer o quinto tratamento, terei que fazer 2 ecocardiogramas para ver como está a minha cardiotoxicidade, será que o meu coraçãozito está intacto, ou carregadíssimo de toxinas. logo se verá. Neste quinto tratamento mudarei de tóxico, em vez de Epirrubicina e Ciclofosfamida, ah dois nomes todos pomposos, passarei a fazer Doxetacel e Herceptim.
O Herceptim, é um anticorpo que aliado ao Doxetacel, terei que o fazer 4 vezes.
Depois será o meu tratamento durante um ano consecutivo, de 3 em 3 semanas, via endovenosa. Por essa mesma razão, como tenho as minhas veias a ficar transparentes, talvez tenha que fazer uma pequena cirurgia, para colocar um cateter perto da clavícula esquerda. Mas tambe´m não há de ser nada.
tenho que estar preparada para tudo, até para o pior.
beijocas grandes e gordas
Lara

5 Comments:

Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

Tudo isto vai parecer que não foi nada daqui a pouco tempo. Tudo isto porque estas a passar será uma lembrança no teu futuro. Tudo isto está a tornar-te mais forte e combativa. Tudo isto está a preparar-te para um Futuro melhor.

Força minha Gi-Jane.

Beijos grandes, fortes, apertados e repenicados.

Tesuras

9/8/06 15:40  
Blogger Serenity said...

Ò minha querida! O que é isso para ti? Nada!
Brincadeira à parte, espero que estejas bem (dentro do possível, claro)!
Tens uns medicamentos com uns nomes todos pomposos…
Beijos para todos aí desse lado.

9/8/06 17:35  
Blogger SaoAlvesC said...

ah, o meu pai tb usou esse cateter na zona sub-clavicular. nada de especial segundo ele! :)
e não vou desaparecer, não querias mais nada, ainda vais ter muito para aturar aqui da tua amiga virtual... virtual, mas bem real no coração. antes fosse diferente, antes não tivesse nada aqui dentro... e vou-me pq eu hoje estou que nem a mim mesma me suporto.

um beijo e voltarei quando tiver um sorriso menos amarelo. força sempre!

10/8/06 18:16  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Blackberry 7200 modem pc Los angeles government jobs Ic apap butalbital Marathon battery instruction manual The country house restaurant ct www sublime www sublime nexium prevacid Excersizes to lose leg fat Sauna wand isolatie

7/2/07 20:18  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Zyrtec and dextromethorphane alfa romeo club uk chevrolet van steering volvo boat engines Automatic electronic gate openers Wildside billet aluminum eyewear great riding glasses 4x4 pickup toyota

3/3/07 04:56  

Enviar um comentário

<< Home