Grãozinhos De Areia

quinta-feira, agosto 03, 2006

Obrigado aos Amores da minha vida SOFIA e PEDRO

Deixando a parvoíce de lado e como diz o "The Mechanic", coisas negativas não prestam, pois isso, buuuuuuuuu pirex negativismo.
Quem quer ser amigo é, quem não quer pior, não sabe o que perdeu. E se há escolhas a fazer tudo bem...........que se escolha pelo que se "acha" ser melhor. Sei que se precisar ainda tenho bastantes amigos que estão 24horas disponiveis para mim.
Falando de coisas bem mais importantes e que me têm sido transmitidas por amigos, o mais que tudo neste momento é lutar para ser sã e feliz.
Estava ainda agora a ver um programa e dei comigo a chorar, pois a moça tinha acabado de ficar orfã, não tinham nem pai, nem mãe. E lembrei-me do dia em que soube o que tinha, nesse mesmo dia só me vinha à ideia, o facto de a minha filha tão pequenina poder vir a ficar sem mim.
Acho que qualquer altura da vida, seja que idade uma pessoa tenha, é má para perder alguém querido, mas para uma criança ficar sem pai ou mãe, é um sofrimento sem paz. É um perder da alegria, que só com muito tempo voltará a reinar.
Por isso sempre que me passar pela cabeça, que não aguento, ou que é muito dificil, sempre que eu pensar que desistir é o mais facil, eu não posso e tenho que por um basta nesse pensamento, tenho que parar de ser egoísta e pensar, que o sofrimento que neste momento eu passo, é uma gotinha num ocenao de sofrimento que poderia alguma vez causar na minha filha.
Por isso, vou ser forte, vou continuar a lutar, vou mostrar a mim mesma que consigo e que não é uma prova à qual fui posta, que me vai derrubar.
Eu quero ser feliz, eu vou voltar a ser feliz e para isso tenho sempre, 24 horas por dia, quem me faz sentir feliz.
Sei que se precisar deles, eles serão os primeiros a ficar a meu lado, para tudo e que nunca vou precisar de sequer lhes pedir .
A isto chama-se amor verdadeiro.
Amo-vos SOFIA e PEDRO.
beijocas grandes e gordas

6 Comments:

Blogger Carlos C said...

Sim senhor, isto é que é uma declaração de amor e luta.

3/8/06 15:52  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

O verdadeiro Amor quebra todas as dificuldades e barreiras. O Amor que vocês os três nutrem uns pelos outros vão vos ajudar a passar por esta provação. Daqui a nada tudo terá passado e será um período que já passou.

Abreijos para vocês.

Tesuras

3/8/06 17:22  
Blogger Serenity said...

Diz, quem sabe destas coisas, que quando nascemos já temos o destino traçado!
O teu destino é provar que sabes o que queres e que lutas por aquilo que queres!
Também estava no teu destino que irias ter o maior desafio de sempre, lutar contra a doença, não interessa qual!
Todos sabemos e,tu melhor que ninguém, sabe o quanto custa essa luta mas sabemos também que és uma guerreira de primeira água e que vais vencer e depois sairás carregada em ombros por todos os que seguem a teu lado.
A doença só quer e vive de lágrimas, dor, tristeza, derrotismo, escuridão espiritual!
Mas como tu não carregas, nem podes carregar nada disso, só poderás sair vencedora e atingir todos os teus objectivos.
Beijos para ti e para os teus amores.

3/8/06 18:13  
Blogger Unknown said...

Ficar sem alguém que se ama é uma dor enorme, mas tens razão quando dizes que para uma criança, a perda é muito maior...
A minha filha, 3 meses passados da morte do meu pai, diarimente me pergunta quando volta o avô e me pede para ir á janela mandar um beijinho, porque eu lhe disse que o avô tinha ido para o ceu e que agora era uma estrela...ela tem 3 anos e não se esquece dele...
Mais do que pela perda que a tua filha algum dia possa sofrer se tu desistires de lutar, tens que lutar por ti, porque vale a pena viver e ver a tua filha crescer, pensa que é apenas uma fase menos boa, mas que estás viva e vais dar a volta, pensa que tens uma vida pela frente com muita coisa boa para viver, tenho a certeza que vais conseguir.
Obrigada pelas palavras que me deixaste, é sempre bom receber palavras de carinho e de apoio, e o blog nisso tem-me ajudado, não penso tanto no assunto, estou mais distraida.
Um beijinho grande

4/8/06 00:01  
Anonymous Anónimo said...

ola lara as tuas palavras fazem-me pensar eu sou mae de 3 lindas mexidas meninas que me desesperam com os gritos, com os risos enfim com a alegria natural de ser-se pequeno mas tal como tu trabalho diariamente com criancas que necessitam de ser amadas, respeitadas e ouvidas pois esperam que alguem as adopte, trabalhar com eles e tao demanding que me entrego de corpo e alma e por vezes me esqueco que tenho que guardar algumas das minhas forcas para as minhas melguinhas que sentimento feio sentir que por vezes nao damos o que merecam tempo. Acima de tudo temos que gozar essa ternura pura de ser-se pequeno crescem rapido tal e qual como a tua Sofia a minha Joana tem 10 anos e hoje viu-me extremamente cansada e pediu-me mama por favor nao fumes o sentir que se preocupam e que nos querem muito por elas temos que ser fortes um beijo grande de carinho e admiracao Beta

6/8/06 23:06  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Fat mature grannies http://www.sofas-4.info/harrow-sofa-from-bench-craft.html Phil ivey poker tips Buy tenuate with Open adult toys Amateur australian dick Keyword bextra law firm baikalguid http://www.subaru-seat-bolsters-removal.info bellflower ca Add adhd aderall ritalin New car black shiny clear coat soon wax cash advances payday loans borrow 1500 njfastcash.com Crest whitestrips premium refund neurontin sleep lg l1150 ringtone search engine marketing classes does effexor xr cause weight gain amateur voyeur sexo gratis Arizona accutane information

4/3/07 23:04  

Enviar um comentário

<< Home