Grãozinhos De Areia

quarta-feira, outubro 25, 2006

Nem sei que nome dar a este Post

Fui ao blog da "Divagando sobre a minha vida" e tirei de lá isto, é claro mudei para os meus atributos.

Olhos? Castanhos esverdeados

Cabelos? Castanho, mas agora estou careca
Altura? 1,60
Peso? 52Kg, mas agora tenho 56Kg
Ascendência? Portuguesa
Signo? Leão
Sapatos que está a usar? Chinelos

Fraqueza? medo
Medo? neste momento de morrer, mas não por mim, por quem me rodeia
Objectivo que gostaria de alcançar? tornar-me numa pessoa saudável

Frase que mais uso no MSN? "era o que faltava"

Melhor parte do corpo? Pescoço
Pepsi ou Cola? Coca-cola, apesar de preferir fanta
MacDonald´s ou Bob´s? MacDonald´s, não conheço nenhum Bob's
Café ou capuccino? capuccino, mas prefiro mocachoc

Fuma? Não
Palavrões? Alguns, o pior é que os digo normalmente!
Perfume? Miracle, Lu-lu
Canta? a toda a hora, devia ter enveredado pela profissão de cantora
Toma banho todos os dias? Claro! à noite
Gostava da escola? mais ou menos
Tem fixação com saúde? neste momento tenho que ter
Dá-se bem com os seus pais? Adoro os meus pais
Gosta de tempestades? Se tiver em casa, gosto
No último mês...
Bebeu alcool? quem me dera, mas não posso

Fumou? Não
Usou drogas? Não
Fez compras? Sim, a toda a hora
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Sim quase
Comeu sushi? Nunca
Chorou? Não muito, é raro chorar
Fez biscoitos caseiros? Sim, agora passo a vida em casa, tenho que me entreter
Pintou o cabelo? qual cabelo, não tenho nenhum!!!!!!
Roubou? Não
Número de filhos? Uma princesa linda
Como você quer morrer? de preferência que não seja com cancro da mama, poder ser a dormir
Piercings? Não
Tatuagens? Não
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? pelo menos uma vez, nome e foto, mas amanhã vou aparecer outra vez, depois ponho aqui
Cicatrizes no corpo? mama direita (25 pontos), perto do ombro esquerdo (5 pontos), joelho direito (3 pontos) e claro cicatriz do parto (8pontos)
Do que você se arrepende de ter feito? Não me arrependo de nado do que fiz até hoje, apenas me arrependo de não ter insistido há 7, há 5 e há 2anos, quando me queixei com dores na mama direita

Cor favorita? Rosa
Qual a disciplina favorita na escola? História (18val no 12ºano)
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? Machu Picchu
Matutina ou nocturna? tanto faz, depende das insónias
O que você tem no bolso? agora um lenço ranhoso
Em 10 anos, imagina-se... Com 40 anos e a cuidar dos meus 4 filhos, com o meu marido lindo

13 Comments:

Blogger The Mechanic said...

Amigos : The Mechanic


Beijinhos ,

the Mechanic

25/10/06 23:55  
Blogger de Matos said...

Hmm bonitaa ;) acho que vou fazer um post com isso ;)

bjs

25/10/06 23:59  
Blogger Fresquinha said...

Caso para dizer, Ah Leoa!

26/10/06 00:55  
Blogger Fresquinha said...

Eu (que és tu neste caso)..um título.

26/10/06 00:56  
Blogger GE said...

Gostei de ler estas coisinhas sobre ti, mas não conheço Machu Picchu, onde fica?

BJinhos

26/10/06 11:00  
Blogger Sónia said...

Uma forma muito bonita de nos dares mais um pouco de ti mesma:)

Gostei de te conhecer um pouco mais, és linda.

Beijinho grande

26/10/06 11:13  
Blogger SaoAlvesC said...

Gostei de saber mais algumas coisas sobre ti! :)
Um dia tb faço uma destas lá pelo meu estaminé...

26/10/06 13:47  
Blogger Tanicha said...

Já não tinha dúvidas...
És uma pessoa LINDA
Beijuss

26/10/06 16:33  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

The Mechanic
Podes apostar, amigos verdadeiros que todos os dias me apoiam, kk dia faço um post com o nomes dos meus keridos amigos, como tu.

ge
Machu Picchu - onde habitava a antiga civilização Inca
http://www.janelanaweb.com/viagens/peru.html

Anita
a vida não é cruel, ela é exactamente como a escolhemos, eu adoro a minha vida, a minha família e todas as pessoas que comigo vivem a minha vida, vocês.

Beijocas grandes, guardo-vos sempre e eternamente no coração
Lara

26/10/06 18:37  
Blogger lobita_azul said...

Gostei de conhecer mais um pouco da nossa MULHER CORAGEM!
Quando andar mais bem humorada acho q venho ca copiar para colocar no meu cantinho! Se nao te importares, claro!
Beiju sempre cheio de forca!

27/10/06 13:35  
Blogger Tiago Ramos said...

Adorei ler e adorei ver o link do meu blog aqui... BEIJÃO!!

27/10/06 14:52  
Anonymous Anónimo said...

ola cunhada, tou mt feliz, por tudo estar a correr bem. eu sabia, k td ia correr bem, pois tu mereces e DEUS vai estar sempre no teu lado. bom acho k daki a 10anos a tua vida da para fazer um livro (lara,e a sua vontade de viver junto do seu lindo marido,4filhos, e 2netos :P ) beijoka grande e fofa. tania joka diogo

27/10/06 21:25  
Blogger Unknown said...

As coisas que se descobrem nestes posts. :-)
Também sou leoa. ;-)

31/10/06 00:11  

Enviar um comentário

<< Home