Grãozinhos De Areia

sexta-feira, novembro 24, 2006

Está um frioooooooooooo

Bem mais um que já foi e espero sinceramente que tenha sido o último.
Tenho estado com algumas dores nas costas e pescoço como sempre, a língua parece cortiça, dói-me a garganta e os medicamentos que a médica receitou para as dores nas pernas, provocam descida de tensão, por isso ando assim meio agoniada.
Mas o que interessa, é que estou livre, livre disto.........
Daqui a uns tempos vou voltar a ser uma pessoa normal!!!!!!!!!
Com as minha manias, vícios, rabugices, cabelo, mama, saúde, macaquices, mas diferente........vou tentar levar tudo com a maior das calmas.........e viver a vida da melhor maneira possível.........
Está um frio que só apetece estar enroscadinha no sofá com o edredon a ver CSI, AXN, Dr House.
Beijos grandes e gordas para todosssssssssss.

8 Comments:

Blogger The Mechanic said...

Bom fim de semana Larita !!

Sofá , fim de semana e chuva a cair ...

... há lá coisa melhor ?!?!?!!


Beijinhos ,

The Mechanic

24/11/06 20:23  
Blogger GE said...

O tempo está bom para isso, para estar no fim de semana a ver tv, deitadinha no sofá...

Bjinhos e Bom fim de semana

24/11/06 20:51  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

Um bom fim de semana para ti. Vê muitos episódios do CSI (Tambem gosto muito). Enrosca-te no edredon e descança.

Beijinhos para a minha amiga.

Tesuras

24/11/06 21:32  
Blogger Serenity said...

Vai ser o último. Não vais desanimar agora! Era o que faltava! Depois de tanta luta é que ias ficar murcha!
Bom fim-de-semana e nada de andares na rua porque o vento está forte… e ainda te leva para algum pais tropical…
Beijocas.

24/11/06 22:12  
Blogger de Matos said...

Mas tu es uma pessoa normal... estar doente nao quer dizer que se seja anormal ;)

28/11/06 16:29  
Blogger Unknown said...

Força...........isso vai passar e vais ficar toda Boaaaaaaaaaaaaaaaa.~


Beijos


ERCILIA

30/11/06 21:10  
Blogger Unknown said...

OLÁ

30/11/06 21:10  
Blogger White_Fox said...

LooooooooooL. Que coincidência. Quando está muito frio também me "enfio" na cama e ponho-me a ver séries. E até vejo muito o AXN e a FOX.

3/12/06 21:31  

Enviar um comentário

<< Home