Grãozinhos De Areia

terça-feira, novembro 21, 2006

Finalmente o ÚLTIMO........será??? espero que sim...

Bem parece que é hoje mesmo que vou fazer o último tratamento, se DEUS quiser, parece um sonho, verdade.
Parece incrível como já passaram 6 meses, quase 7 e parece que ainda foi ontem.
Ainda ontem 10 Maio, fui operada, ainda ontem 7 Junho comecei no meu sufoco da quimio e hoje 21 Novembro, faço a última sessão, do massacre.
Mas tudo isto por uma boa causa, aliás a melhor causa, manter-me VIVA.
e cá vou eu agora para lá, para fazer as análises, para a consulta e finalmente para o tratamento, espera-me um longo dia, são 9h30 e lá para as 20h espero estar em casa (com alguma sorte consigo).
Bem haja quem me conseguiu salvar........e quem me salva todos os dias.
Lara

16 Comments:

Blogger GE said...

Força, é o fim de mais uma etapa. Passo a passo vas cosneguir sair dessa, eu acredito em ti.

Bjinhos e fica bem!

21/11/06 13:21  
Blogger lobita_azul said...

Mta forca Lara!
Esta quase!
Se conseguis-te chegar ate aqui tambem vais conseguir ultrapassar todas as outras etapas ate a cirugia!
Espero andar por aki para ir acompanhando e festejar cntg esse grande dia!

Um bjs mto grande

21/11/06 15:35  
Anonymous Anónimo said...

cunhada, espero k tudo corra bem (vai correr) vou-te ligar logo a noite, e kuando atenderes o telf, so te kero ouvir dizer aos gritos , CONSEGUI. uma beijoka grande e boa sorte.

21/11/06 16:35  
Anonymous Anónimo said...

cunhada, espero k tudo corra bem (vai correr) vou-te ligar logo a noite, e kuando atenderes o telf, so te kero ouvir dizer aos gritos , CONSEGUI. uma beijoka grande e boa sorte.

21/11/06 16:36  
Anonymous Anónimo said...

a vida nao e facil para nenhum de nos.Entao e depois'?tEMOS DE TER PERSEVERANÇA E ACIMA DE TUDO CONFIANÇA EM NOS PROPRIOS

21/11/06 18:17  
Anonymous Anónimo said...

TEMOS DE ACREDITAR QUE SOMOS DOTADOS PARA ALGUMA COISA E QUE ESSA COISA DEVE SER ALCANÇADA CUSTE O QUE CUSTAR

21/11/06 18:19  
Anonymous Anónimo said...

AGUENTA ,SEGURA, MANTEM-TE FIRME A PACIENCIA E UM TALENTO



BEIJOCAS DA TUA SOGRA

21/11/06 18:26  
Anonymous Anónimo said...

"Bem haja quem me consegui salvar" e para si parabens pela sua determinação e coragem por não desistir, que do outro lado estou certa que ninguem desiste de si. Muitas vezes tentamos manter alguma distãncia emocional dos pacientes, tratando-os de forma impessoal, porque somos confrontados com a brevidade da vida diariamente. Uma das situações mais dificeis para um médico é dar uma má noticia. Por isso o melhor prémio que podemos receber é um paciente recuperar e ficar curado, pode estar certa disso. Por isto tudo, espero sinceramente que seja este o seu caso. Tudo de bom para si.

21/11/06 18:43  
Anonymous Anónimo said...

Biba!!! À moda do norte! E os ovos estão à tua espera, Lara, para comemorarmos mais esta etapa.
Nós por cá ainda só vamos no 3.º tratamento... ;-(

21/11/06 21:40  
Anonymous Anónimo said...

Querida, mereces tudo de bom só por teres um grande coração.
Acredita que tens muita gente a torcer por ti, sem te conhecer fisicamente, mas por te conhecer a ALMA...
Beijinhos e continuacão de muita força!!

21/11/06 23:34  
Blogger Fresquinha said...

Já tenho saudades tuas. Onde andas, Lara ? Zangáste-te ?

22/11/06 02:48  
Anonymous Anónimo said...

como vês tudo se consegue!
Beijinhos

22/11/06 07:03  
Blogger Serenity said...

Então sempre foi o último? Espero bem que sim! Como vês o Natal já cá está! E como estava previsto tudo se vai compor na tua vida. Força e muitos beijinhos!

23/11/06 11:26  
Blogger Tesuras said...

Aleluia!!!

Espero que tenha corrido tudo bem com este ultimo tratamento!!!

Vais ver que, como eu costumo dizer, daqui a nada já passou tudo!!! Vais ver.

Beijokas gordas para a minha amiga.

Tesuras

23/11/06 14:32  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Cristina
Obrigado pelas suas palavras, pelo que percebi deve trabalhar no ramo da medicina, é bom saber que temos os médicos, bem do nosso lado, pelo menos alguns.......outros são um pouco parvos.........mas isso é como em todas as profissões.

a todos os outros meus amigos
obrigado pelas vossas palavras diárias, vocês moram no meu coração
beijocas grandes de toda a família grãozinhos de areia

23/11/06 15:35  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ!não tenho blog mas ao passar procurando "Cruzeiros no Tejo" deparei com Grãozinhos de Areia e cliquei... curiosidade?sei que me interessei e que li tudo, e desejo mais força ainda do que demonstra ter desejando tudo de bom e já agora um FELIZ NATAL um beijinho de Cristina BOA SORTE

20/12/06 23:39  

Enviar um comentário

<< Home